Ir para conteúdo

Cartilha dos Correios dá dicas para compras internacionais pela internet


Ruston Louback

Postagens recomendadas

comprei um tamper e uma cremeira em inox, o valor não ultrapassa os $50,00 dólares, vamos ver quando chegar, ouço falar que a alfandega tá taxando tudo :o :o :o um abraço alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um portafiltro sem fundo que era acho que 47 usd, mas com o frete passava de 50. Não cobraram imposto. Comprei também duas outras coisas que não passavam de 50 e não me cobraram também. Ainda tenho uma encomenda a receber. Novamente o item é menos de 50 usd, mas com frete passa. Não sei porque aindanão chegou, já que todas as outras foram compradas no mesmo dia ou depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse manual esta bem escrito . essencialmente não resolve nada , mas , já é alguma coisa.

 

Eu só acho que o manual esta incompleto , ele deveria ter um anexo com esse livro : https://www.iba.com....01941257fa2b961

 

Ou quem sabe cada pessoa que se aventurar a importar algo , ganharia dos correios "di gratis" essa camiseta : http://camisetasdivertidas.mercadoshops.com.br/camisetas-frases-meu-deus-daime-paciencia_2580xJM

 

Tem que ter muuuuuuuita paciencia aguentar essa nossa realidade, :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, De Paula,

comprei no ebay. O vendedor que eu achei enviava pro Brasil (vários não enviam, porque a alfândega é tão ruim que muito comprador pede o dinheiro de volta quando dá 40 dias e o item não chegou). Em lojas americanas, nem sempre é possível enviar direto pra cá. Você teria que usar algum shipitto.com da vida.

Acho que meu vendedor não tinha nada pra sua saeco poemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema maior geralmente é com os correios. Agora mesmo, tenho várias micro encomendas de fora. Besteiras, mas coisas que geralmente não vendem aqui, porém por serem micro-encomendas, não tinham rastreio ou o rastreio era LM, que não funciona aqui.

 

Resultado, não recebi NENHUMA destas encomendas. Nada, zero. E elas, se não me engano, são todas de novembro (início do mês). Estou seriamente desconfiado que perdi tudo, inclusive um livrinho que comprei pra minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu josé, vou esperar as minhas encomendas chegarem para analisar se é viável em termos de logística, pois monetáriamente é, eu acho um absurdo um tamper custar por aqui R$150,00, e você importando pagar com frete e tudo dependendo do vendedor $30,00 dólares.um abraço alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com o JC tampers custa uns 100. Um tamper de qualidade equivalente não custa menos que isso com o dólar no preço que está. E dê-lhe demora e possibilidade de impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu rattleware tem no ebay mais caro do que isso que você falou. O frete é o mesmo preço do produto e sai em torno de 80 USD. Tamper acho mais barato comprar aqui. Comprei um da China quando nem sabia que existia por aqui. Talvez tenha sido um pouco mais barato, mas não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um tamper para minha saeco 53mm com o frete ficou em 27 dólares espero não ser taxado, se não houver essa taxação vale muito importare pretendo comprar aquele suporte para apoiar o porta filtro na hora de calcar o café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...