Ir para conteúdo

[Buscafé] Cafeteira Expresso Velox Italiana


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Cafeteira Expresso Velox Italiana, design diferenciado,semi-nova. 220,00 a vista

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/cafeteira_expresso_velox_italiana_26267043.htm?

 

Descrição:

Linda cafeteira tipo espresso elétrica, bivolt, automática toda em aço inox da tradicional marca italiana Velox. Pouquíssimo uso, praticamente nova na

embalagem e em perfeito estado. Preço imperdível; só estou vendendo porque fui proibido de tomar café. Produto muito difícil de ser encontrado no Brasil. Não perca esta oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio, não conheço esse modelo de máquina, mas tudo indica que sim. Veja o video:

 

Pra quem é de São Paulo, pode ser útil: cápsulas Nespresso a 1,00 a unidade:

 

http://cidadesaopaul...s-iid-585387277

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Sérgio.

Não será possível pois há um termostato que regula o calor da resistência, desenergizando-a quando atinge a temperatura máxima. Poder-se-ia desativá-lo, mas haveria o risco de as vedações não suportarem a pressão formada.

 

Eu negociei essa Velox com o proprietário em abril do ano passado, mas o preço, muito acima do razoável, inviabilizou o negócio. No site do fabricante está à venda por 60 euros e o desconto do VAT compensará parte do custo do frete. O preço final por uma cafeteira nova, com garantia da fábrica, será semelhante ao que é pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que comentei Alexandre =)

 

Mas não ser possível é um pouco forte. Tudo depende da vontade e de quantas alterações a fazer.

 

Aproveitando, vc conhece vaporizador standalone elétrico? Já vi modelos que são usados no fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, desenterrando o tópico: o assunto da cafeteira com vaporizador (dessas acima postado pelo Alexandre) me chamou a atenção. Será que vaporiza melhor do que o Panarello e cia?

 

 

http://belohorizonte.olx.com.br/espresso-cappuccino-maker-bellman-cxe-25-27-iid-562672719#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um desse que só faz o vapor, de fogão. É bem legal. A pressão em que a válvula abre é bem alta, acho que até um pouco acima de 1,5 bar. Então é bem forte, mas tem apenas 1 furo pequeno. Pegando o jeito, vai bem.

 

Não sei se esse elétrico controla de outra maneira a pressão, mas o braço de vapor parece ser a mesma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...