mmgoulart Postado 9 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2011 Pessoal, alguém poderia me informar onde posso comprar um resfriador de café pequeno , para 200g de café torrado ? Estou resfriando na peneira e tá fazendo uma sujeira danada no apto. Obrigado. Sds, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fogo Ruivo Postado 10 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2011 Marcelo, Você está torrando de que forma? Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2011 Melhor fazer um, não sei se econtrará pronto. Eu preciso fazer, pois no Quest até dá para torrar 250g, mas resfriar os 200g torrados não vai bem não. A idéia é uma caixa ou cilindro com uma tela por cima, de área suficiente para espalhar os grãos. Dentro da caixa, basta colocar um exaustor axial, que puxará o ar da tela para dentro da caixa e para fora. Acho viável fazer com papelão mesmo, basta vedar bem os cantos, a tela na caixa e o exaustor. Idealmente, e para 200g deve ser fácil, os grãos devem fazer uma camada sem acumular um sobre o outro, aí não precisa ficar mexendo. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 10 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2011 Tipo esse né? http://www.youtube.com/watch?v=Tycka09F1GE André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmgoulart Postado 10 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2011 Ola Ricardo, Torrando em um tambor à gás de laboratório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 22 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2011 Incrível até onde vai a criatividade do ser humano...Hilário!!! Eta video porreta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 22 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2011 Sem dúvida, altas gambiarras heheh Tb fiquei impressionado quando vi esse: Mas esse sistema parece funcionar muito bem, com bastante controle e parece dar bom resultado. André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas