Andregoal Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Olá a todos, venho acompanhando esse fórum a algum tempo e acredito que não há nele qualquer informação acerca da maquina do link. Alguém conhece a máquina? O fabricante? Tem alguma informação técnica? Grato http://www.mundodosfiltros.com/cafeteira-expresso-inox-mx-207-myralux-p1439/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Há comentários sobre máquinas similares. Pela foto, praticamente com certeza, pode-se dizer que é uma dessas sem bombas. Ela não faz expresso propriamente dito, mas é como uma moka elétrica (essas italianinhas que vão ao fogo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 É fria , moka eletrica , sem bomba , e vaporizador fraquissimo , se vc quer uma moka compre uma Bialetti , a propaganda é mentirosa , não faz cappuccino e muito menos espresso é apenas uma moka medíocre . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Ela funciona como moka elétrica. Sabendo isso, acho ok. Minha mãe teve uma. Tem um braço vaporizador na foto. Só não sei se a pressão da água fervendo vai ser suficiente pra fazer espuma. Imagino que não. A Bialetti de fato é melhor, mas tem que prestar atenção ao fogão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andregoal Postado 16 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 E essa máquina do link? Irei a Alemanha esse ano e estou pesquisando uma boa compra por lah. http://www.amazon.de/Gebr-Graef-Siebträger-Espressoautomat-Kaffeemühle-silber/dp/B00815QT7Y/ref=sr_1_23?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1389902380&sr=1-23&keywords=coffee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Andre , a Alemanha é uma festa para quem gosta de café , as opções são muitas e variadas , só depende de quanto vc quer gastar . No seu link o moedor vende no Brasil por algo em torno de R$ 1500,00 e a cafeteira eu não conheço. Se vc puder gastar mais , essa dupla seria uma compra definitiva , levaria muuuuuitos anos ate vc pensar em trocar eles. http://www.amazon.de/Rancilio-Silvia-Espressomaschine-Kaffeem%C3%BChle-Rocky/dp/B001A5KNLA/ref=sr_1_2?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1389907680&sr=1-2&keywords=silvia&tag=s601000020-21 Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andregoal Postado 17 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Muito obrigado pela ajuda Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andregoal Postado 21 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Rodando pelo fórum gostei muito dessa cafeteira, o que vcs acham? http://www.amazon.de/gp/aw/d/B00007ELST/ref=redir_mdp_mobile?qid=1390330039&ref_=sr_1_35&s=kitchen&sr=1-35 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Tenho uma pavoni e não recomendo pois é chata para acertar a temperatura da extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Excelente opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andregoal Postado 21 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Tenho uma pavoni e não recomendo pois é chata para acertar a temperatura da extração. Vc recomenda alguma específica nessa faixa de preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 O pessoal aqui gosta da Gaggia Baby Twin das com valor mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurishio Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 ZEEX CM208A - um amigo ganhou, não bebe café e me deu de presente sem tirar da caixa. Acredito que deve estar no roldas "modestas". Em breve receberei a Saeco Poemia mas fiquei curioso sobre essa tal de ZEEX CM208A ja que é fabricada por uma empresa com uma grande variedade de eletrodomésticos como a Mondial. Alguém tem relatos sobre ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Não conheço.. Mas pela carinha.. Diria que não vale.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Essas máquinas são todas muito parecidas, ela é muito parecida com a mondial c08 são genéricas importadas da china, o desempenho é similar .Internamente nessa faixa de até 300 reais são todas iguais.Elas não tem uma marca, são fabricadas na china, qualquer um pode comprar alguns containers e colocar um nome de fantasia qualquer. http://www.alibaba.com/product-detail/TOP-1-Semi-automatic-coffee-machine_1499900199.html?s=p&from=wap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andregoal Postado 23 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Voltei da alemanha e trouxe comigo uma gastroback 42620. Estou completamente satisfeito com a máquina! Consegui comprá-la por um preço bem abaixo do de mercado e ainda recebi a restituição do VAT. Só alegria! Depois tento postar um vídeo das extrações. Obrigado a todos pelos posts no fórum, me ajudaram muito na escolha! http://gastroback.de/en/products/details/270/50/espresso-/-kaffee-/-milchschaum/espresso-&-kaffeemaschinen/design-espresso-advanced---barista-edition.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Nuss!! Não conhecia esta máquina.. Mas é a CARA da Breville! Se tapar o nome dela, eu diria que é uma Breville! Cheia dos controles... Parece muito bacana! Moinho integrado... Hummmmm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 #sergiopira · NEW: electronic PID controller monitors water temperature with degreeprecision · NEW: adjustable extraction temperature for the perfect aroma · NEW: integrated hot water function · programmable espresso machine with integrated conical burr grinder · grind selector with 18 fineness settings and amount of coffee powdercan be adjusted manually · heated brewing group · Special bean freshness hopper prevents beans from being warmed,no loss of aroma · for 250 g beans - for up to 30 shots of espresso · pressure gauge, control function for brewing pressure · may individually programme amount of water per cup · pre-brew function · thermo block heating system · professional ULKA espresso pump · 15 bar pressure (at filter holder) · milk froth nozzle rotates 360° · Self-cleaning programme and energy-saving function · removable 2 litre water tank · Accessories: the Razor - precision powder leveller, stainless steel milkfrothing jug, espresso tamper, cleaning tool with brush, cleaning disc,single/double filter insert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andregoal Postado 23 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Com o controle digital de temperatura e com esse mostrador da pressão de infusão (associados a uma balança de precisão e um cronometro) foi relativamente fácil conseguir uma extração boa no primeiro dia de utilização da máquina. Estou muito contente com os resultados, embora não seja nenhum expert em café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Como diria um colega do fórum que não lembro quem é: com um equipamento destes, difícil é errar uma extração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Essa é a Breville BES870 XL Barista , nos EUA ela custa 600 obamas vc pagou quanto ? Essa maquina é sucesso nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 E pelo que lembre tem tópico dela aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andregoal Postado 23 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Na europa ela custa r$ 799 euros. Encontrei na promoção por r$ 699 euros. Mas por ser a ultima da loja fizeram um desconto. E ainda teve a restituição do vat que deve ter sido 19%. Vou olhar nas notas os valores exatos depois, mas foi mais ou menos isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Na verdade tem o tópico da Breville... Isto aí é cópia ou é estilo Vario/Mahlkonig? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Na europa ela custa r$ 799 euros. Encontrei na promoção por r$ 699 euros. Mas por ser a ultima da loja fizeram um desconto. E ainda teve a restituição do vat que deve ter sido 19%. Vou olhar nas notas os valores exatos depois, mas foi mais ou menos isso O VAT na Alemanha é 19% e se chama Umsatzsteuer (USt) , mas , nos longínquos anos 80 quando eu morei na Alemanha se chamava Mehrwertsteuer (MwSt) e era só 14% , em alguns lugares ainda chamam de Mehrwertsteuer (loja de velho ). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas