Ir para conteúdo

Alguém conhece essa maquina?


Andregoal

Postagens recomendadas

Há comentários sobre máquinas similares. Pela foto, praticamente com certeza, pode-se dizer que é uma dessas sem bombas. Ela não faz expresso propriamente dito, mas é como uma moka elétrica (essas italianinhas que vão ao fogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fria , moka eletrica , sem bomba , e vaporizador fraquissimo , se vc quer uma moka compre uma Bialetti , a propaganda é mentirosa , não faz cappuccino e muito menos espresso é apenas uma moka medíocre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela funciona como moka elétrica. Sabendo isso, acho ok. Minha mãe teve uma. Tem um braço vaporizador na foto. Só não sei se a pressão da água fervendo vai ser suficiente pra fazer espuma. Imagino que não. A Bialetti de fato é melhor, mas tem que prestar atenção ao fogão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre , a Alemanha é uma festa para quem gosta de café , as opções são muitas e variadas , só depende de quanto vc quer gastar .

No seu link o moedor vende no Brasil por algo em torno de R$ 1500,00 e a cafeteira eu não conheço.

Se vc puder gastar mais , essa dupla seria uma compra definitiva , levaria muuuuuitos anos ate vc pensar em trocar eles.

 

http://www.amazon.de/Rancilio-Silvia-Espressomaschine-Kaffeem%C3%BChle-Rocky/dp/B001A5KNLA/ref=sr_1_2?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1389907680&sr=1-2&keywords=silvia&tag=s601000020-21

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ZEEX CM208A

 - um amigo ganhou, não bebe café e me deu de presente sem tirar da caixa. Acredito que deve estar no roldas "modestas".

Em breve receberei a Saeco Poemia mas fiquei curioso sobre essa tal de ZEEX CM208A  ja que é fabricada por uma empresa com uma grande variedade de eletrodomésticos como a Mondial.

Alguém tem relatos sobre ela?

 

ZEEX_Cafeteira_Expresso_e_245500_1_1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas máquinas são todas muito parecidas, ela é muito parecida com a mondial c08 são genéricas importadas da china, o desempenho é similar .
Internamente nessa faixa de até 300 reais são todas iguais.
Elas não tem uma marca, são fabricadas na china, qualquer um pode comprar alguns containers e colocar um nome de fantasia qualquer.

 

http://www.alibaba.com/product-detail/TOP-1-Semi-automatic-coffee-machine_1499900199.html?s=p&from=wap
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Voltei da alemanha e trouxe comigo uma gastroback 42620. Estou completamente satisfeito com a máquina! Consegui comprá-la por um preço bem abaixo do de mercado e ainda recebi a restituição do VAT. Só alegria!

 

Depois tento postar um vídeo das extrações. Obrigado a todos pelos posts no fórum, me ajudaram muito na escolha!

 

http://gastroback.de/en/products/details/270/50/espresso-/-kaffee-/-milchschaum/espresso-&-kaffeemaschinen/design-espresso-advanced---barista-edition.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss!! Não conhecia esta máquina.. Mas é a CARA da Breville!  :o

 

Se tapar o nome dela, eu diria que é uma Breville!

 

Cheia dos controles... Parece muito bacana!

 

Moinho integrado... Hummmmm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#sergiopira  :lol:

 

·         NEW: electronic PID controller monitors water temperature with degree
precision

·         NEW: adjustable extraction temperature for the perfect aroma

·         NEW: integrated hot water function

·         programmable espresso machine with integrated conical burr grinder

·         grind selector with 18 fineness settings and amount of coffee powder
can be adjusted manually

·         heated brewing group

·         Special bean freshness hopper prevents beans from being warmed,
no loss of aroma

·         for 250 g beans - for up to 30 shots of espresso

·         pressure gauge, control function for brewing pressure

·         may individually programme amount of water per cup

·         pre-brew function

·         thermo block heating system

·         professional ULKA espresso pump

·         15 bar pressure (at filter holder)

·         milk froth nozzle rotates 360°

·         Self-cleaning programme and energy-saving function

·         removable 2 litre water tank

·         Accessories: the Razor - precision powder leveller, stainless steel milk
frothing jug, espresso tamper, cleaning tool with brush, cleaning disc,
single/double filter insert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o controle digital de temperatura e com esse mostrador da pressão de infusão (associados a uma balança de precisão e um cronometro) foi relativamente fácil conseguir uma extração boa no primeiro dia de utilização da máquina. Estou muito contente com os resultados, embora não seja nenhum expert em café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na europa ela custa r$ 799 euros. Encontrei na promoção por r$ 699 euros. Mas por ser a ultima da loja fizeram um desconto. E ainda teve a restituição do vat que deve ter sido 19%. Vou olhar nas notas os valores exatos depois, mas foi mais ou menos isso

 

O VAT na Alemanha é 19% e se chama Umsatzsteuer (USt) , mas , nos longínquos anos 80 :P  quando eu morei na Alemanha se chamava Mehrwertsteuer (MwSt) e era só 14% , em alguns lugares ainda chamam de Mehrwertsteuer (loja de velho  ;) ).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...