Alisson Cavalcante Agiani Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 O título diz tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Depende do qto se quer gastar. Manual ou elétrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Esse é um bom avanço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Cavalcante Agiani Postado 14 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Depende, um bom moedor manual pode ter qualidade semelhante ao elétrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Claro. A qualidade de moagem é dada pelas mós, o alinhamento delas ser o mais preciso possível, e sem folga. Se é alguém que faz a força ou um motor, não é relevante. Custo beneficio bom: Manual: Lido 2 (espere 2-3 meses para a disponibilidade). Não quer esperar, compre um Rosco Mini. Elétrico: Encore Muito bom sem levar em conta o preço: Manual: Hg-one Elétrico: pode ser o que o Márcio postou aí em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 :D .....2100 euros....já é um avanço já te-los para gastar...seja lá no que for.... Podendo vai de Vario....eu vou.... Abç Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Quem tiver um Nino para vender no Brasil por €2.100, até usado, vende na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 você precisa definir o "quesito" do upgrade... se for na qualidade da moagem, mantendo o manual, esperaria o LIDO 2 ficar pronto ou partiria para o PHAROS (caso portabilidade - e valor - não seja problema). agora se pensa em upgrade de comodidade, aí acho que o lance seria partir para algum BARATZA. se liga que tem uma promoção do Café Expresso Brasil que parcela em 12x sem juros! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Eu to bem de olho no Lido 2, mas o ideal seria conseguir alguém para trazer. O importo em cima não fica muito divertido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Objetivamente, pra fazer quantos cafés por dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Realmente isso é uma coisa importante. Eu faço 1 espresso por dia. Ponto. Um manual que não me deixe derretendo de suor no verão já ta ótimo. Mas e você, Alisson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Cavalcante Agiani Postado 16 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Pois é, eu tomo um ou dois cafézinhos por dia, acho que vou esperar o Lido 2! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas