Ir para conteúdo

(OLX) Cafeteira Expresso Nuova Simonelli Oscar por 1.000,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Galera, esse anuncio aí é mutreta.

Essa mesma mulher, com esse mesmo numero, anunciou essa cafeteira há uns dias atras. Cheguei a fechar negocio com ela, pelo mercado livre, com mercado pago, na hora de enviar, ela falou do falecimento do avô dela, que teria que viajar, não sabia quando iria voltar, etc..

Enfim, acionei o mercadolivre e cancelei a compra (isso foi quinta feira, ontem). Ela me falou que iria ficar sem internet nem poderia me responder. Agora vem e coloca esse anuncio novamente?

Cuidado, esse ai é fria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse anuncio aí é mutreta.

Essa mesma mulher, com esse mesmo numero, anunciou essa cafeteira há uns dias atras. Cheguei a fechar negocio com ela, pelo mercado livre, com mercado pago, na hora de enviar, ela falou do falecimento do avô dela, que teria que viajar, não sabia quando iria voltar, etc..

Enfim, acionei o mercadolivre e cancelei a compra (isso foi quinta feira, ontem). Ela me falou que iria ficar sem internet nem poderia me responder. Agora vem e coloca esse anuncio novamente?

Cuidado, esse ai é fria.

 

:blink: :blink: :blink::ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termosifão e restritores

 

Válvula anti-vácuo ou purgadora é para o ar da caldeira de vapor sair quando a água atinge a temperatura de ebulição. Sem ela deve-se purgar o ar manualmente, pelo braço de vapor, pois a pressão parcial do mesmo faz com que a pressão da água (e temperatura) seja menor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tentei fechar negócio com essa mocoronga.

 

Não sabia dar informações básicas sobre a máquina, disse que ia me retornar a ligação e não retornou, não responde minhas mensagens. Sinceramente, ou é muito incompetente, ou é cilada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...