Billy Puppet Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Pra quem não viu ainda: http://aparecidadego...a-iid-586390856 Se esse "fogão Dako" fosse cromada, ficava com ela só pra vaporizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 1.000 não, 1.000.000 (um milhão). Olha direito lá. Essa era a que tava só por 100 mil há uns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Modificação imprescindível: restritores. Muito útil: vávula anti-vácuo. Talvez questão de gosto: OPV. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 ? Na NS? O que é um restritor e uma válvula anit-vácuo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 É Mil Dilmas mesmo. Tem outro anúncio dela a 1.300,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 ? Na NS? O que é um restritor e uma válvula anit-vácuo? 2, hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Galera, esse anuncio aí é mutreta. Essa mesma mulher, com esse mesmo numero, anunciou essa cafeteira há uns dias atras. Cheguei a fechar negocio com ela, pelo mercado livre, com mercado pago, na hora de enviar, ela falou do falecimento do avô dela, que teria que viajar, não sabia quando iria voltar, etc.. Enfim, acionei o mercadolivre e cancelei a compra (isso foi quinta feira, ontem). Ela me falou que iria ficar sem internet nem poderia me responder. Agora vem e coloca esse anuncio novamente? Cuidado, esse ai é fria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 O link que você postou é R$ 1.000.000 (copiei direto da página). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Galera, esse anuncio aí é mutreta. Essa mesma mulher, com esse mesmo numero, anunciou essa cafeteira há uns dias atras. Cheguei a fechar negocio com ela, pelo mercado livre, com mercado pago, na hora de enviar, ela falou do falecimento do avô dela, que teria que viajar, não sabia quando iria voltar, etc.. Enfim, acionei o mercadolivre e cancelei a compra (isso foi quinta feira, ontem). Ela me falou que iria ficar sem internet nem poderia me responder. Agora vem e coloca esse anuncio novamente? Cuidado, esse ai é fria. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Eu não cairia no conto do vigário, por que se fosse comprar ia pedir pra algum parente retirar em mãos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 esse seu método requer uma família grande. Ôpa! Post 500! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Termosifão e restritores Válvula anti-vácuo ou purgadora é para o ar da caldeira de vapor sair quando a água atinge a temperatura de ebulição. Sem ela deve-se purgar o ar manualmente, pelo braço de vapor, pois a pressão parcial do mesmo faz com que a pressão da água (e temperatura) seja menor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Não sabia dessa anti-vácuo. Como ela funciona Márcio? Tem um termóstato e só fecha a partir de 100 C? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Não, é mecânica mesmo, o ar passa mas o vapor consegue empurrar o pistãozinho que logo veda a saída. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 O Cal isso é para quem tem maquinão , Gaggia fuleira não tem isso não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Também tentei fechar negócio com essa mocoronga. Não sabia dar informações básicas sobre a máquina, disse que ia me retornar a ligação e não retornou, não responde minhas mensagens. Sinceramente, ou é muito incompetente, ou é cilada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas