José Kizner Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Darcy, como tem sido sua experiencia com esse app? Chegou a comprar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 24 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2016 Quem comprou e usa é o Rodrigoks. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 25 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2016 Pois é, eu vi.. Vou tentar contacta-lo, valeu Darcy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 galera , alguém sabe me dizer se esse Refratômetro é ideal? http://www.splabor.com.br/produto/refratometro-analogico-portatil-faixa-de-medicao-0-0-a-33-0-brix-modelo-master-t-atago/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Sall, esse não serve pra café, é projetado para medir Brix (nível de açúcar, sacarose, de uma substância líquida). Até daria para converter Brix em TDS, mas não vale a pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Lisboa, você indica algum, tirando o atago pal coffee e o VST? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 Ôpa, desculpe a demora.... Só conheço o meu aparelho (modelo COM-100 da HM Digital, na verdade um condutivímetro, e não um refratômetro), que tem servido bem para meu uso pessoal, o qual, aliás, não se encontra mais no Brasil (quem importava era a Hidrogood.com.br). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 Beleza, valeu cara.Agora já encomendei um atago pal coffee, versão TDS, chega dia 25/12, vamos ver o bichão haha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 josé , onde encomendou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 No ebay, é um vendedor do Japão cara, mas enviei para um endereço nos EUA, e a minha prima que está lá, trará para mim..Segue link:http://www.ebay.ca/itm/201354103548 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas