Ruston Louback Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Como comprei uma outra maquina, estou vendendo mypressi V2, na caixa, nova! nunca usada. o preco é apenas o de custo, incluindo todos os impostos! valor: 1050,00, ja incluso os impostos que calculei, pois ela foi tributada, segundo o rastreio. caso seja menos o imposto ou mais repassarei a diferenca. Apenas estou repassando pelo valor que comprei e esta semana estarei recebendo ela. infelizmente com o dolar nas alturas, o valor dela encareceu muito, pois ha 2 anos paguei menos de 600 reais. abracos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Ela aceita as cápsulas culinárias ISi ? Imagina a mypressi e o lido ! Não dá para ter café melhor em quarto de hotel quando viaja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Acho que aceitam sim r.lima.. Alguém já havia comentado sobre estas cápsulas em outro tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 sim. essas capsulas que comprava abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Valeu , só queria ter certeza . Vou dar uma pensada ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 alias so recomendo usar as capsulas isi sao as que encaixam bem e sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 31 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2014 Boas novas Maquina chegou! Imposto 226 reais Valor abaixou para 866! É o preço de custo dela. Quem tiver interesse mp. Abs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 31 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2014 Pelo visto a Receita ta abrindo tudo! o papel veio declarado 48 dolares ao todo. abriram a embalagem e taxaram em cima do preco real na internet. eu nao tinha pedido para fazer nada disso no papel de declaracao usps, mas a empresa fez e mesmo assim nao adiantou. hehe acho que eles ja sabem que aqui no Brasil nao tem taxacao se menos que 50%, mesmo assim quem envia é pessoa juridica, entao tb nao adianta. quem for comprar mypressi pelo site, ja sabe que sera taxado em 226 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Ruston, Compro bastante CD lá fora. Passei anos acreditando no papo dos 50 U$ isentos de tarifação. Não é nada disso. Se a encomenda veio de Pessoa Jurídica, só está isento se o valor for inferior a 30 U$ (incluindo o frete). Passou disso, eles taxam. às vezes o fiscal é camarada e não incluí o valor do frete. Mas não é garantido. Se for Pessoa Física para Pessoa Física, aí sim o valor é de 50 U$. Entretanto, se o fiscal tiver a mais leve desconfiança sobre o valor da compra, ele pesquisa na Internet e, se achar preço maior, ele tarifa ! Ultimamente, eles andam com gosto de Dólar na boca e estão tarifando quase tudo. Portando, é melhor considerar a tarifação como certa ... Abçs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Isso mesmo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Ruston Vai trair a myPressi de novo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Ainda ta aqui na caixa fechada mas ainda da tempo de cancelar e ficar com ela é que agora com Ascaso eu tenho me divertido bem! que diferenca faz um Pid! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 que diferenca faz um Pid! Nem fale. Não sinto falta alguma em ficar surfando a pavoni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Rus.. A Ascaso chegou? Não rolou fotos? Nem vídeos? Pô... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Ainda ta aqui na caixa fechada mas ainda da tempo de cancelar e ficar com ela é que agora com Ascaso eu tenho me divertido bem! que diferenca faz um Pid! abs Ajuda bem mas é tão mais simples que a Musica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 nao sei se seria tao mais simples. mas a vantagem é que aquece muito mais rapido e tb nao faco mais expurgo. coloco na temperatura e ela mantem. achei a maquina muito bem acabada, toda em inox. o resultado na xicara tenho achado que nao mudou. o que mudou mesmo foi a qualidade do moedor ate com cafe illy de lata ficou otimo. comprei so por causa da lata abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 O velho mantra do moedor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Com o dolar nas alturas, perdeu a graça comprar equipamentos importados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Sim Tanto é que o preço final da mypressi foi muito alem do que eu imaginava. Estou passando a mypressi a preco de custo! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Acho que o Ruston virou representante da Mypressi no Brasil, só pode... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Olha que to tentado a colocar a maquina para funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 a mao ta cocando aqui no frio para eu abrir e fazer um cafe na mypressi e nao vende-la mais testar k30 com ela 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Vai fundo.. E aproveita e faz um videozinho explicando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Baita moedor o K30. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Só é feio que dói... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 hoje abri a mypressi e fiz 2 cafes moi no k30 um cafe velho de 40 dias e fiz no pressurizador, nao é que ficou excepcional, suave, muito bom. fiz novamente agora com um cafe novo, torra mais pesada, porem no filtro comercial, outra grata surpresa, cafe suave, com acidez zero e quase nada de amargor. Perdi um pouco a mao e minha extracao nao foi das mais belas. de qualquer forma, me recuso a vende-la! mypressi é um item necessario para um coffeegeek! que maquina! abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Ae Ruston! Criando um pouco de juízo na sua cabeça! Até hoje não entendo porque você me vendeu a sua primeira. Hehe... Ter a chance de levar a máquina de espresso pra lá e pra cá é bom demais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Rus, então fecha o tópico. beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas