Ir para conteúdo

Mypressi V2 - lacrada, na caixa!


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Como comprei uma outra maquina, estou vendendo mypressi V2, na caixa, nova! nunca usada.

o preco é apenas o de custo, incluindo todos os impostos!

valor: 1050,00, ja incluso os impostos que calculei, pois ela foi tributada, segundo o rastreio.

caso seja menos o imposto ou mais repassarei a diferenca.

Apenas estou repassando pelo valor que comprei e esta semana estarei recebendo ela.

infelizmente com o dolar nas alturas, o valor dela encareceu muito, pois ha 2 anos paguei menos de 600 reais.

abracos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela aceita as cápsulas culinárias ISi ?

 

Imagina a mypressi e o lido ! Não dá para ter café melhor em quarto de hotel quando viaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a Receita ta abrindo tudo!

o papel veio declarado 48 dolares ao todo.

abriram a embalagem e taxaram em cima do preco real na internet.

eu nao tinha pedido para fazer nada disso no papel de declaracao usps, mas a empresa fez e mesmo assim nao adiantou. hehe

acho que eles ja sabem que aqui no Brasil nao tem taxacao se menos que 50%, mesmo assim quem envia é pessoa juridica, entao tb nao adianta.

quem for comprar mypressi pelo site, ja sabe que sera taxado em 226 reais :(

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ruston,

 

Compro bastante CD lá fora. Passei anos acreditando no papo dos 50 U$ isentos de tarifação. Não é nada disso. Se a encomenda veio de Pessoa Jurídica, só está isento se o valor for inferior a 30 U$ (incluindo o frete). Passou disso, eles taxam. às vezes o fiscal é camarada e não incluí o valor do frete. Mas não é garantido. Se for Pessoa Física para Pessoa Física, aí sim o valor é de 50 U$. Entretanto, se o fiscal tiver a mais leve desconfiança sobre o valor da compra, ele pesquisa na Internet e, se achar preço maior, ele tarifa ! Ultimamente, eles andam com gosto de Dólar na boca e estão tarifando quase tudo. Portando, é melhor considerar a tarifação como certa ...

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se seria tao mais simples.

mas a vantagem é que aquece muito mais rapido e tb nao faco mais expurgo.

coloco na temperatura e ela mantem.

achei a maquina muito bem acabada, toda em inox.

o resultado na xicara tenho achado que nao mudou. o que mudou mesmo foi a qualidade do moedor :)

ate com cafe illy de lata ficou otimo. comprei so por causa da lata :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

hoje abri a mypressi e fiz 2 cafes

moi no k30 um cafe velho de 40 dias e fiz no pressurizador, nao é que ficou excepcional, suave, muito bom.

fiz novamente agora com um cafe novo, torra mais pesada, porem no filtro comercial, outra grata surpresa, cafe suave, com acidez zero e quase nada de amargor. Perdi um pouco a mao e minha extracao nao foi das mais belas.

de qualquer forma, me recuso a vende-la! :)

mypressi é um item necessario para um coffeegeek! que maquina!

abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ruston! Criando um pouco de juízo na sua cabeça! :P

Até hoje não entendo porque você me vendeu a sua primeira. Hehe...

Ter a chance de levar a máquina de espresso pra lá e pra cá é bom demais. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...