Ir para conteúdo

Café da manhã na Casa do Barista - 09/02/14


Postagens recomendadas

Salve

Aos companheiros do Grande Rio sugiro considerarem participar deste evento do amigo e excelente barista Emílio Rodrigues.

 

Será um ótimo programa para levar a esposa também. Em Santa Teresa com direito a uma esplendida vista.

As vagas são limitadas.

 

Informações completas neste link

 

1795633_10203038441221276_421225853_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha ouvido falar. Tenho uma colega que fez curso lá na casa do barista (fica em Sta. Teresa) e que até tem participado de forma mais ativa nos cafés da manhã.

Só não fui antes porque o site tava desatualizado (agora fora do ar), mas agora acho que vou confirmar.

Vejo vocês lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

Miyamoto, o link só abre para quem é do Grande Rio. E para acompanhar o pão de queijo, dispense a Coca e vá de Mineirinho ou Americana. :lol: :lol: :lol:

 

Link revisado. Obrigado Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cariocas tão fazendo panelinha aí é? <_<

 

E para acompanhar o pão de queijo, dispense a Coca e vá de Mineirinho ou Americana. :lol: :lol: :lol:

 

OXI!! Nem sabia que existia isto.. Dei uma Googada aqui e apareceu! Nuss!! Mas acho que vou de Coca mesmo.. :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Miyamoto.

Para não caracterizar discriminação, os mineiros de Juiz de Fora serão muito bem vindos. Outros mineiros, paulistas e capixabas também, mas as lonjuras dificultam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que até eu decidir não acabe... O ruim é que a namorada não gosta de café ainda, vou tentar convencer falando que as outras coisas compensam huahuahuahua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...