Ir para conteúdo

Mini Liquidificador e moedor Black&Decker LM120 alguem conhece?


bomfimfabio

Postagens recomendadas

Bom dia pessoal?

 

Estou começando agora nesse mundo do expresso.

 

Alguém conhece esse "moedor", eu sei que moedores com lâminas nao prestam e tudo mais (não precisam me humilhar por isso kkkk), mas não vou conseguir investir em um moedor bom agora, ai eu ví esse e gostaria de saber se alguem conhece.

Ou é melhor ir arriscando no cadence?

 

Segue o link dele

 

http://www.pontofrio...0-W-426654.html

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Bom.. Você diz que está começando agora no mundo dos espresso e já quer começar do jeito errado?!

 

Fuja destes moedores de lâminas.. É tudo porcaria..

 

Se não tiver dinheiro para comprar um bom moedor elétrico agora, vá de moedor manual como o Hario ou Porlex.

 

Mas se mesmo assim você estiver tentado em comprar um elétrico de baixo custo, vá de Krups GVX208..

 

Agora este liquidificador aí.. Deixe só para fazer vitamina mesmo.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Bom.. Você diz que está começando agora no mundo dos espresso e já quer começar do jeito errado?!

 

Fuja destes moedores de lâminas.. É tudo porcaria..

 

Se não tiver dinheiro para comprar um bom moedor elétrico agora, vá de moedor manual como o Hario ou Porlex.

 

Mas se mesmo assim você estiver tentado em comprar um elétrico de baixo custo, vá de Krups GVX208..

 

Agora este liquidificador aí.. Deixe só para fazer vitamina mesmo.. :)

 

kkkkkkk

 

Sabia que seria essa a resposta... coloquei aqui pois nunca tinha visto essa máquina...

 

Mas vou fugir desses com lâminas entao... rs

 

Obrigado.

 

Agora é só achar um desses que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar é moleza..

 

O Rus já citou o eBay.. O problema é o prazo de entrega.

 

Há alguns sites especializados aqui que vendem eles também.