Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Nussa!! O cara tá todo errado. Fora a torra escura dele mais preto macho que a do Cal! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Macho preto, macho preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Nussa!! O cara tá todo errado. Fora a torra escura dele mais preto macho que a do Cal! =D Moitymao , esta exagerendo , o Cal e esse cara não são tão ruins assim , café ruim é isso aqui que eu ganhei de minha sobrinha ,ela pagou caro, por esse crime , passei esse crime no Krups é dei para a empregada : Eu acho que o Cal e esse cara poderiam ser : Starbucks Master Roaster . abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Kkkkkkkkk E são mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moninha Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Olha, Esse Mini Liqui moedor Black e decker LM120 é pequenino mesmo Mas é bem elegante. Ele é muito bom pra moer café Mas será que els não vaza quando muito cheia a jarrinha? Vi que isso pode acontecer com algune liquidificadores, qual fala aqui - http://www.liquidificador.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Ele é bom para moer café??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 O meu Walita soltou a lâmina do moedor, e já não tinha garantia. (há muito tempo). Prefiro o Lux do Igor Reis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas