Ruston Louback Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 http://varejo.espm.br/9106/italiana-lavazza-abre-loja-no-brasil-com-conceito-gourmet apesar da reportagem antiga, mas parece que ja abriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 segunda-feira irei trabalhar a uma quadra desse endereço. vou passar lá para conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 não acho que fiquei decepcionado porque a expectativa não era grande... no cardápio tem ristretto e espresso a R$3,80, fora o duplo e as outras bebidas variadas. pedi o ristretto (ou ristrettão, no caso). meu comentário sobre o café: prefiro o espresso do café do ponto. ponto. fotos: lá eles vendem café torrado e moído. em grãos, só na matriz no morumbi. enfim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 ahhh!!! esqueci de mencionar. o chocolatinho que acompanha o espresso é muito bom! mínimo de 51% de cacau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Aê, Santiago, usaram um moedor mais desalinhado que o seu Pharos! Preciso ir lá provar. Só tomei esse Lavazza produzido aqui na Casa Santa Luzia, e as moças lá mandam bem, fizeram direitinho e o café estava agradável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Oxi! Não vendem grãos? E o café chega lá como? Moído? Frescura danada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Márcio, não perde seu tempo. A não ser que queira provar o chocolatinho. Hehe... Quando vi a quantidade de pó na xícara, fiquei sossegado com o Pharos! Hoje eu dancei. O que tomei de café bom ontem, tomei de café ruim hoje! Pelo primeira vez tomei o espresso de carvão da Starbucks. Não consegui tomar nem metade. Me lembrou o aroma da minha primeira torra na pipoqueira, que empesteou o apartamento de fumaça e ficou fedendo por uns 2 dias. Miyamoto, o café chega em grãos, mas é usado só na preparação dos cafés. Frescura ou não, acho que eu não entendo nada de negócios! Um baita investimento numa loja daqueles, meio que pra divulgar o café, e os caras não vendem café em grãos! Espaço para armazenar lá não falta. E eles não tinham blends diferentes de café, também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Comecei a ver as fotos e pensei que até que estava bom, acertaram na quantidade! Aí, BAM, os particulados... Sério, parece brincadeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 na foto não dá pra ter muita noção do volume... são 30ml ou mais de "ristretto" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Ué.. É um triplo ristretto oras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 só se for um triplo ristretto com 1/3 de pó! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Ah tá.. Então é um lungo ristretto.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Kok Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Passei hoje a tarde e bebi dois espressos simples. Bem tirado, encorpado e aveludado, e sem excesso de amargor. Não havia sinal de pó no fundo. Lembra sim bons espressos italianos. A máquina é uma La Spaziale S5, não vi o moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 pedro, a gente quase se trombou lá então! fui lá hoje por volta das 15h. acho que você deu mais sorte que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Dá até para ler a sorte na xícara! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Sorte? Pelo tanto de particulado deu pra ler o azar dele todinho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Kok Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 pedro, a gente quase se trombou lá então! fui lá hoje por volta das 15h. acho que você deu mais sorte que eu. Pois, passei as 16:00. Foi um alívio achar um café bom e relativamente barato na região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Como não encontrei cafés melhores na região, voltei hoje a Lavazza. Dessa vez, acertaram melhor na extração. Vou voltar mais vezes para ter uma opinião melhor. Márcio, você chegou a visitar a cafeteria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Ainda não... Várias na fila que não fui conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Dessa fila, tem alguma outra na região do metrô Brigadeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Com tanto café bom em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Hahaha... Acabei de fazer o da Laura, Victor! Mas queria tomar um espresso porreta depois do almoço. Estou trabalhando por lá, agora. Estava tão bom o home office... Pena que acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Pronto. Fui 4 vezes no Lavazza. A última o ristretto veio melhorzinho, mas não gostei mesmo do café deles. Acho que a torra é muita escura. Hoje descobri o melhor espresso da região entre as diversas cafeterias que visitei. É o Ballaró Café (R$3,60), na Al Santos também, próximo a R. Joaquim Eugênio de Lima. Pertíssimo de onde estou trabalhando. Quem sabe daqui um tempo eu volte na Lavazza para uma quinta chance, mas não pretendo voltar tão cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Isto que é teimosia, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Era falta de opção mesmo, Gilberto. Agora estou satisfeito com a cafeteria que encontrei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas