Ir para conteúdo

Lavazza abre as portas em São Paulo


Ruston Louback

Postagens recomendadas

não acho que fiquei decepcionado porque a expectativa não era grande...

 

no cardápio tem ristretto e espresso a R$3,80, fora o duplo e as outras bebidas variadas.

pedi o ristretto (ou ristrettão, no caso). :P 

meu comentário sobre o café: prefiro o espresso do café do ponto. ponto.  :blink:

 

fotos:

 

rQllTvU.jpg

6gObN9E.jpg

9shIZDB.jpg

 

lá eles vendem café torrado e moído. em grãos, só na matriz no morumbi. enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, Santiago, usaram um moedor mais desalinhado que o seu Pharos! :lol:

 

Preciso ir lá provar. Só tomei esse Lavazza produzido aqui na Casa Santa Luzia, e as moças lá mandam bem, fizeram direitinho e o café estava agradável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, não perde seu tempo. A não ser que queira provar o chocolatinho. Hehe... Quando vi a quantidade de pó na xícara, fiquei sossegado com o Pharos!  :P

 

Hoje eu dancei. O que tomei de café bom ontem, tomei de café ruim hoje! Pelo primeira vez tomei o espresso de carvão da Starbucks. Não consegui tomar nem metade. Me lembrou o aroma da minha primeira torra na pipoqueira, que empesteou o apartamento de fumaça e ficou fedendo por uns 2 dias.

 

Miyamoto, o café chega em grãos, mas é usado só na preparação dos cafés. Frescura ou não, acho que eu não entendo nada de negócios! Um baita investimento numa loja daqueles, meio que pra divulgar o café, e os caras não vendem café em grãos! Espaço para armazenar lá não falta. E eles não tinham blends diferentes de café, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pronto. Fui 4 vezes no Lavazza. A última o ristretto veio melhorzinho, mas não gostei mesmo do café deles. Acho que a torra é muita escura. Hoje descobri o melhor espresso da região entre as diversas cafeterias que visitei. É o Ballaró Café (R$3,60), na Al Santos também, próximo a R. Joaquim Eugênio de Lima. Pertíssimo de onde estou trabalhando. Quem sabe daqui um tempo eu volte na Lavazza para uma quinta chance, mas não pretendo voltar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...