Ir para conteúdo

Sugestões da Atualização do Fórum


Miyamoto

Postagens recomendadas

Prezados,

 

Vou abrir este tópico aqui para postarem dúvidas, sugestões ou bugs desta atualização do fórum.

 

Vou citar alguns pontos:

 

1) O fórum pode ser acessado via mobile agora. Eu particularmente prefiro abrir o fórum completo mesmo pelo tablet ou celular. Mas nada que uma configuração dos gadgets não resolva.

 

2) O fórum está em inglês. Opção minha mas prefiro ele no bom e velho português. Não encontrei lugar para mudar a linguaguem.

 

3) O quote está diferente e está confundindo um pouco o que é quote e o que faz parte do comentário do usuário.

 

Bom.. Foi isto que percebi por enquanto.

 

Não encontrei nenhum bug. Só estes pontos operacionais mesmo.

 

Se surgirem mais coisas eu posto aqui.

 

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora em português no meu celular ficou com o encoding zoado:

 

hVI0d8x.png

 

e no chrome do android, selecionando "request desktop site" realmente continua na versão mobile. mas no final do site mobile, tem um botão "Vers". clicando lá ele muda pra versão desktop. depois, na versão desktop, tem um botão no mesmo lugar para voltar para mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3) O quote está diferente e está confundindo um pouco o que é quote e o que faz parte do comentário do usuário.

 

O quote fui mudado mesmo, não tem como voltar pro modo antigo.

A vantagem é que supostamente se você der um duplo enter no corpo do quote ele deveria dividir, mas parece que não funciona sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a pesquisa google sumiu, pedi para o Klause colocar novamente.

as letras ja arrumei. voltei para o caracter normal novamente.

Alex, tb vi isso e ja avisei

abs

Habilitei novamente a pesquisa google, ela foi desabilitada automaticamente pelo processo de migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem a ver com minha internet andar ruim, mas vivo sendo logado pra fora do fórum. Antes também eu entrava automaticamente, mas agora, mesmo com usuário e senha gravados, tenho que apertar no botão entrar para logar.

Com vocês também está assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem a ver com minha internet andar ruim, mas vivo sendo logado pra fora do fórum. Antes também eu entrava automaticamente, mas agora, mesmo com usuário e senha gravados, tenho que apertar no botão entrar para logar.

Com vocês também está assim?

 

O Klause colocou um comando pra fazer logout cada vez que o usuário escrever "a vida como ela é˜.  ;)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...