Miyamoto Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 Prezados, Vou abrir este tópico aqui para postarem dúvidas, sugestões ou bugs desta atualização do fórum. Vou citar alguns pontos: 1) O fórum pode ser acessado via mobile agora. Eu particularmente prefiro abrir o fórum completo mesmo pelo tablet ou celular. Mas nada que uma configuração dos gadgets não resolva. 2) O fórum está em inglês. Opção minha mas prefiro ele no bom e velho português. Não encontrei lugar para mudar a linguaguem. 3) O quote está diferente e está confundindo um pouco o que é quote e o que faz parte do comentário do usuário. Bom.. Foi isto que percebi por enquanto. Não encontrei nenhum bug. Só estes pontos operacionais mesmo. Se surgirem mais coisas eu posto aqui. Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 Sera mudado algumas coisas ainda inclusive voltara para Portugues. a versao celular sempre existiu,,porem no celular nao esta deixando voltar para versao Web. ja comuniquei o Klause. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 Beleza Rus! Cê viu o negócio do quote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 vi e terei q entrar no sistema mas acho q é o quote do sistema novo do ipboard. como estou viajando, fica dificil eu mexer alguma coisa abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 Gostei bastante da versão para celular, por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 consegui atualizar a linguagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 Ficou jóia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 agora em português no meu celular ficou com o encoding zoado: e no chrome do android, selecionando "request desktop site" realmente continua na versão mobile. mas no final do site mobile, tem um botão "Vers". clicando lá ele muda pra versão desktop. depois, na versão desktop, tem um botão no mesmo lugar para voltar para mobile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 No meu PC (win7) , a opção de busca no google sumiu . No meu tablet e celular (android) tambem sumiu. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Salve. Há 2 botões para FORUM e para MEMBROS no alto da tela e à direita na versão web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 No meu PC (win7) , a opção de busca no google sumiu . google.JPG No meu tablet e celular (android) tambem sumiu. Abs C. Eduardo sumiu aqui tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 sim a pesquisa google sumiu, pedi para o Klause colocar novamente. as letras ja arrumei. voltei para o caracter normal novamente. Alex, tb vi isso e ja avisei abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 confirmado: acentuação corrigida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 3) O quote está diferente e está confundindo um pouco o que é quote e o que faz parte do comentário do usuário. O quote fui mudado mesmo, não tem como voltar pro modo antigo. A vantagem é que supostamente se você der um duplo enter no corpo do quote ele deveria dividir, mas parece que não funciona sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 sim a pesquisa google sumiu, pedi para o Klause colocar novamente. as letras ja arrumei. voltei para o caracter normal novamente. Alex, tb vi isso e ja avisei abs Habilitei novamente a pesquisa google, ela foi desabilitada automaticamente pelo processo de migração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 mas agora ficou bom o quote antes tava estranho mesmo, sem divisao. parece que foi corrigido. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 É.. Parece que o quote voltou ao normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Aconselho a todos a limparem o cache do browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Não sei se tem a ver com minha internet andar ruim, mas vivo sendo logado pra fora do fórum. Antes também eu entrava automaticamente, mas agora, mesmo com usuário e senha gravados, tenho que apertar no botão entrar para logar. Com vocês também está assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 No... Aqui sempre vai direto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Nunca aconteceu aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Não sei se tem a ver com minha internet andar ruim, mas vivo sendo logado pra fora do fórum. Antes também eu entrava automaticamente, mas agora, mesmo com usuário e senha gravados, tenho que apertar no botão entrar para logar. Com vocês também está assim? O Klause colocou um comando pra fazer logout cada vez que o usuário escrever "a vida como ela é˜. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Poderia colocar outro para quando alguem começar a defender os moedores manuais oprimidos , ou reclamar do sumiço do filtro VST. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 E mais um quando falar em toranjas.. Né Carlos? kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas