Ir para conteúdo

Tamper de Alumínio 58mm Rattleware por 95,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Fica difícil saber o que eles estão vendendo de verdade , anunciam alumínio e colocam a foto do tamper rattleware de aço inoxidável.

Pois é.

Em outra promoção eu comprei esse que dizem ser de alumínio mas chegou um de inox. 

Fiquei contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Revivendo esse tópico um pouco, quem comprou esse tamper? Não fala no anuncio que é rattleware, mas na foto parece que é, estou na dúvida. 

 

Mais uma pergunta, na prática qual a diferença entre esse aí de alumínio por 99,00 e o de aço por 139,30 (esse aqui)??? Só o peso e o acabamento?? Eu tenho um de aço 51mm da china que pesa 730g e eu acho ele muito bom, como nunca tive outro não tenho ideia da diferença prática.

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é Rattleware? Será que seu caso foi um erro isolado José? Acho que vou acabar comprando esse aí mesmo e se vier um diferente da foto eu vou abrir uma reclamação, afinal, propaganda enganosa, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô só esperando chegar meu vst single (esse vem de São Paulo, tá seguro) pra pedir um.

O site da vst fala de um compactador com diâmetro entre 40,7 e 40,9 mm. O da loja tem essa precisão toda?

Me lembro que tinha um tópico sobre os diâmetros pra diversos filtros. Até procurei, mas não achei.

Como era mesmo o negócio, eu entro, pago e aí mando email dizendo o tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é Rattleware? Será que seu caso foi um erro isolado José? Acho que vou acabar comprando esse aí mesmo e se vier um diferente da foto eu vou abrir uma reclamação, afinal, propaganda enganosa, não é?

Eu comprei um de alumínio e veio um de aço inox, fiquei com a cara igual à desse :D  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei os tópicos.

O site do VST fala em 40,7-40,9. O negócio é a precisão de quem fabrica. De fato, 41 é perto disso, mais maior!

O Carlos Eduardo, meu colega aqui do Rio, tem um kit com funil e acho que é 41

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 41,00 mm medido no paquimetro , vc pode pedir para o João com valor diferente , qualquer torno trabalha com precisão menor que essa , mas um tamper com 40,7 ,8 ,9 ou 41 mm é imperceptivel , mas , se vc faz questão pede para o João fazer 40, X mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 é para o single da LM , tenho o kit do João em 41 e também serve no vst ;) mas acho 40,7/40,9 seria a medida considerada perfeita para o vst 7g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...