Billy Puppet Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Boa opção para substituir seu tamper de plástico estilo carretel http://www.cafestore.com.br/cafestore/interface/product.asp?template_id=62&partner_id=2&departamento=acessorios-%26-utensilios&produto=tamper-de-aluminio-58mm&dept_id=4&pf_id=1029&parent_id=4& Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 baixaram bem o preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Fica difícil saber o que eles estão vendendo de verdade , anunciam alumínio e colocam a foto do tamper rattleware de aço inoxidável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Hoje derrubei o meu e amassou a pontinha, além de quebrar o piso da cozinha. Um desastre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 E nao é um do CDC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Não, é esse do anúncio. Ainda bem que não foi no meu pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Se tivesse caído no seu pé não teria quebrado o piso da cozinha , agora não sei o que você prefere que tivesse acontecido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Fica difícil saber o que eles estão vendendo de verdade , anunciam alumínio e colocam a foto do tamper rattleware de aço inoxidável. Pois é. Em outra promoção eu comprei esse que dizem ser de alumínio mas chegou um de inox. Fiquei contente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Comprei esse tamper. Agora só esperar chegar. Felicidade pura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Nada.. Felicidade pura seria se você tivesse comprado o tamper do CDC.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 10 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Eu tinha o JC Tamper e esse do anúncio acima. O cabo de madeira do JC é show, mas tem que tomar cuidado com o verniz pra não desbotar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Sei lá.. Acho que se fosse para trocar de tamper, eu pegaria um Espro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 10 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 O Espro com controle de pressão é legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Revivendo esse tópico um pouco, quem comprou esse tamper? Não fala no anuncio que é rattleware, mas na foto parece que é, estou na dúvida. Mais uma pergunta, na prática qual a diferença entre esse aí de alumínio por 99,00 e o de aço por 139,30 (esse aqui)??? Só o peso e o acabamento?? Eu tenho um de aço 51mm da china que pesa 730g e eu acho ele muito bom, como nunca tive outro não tenho ideia da diferença prática. Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Eu comprei. diziam que era de alumínio e veio o de aço. É flat. Tampeia bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Mas é Rattleware? Será que seu caso foi um erro isolado José? Acho que vou acabar comprando esse aí mesmo e se vier um diferente da foto eu vou abrir uma reclamação, afinal, propaganda enganosa, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Sugiro comprar esse AQUI. e você ainda tem opções de escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 eu tô só esperando chegar meu vst single (esse vem de São Paulo, tá seguro) pra pedir um. O site da vst fala de um compactador com diâmetro entre 40,7 e 40,9 mm. O da loja tem essa precisão toda? Me lembro que tinha um tópico sobre os diâmetros pra diversos filtros. Até procurei, mas não achei. Como era mesmo o negócio, eu entro, pago e aí mando email dizendo o tamanho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Sim para tudo, Cal. Da precisão, precisamos checar. Temos sim um tópico sobre diâmetro do tamper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Cal, o Márcio ou Victor não lembro bem, falaram em 41mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Mas é Rattleware? Será que seu caso foi um erro isolado José? Acho que vou acabar comprando esse aí mesmo e se vier um diferente da foto eu vou abrir uma reclamação, afinal, propaganda enganosa, não é? Eu comprei um de alumínio e veio um de aço inox, fiquei com a cara igual à desse . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Esse é o meu Tabajara rattleware air climber power system flat titanium 58 x 53mm...( não contem para o Alex Velloso) kkkkk Não sei se ele tem patente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 eu achei os tópicos. O site do VST fala em 40,7-40,9. O negócio é a precisão de quem fabrica. De fato, 41 é perto disso, mais maior! O Carlos Eduardo, meu colega aqui do Rio, tem um kit com funil e acho que é 41 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Bacana, o eixo é de madeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 É 41,00 mm medido no paquimetro , vc pode pedir para o João com valor diferente , qualquer torno trabalha com precisão menor que essa , mas um tamper com 40,7 ,8 ,9 ou 41 mm é imperceptivel , mas , se vc faz questão pede para o João fazer 40, X mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Só aconselho não ajustar demais. Vai por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 41 é para o single da LM , tenho o kit do João em 41 e também serve no vst mas acho 40,7/40,9 seria a medida considerada perfeita para o vst 7g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Bom saber... Acho que precisarei encomendar um.. Eu teria pedido 41mm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Gui: e se você ganhar um de 58? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas