Durval Pontes Junior Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Vini.....tem muita coisa nesse sitio. Você pode comprar fisicamente ou só pelo sitio? Virtualmente parece bom... Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Tem a elektra micro casa por 1800 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Não consigo confiar nessas lojas sem endereço físico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Tem até uma Quickmill por apenas 850 mil reais! http://traze-lo.traetelo.com/quickmill-andreja-premium-espresso-machine-p-355452.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Compra essa, Miyamoto: http://traze-lo.traetelo.com/vibiemme-ds1gelvain-domobar-super-hx-espresso-machine-p-474186.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Por este preço eu prefiro a Classika.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 É, também acho uma maquina com PID mais interessante do que uma HX, mas a Domobar é muito bonita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 E o preço esta compatível com o dos EUA, quase idêntico. So tenho que saber como funciona, se tb é loja fisica e se tem que encomendar. Tenho um pouco de medo de comprar assim sem saber direito da procedencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Essa quickmill andreja foi eleita a melhor custo beneficio no nivel dela, mas eu desconheço ela e essa marcar. Alguem sabe me dizer se ela é boa mesmo? NS Musica e esse vibiemme são shows de bola. Esse site tem muita coisa boa e barata e serve como opção de comprar no lugar dos EUA. So precisa saber se ele é correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Precisa saber se chega.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Vini realmente eu não estou vendo vantagem nenhuma , essa loja não existe fisicamente , é online , pede de 8 a 15 dias úteis para entregar . Eu fiz uma simulação , uma recebendo em Assunção e outra recebendo o material no Rio. Pelos prazos deles vc vai ter que ficar no minimo um mes no paraguai esperando o material chegar (se chegar) e o preço não tem vantagem nenhuma. Um vario chega em Assunção por 786 dolares (2050 reais) no Rio ele chega muuuito mais caro que o preço do Alexandre. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Aqueles impostos estão incluídos na compra pela loja antes de chegar ao comprador? Não sei como funciona, mas no caso de comprar e entregar no PY ainda sim haveria o imposto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2014 Essa loja não é uma loja é igual ao Skybox , Use Usa , Punto mio e outras tantas , a unica diferença é que os preços deles são piores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liêvin Virginio Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Olá amigos. Alguem aqui já procurou, ou comprou, equipamentos no Paraguay? Tipo, Muitos aqui já devem ter comprado Aeropress, Gooseneck Hario "similar" e outras coisas pelo AliExpress. Só queria saber se já viram esses acessórios em alguma loja no Paraguay. O grupo é tão grande que vai que alguem já se aventurou por lá e deu certo, né? Obrigado, Galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Fala irmão, sussa?? Cara sempre use a busca do forúm se não vc vai tomar um puxão de orelha dos Admins http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1902-compras-de-máquinas-de-espresso-no-paraguai/?fromsearch=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liêvin Virginio Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Fala, cara... então, eu fiz uma busca e não achei nada sobre. Perguntei pq alguem pode ter algo a falar e nunca comentou anda aqui =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 15 Março 2017 Denunciar Share Postado 15 Março 2017 Fui pro paraguai recentemente e não achei nada la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 27 Março 2017 Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Vários foram ao Paraguay nos últimos anos, e não acharam nada ... Até nos USA e Europa, dependendo da cidade, não é nada fácil achar apetrechos, e mais difícil ainda achar máquinas e/ou moedores um pouco mais sofisticados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas