Guest Anita Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Hahahahahsha Eu e as (poucas) meninas vamos criar também: Satinelle e café - você ainda vai provar esta dupla OU O café e a cera quente OU Batalha da cera quente X cera fria, na companhia de um pretinho básico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Isso aí tá cortado da minha lista viu Ana? Também não é tudo tudo que o buraco negro aceita não... Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 OPS, sorry Ruston! Na verdade acho q o assunto da barba já meio que esgotou para um fórum de café. Se bem que assunto disso não falta, inclusive quem associa as dias coisas: toma um bom café e vai fazer a barba. Anita, mulher tb usa safety razor! E voltando ao tópico, acho que realmente a maioria dos hobbies nos leva a sair comprando tudo que vê pela frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Bruno vc tem toda razão , depois desse papo eu acabei com vontade de comprar uma navalha , eu sou um caso perdido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Eu também fiquei. Fiz o de costume quando da vontade de fazer atividade física. Deitei na cama e esperei a vontade passar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 20 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 Hahahahahaha entendo vocês... Tenho 2 navalhas e 5 ou 6 safety razors aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Gear Acquisition Syndrome, Coffee Acquisition Syndrome, Wine Acquisition Syndrome, Whisky Acquisition Syndrome (veja foto) ...estou perdido! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Ganhei o "wife approval" da compra do Gil 1 ... o síndrome vai continuar. Mas acho que vai ser a última aquisição para um tempão ... a última antes da GS/3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Eba .............. Hoje comprei o primeiro de 2 brindes que seguiram com o moedor, são coisas simples , mas úteis, relacionadas a moagem, claro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Opa.. Bão heim.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Oba. Adoro presentinhos. Mas guarda até o final da fila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Tô achando que o Gil 1 vai entrar na minha lista... hoje fiz uma entrevista de emprego e acrescentei mais 24 horas aula na minha apertada semana... affe... #TrabalharPraComparCafé 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Consegui segurar a minha sindrome ruiva por um tempinho, mas sofri uma recaída forte na minha viagem para Alemanha. O resultado: Uma Chemex de 6 xicaras: Duas xícaras da Walküre, tamper 58,5 mm da Tidaka para filtros IMS, pitcher da Cafelat: Suporte para 4 PFs agora e o novo PF da Cafelat (serve como naked, single e duplo), assim posso usar os filtros IMS single, duplo (16gr) e triplo (21gr) sem trocar filtros e tenho a flexibilidade para todos os tipos de espresso. Também importação samsonite de café verde (Costa Rica, El Salvador, Quénia, Ethiopia) Acho agora vou conseguir segurar a síndrome por um meio ano Abçs Burny 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Boas compras Burny ! Tenho o mesmo PF e funciona bem, uso mais como naked, desde que os PF da Strega são muito fundos e entram filtros de todos os tamanhos. O tamper está lindo, serve tambem com os LM / VST, ou pega ? Vejo que o café e do Claus Fricke, foi com ele que comprei o Gene. O Stefan (teu amigo) me comentou que o Claus ia recomeçar a vender também café torrado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Olá Bernardo, na verdade esse tamper ficou ainda um pouco pequeno para os meus 3 filtros IMS. Foi uma surpresa e acho que um 59.2 ou .3 cabe facilmente. Ainda da para fazer nutation. No filtro VST (só tenho o duplo) cabe melhor, quase 100%. Acho já é a 4a vez que compro café verde com o Claus Fricke. O preço talvez não é o melhor, mas a qualidade do grão sempre é excellente e ele tem muitos cafés interessantes. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 O minha síndrome foi agora do moedor que judiou, e ainda o danado irá demorar pra chegar, mas pelo menos está pago e também deu outra judiada que estou atualizando bastante coisa do HT q consegue ainda ser mais caro que coisas de café e pra piorar agora mês que vem que tem essa viagem para os EUA e quando eu comprei o dólar foi a época mais cara de todas, dei um azar danado pois nesses dias agora deu uma abaixada :/ Mas depois disso essa síndrome não vai me pegar por um bom tempo, comprei tudo que queria e precisava, agora é filha pra criar, pensão, financiamento de imóvel, acabou a farra rsss Burny muito bonito esse tamper, também gostaria de um tamper maior para preencher bem a área dos filtros, o que tenho da espro com os filtros VST ainda ficam um tiquinho de folga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Parabéns pelas comprinhas Burny .... estou louca para pegar uma chemex também, acho muito estilosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas