Ruston Louback Postado 7 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2012 Procurando na Net, achei este informativo técnico que na minha opinião esta excelente para o entendimento da torra. Acho que aqueles que queiram entrar na torra doméstica devam ler este artigo e opinar claro. abs a todos torra.pdf Fonte: Embrapa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 7 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2012 Procurando na Net, achei este informativo técnico que na minha opinião esta excelente para o entendimento da torra. Acho que aqueles que queiram entrar na torra doméstica devam ler este artigo e opinar claro. abs a todos Legal Ruston, eu não conhecia esse material. Quando eu digo esse material, eu me refiro a esse texto do Washington Melo, pois toda essa informação eu já conhecia dos sites gringos. Ele inclusive cita o site Sweet Marias no seu texto técnico... Legal e engraçado ao mesmo tempo. Ele compilou muito material da Internet num texto técnico. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Fevereiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2012 Salve Rafa entao serve de compilacao, achei muito interessante e facilita pra todos. so falta meu termometro chegar p eu comecar a brincadeira. hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Boa leitura. Muito rica, informativa e resumida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Por um momento achei que eu tinha perdido um dia sem perceber... Hoje é dia 6 de fevereiro e, de repente, tô olhando um tópico do dia 7 de fevereiro... Então vejo que o Durval ressuscitou um tópico que tava "dormindo" por 3 anos! Recordar é viver, hein? Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 A prova Cabal Cabral que as informações e respostas estão por toda parte do CdC. Nesse caso um ótimo resumo sobre toras. Recomendo a quem não leu ler. Essa de perder um dia foi ótima. Rindo muito aqui kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Dia da marmota torradora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Só não posso ficar perdido na sombra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Troféu para o Durval: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Kkkkkk kkkkkk. Vocês são f.... Kkkkkkkk. Mas valeu a pena o artigo está super resumido de varias discussões aqui e de outros fóruns. Kkkkkkkk ABS e toca a xícara. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas