Miyamoto Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Compartilha aí brou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Gente só reforçando aqui: CUIDADO COM A TOXICIDADE DA CAFEÍNA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 o jeito é engolir, deitar e esperar bater. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 So para constar , 10 mg de cafeína matam um adulto por overdose , sei não , Miyamoto se vc não sabe aparafusar uma peça simples , vc não acha meio perigoso brincar com concentrados de uma droga como cafeína ? Japones , pega essa pipoqueira e vai torrar café , que é menos perigoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Também prefiro a compra coletiva da cafeína (melhor descartarmos aquela controlada pela polícia federal). Coisa complexa de conseguir. E de misturar. Além de cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 qualquer coisa eu disponibilizo uns 10g da macho preto. Deve dar pra todo mundo provar a tal da cafeína. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Cal , esse seu "macho preto" foi visto sendo bebido no Gala Gay , tenta outra torra que essa o Bernardo já desmoralizou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 minha melange para o concurso do caconde deve ter alguma parte de MP. Para dar corpo e amargor característico. De qualquer modo, eu confesso que não me animo tanto como vocês pra provar tanta coisa separada e ver se identifico depois. Vou seguir na minha ignorância neandertalesca. Já que você tocou no gala gay (ainda existe esse baile?), acho que dá até um certo ar masculino: macho que é macho é burro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Ana, já começou as provas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Não. Mas consegui hoje 10 gramas de cafeína pura. Alguns contatos de contatos. Espero serem suficientes. Acabei de pegar. Esta semana está enrolado, prefiro fazer com calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Bom saber.. Então quem sabe eu não consigo uns 10g do contato do contato do contato? E que por sinal seria?!?!?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Não vamos citar nomes, Gui... Até porque parece que o povo usa das maneiras mais escabrosas (injetando, por exemplo), então ninguém quer vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Pense bem Ana.. O contato do contato do contato é você.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Tá parecendo o snoop dog: "I know some people, who know some people..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Segundo o wikipédia 10 g é uma dose letal : "Altas doses de cafeína excitam demasiadamente o sistema nervoso central, inclusive os reflexos medulares, podendo ser letal. Estudos demonstraram que a dose letal para o homem é, em média, de 10g." Sei não , mas , a mistura Miyamoto + veneno letal , sinceramente não parece uma boa ideia , vcs vão titular isso aí e depois cheirar ? Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Me erra sachêman! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 "Me erra". Tô ficando velho. Tive que procurar na internet. Outro dia também aconteceu uma coisa assim, quando uma aluna me perguntou "deu ruim?". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Esse tópico tá ficando cada vez mais doido! rs Nada de por a culpa em mim depois hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Mas a culpa é sua , vc foi sugerir para esse japa destrambelhado cheirar cafeína , queria o que ? Das duas uma , ou esse doido vai ter uma convulsão ou ele vai dar esse negocio para o cachorro cheirar e vai matar o cachorro . Na verdade tem uma terceira e mais assustadora opção ele surtar sob o efeito da cafeína e ficar por aqui enchendo o saco de todo mundo , nesse caso quem vai ter convulsão será o Rodrigo e o Ruston Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Nada de cheirar!! e não é nem pra engolir as soluções!!! Tô achando que a destrambelhada sou eu de ter incentivado isso!! Isso que dá sair acreditando no juízo dos outros ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Esquenta não Andréia.. Eu entendi o procedimento.. O sachêman tá de firula.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Ufa ... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Isso foi o que ele falou para nós antes de detonar o moedor fazendo uma simples limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Andreia , entender , ele entendeu o procedimento , o problema é que na hora "H" ele não lembra de nada kkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreiasuzuki Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Esse é o meu medo! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Talvez seja mais seguro eu já mandar pra ele BEM diluído... E eu vou provar a minha misturada com Ajinomoto. Influenciada pelo Gui e pela Andréia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Nada de cheirar!! e não é nem pra engolir as soluções!!! Tô achando que a destrambelhada sou eu de ter incentivado isso!! Isso que dá sair acreditando no juízo dos outros ... Depois de 5 páginas você diz que não é nem pra engolir o negócio? Agora não entendo mais nada mesmo. É estilo degustação de café? Chupa a la chinês tomando sopa e cospe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Cal, depois de 5 páginas nada.. O "põe na boca e cospe" deve estar por aí desde a primeira ou segunda página... Depois sou eu que não leio as coisas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas