Billy Puppet Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Pessoal, uma dica: Se ainda não tiverem fechado a compra, recomendo cancelar! Chegaram hoje minhas Maxwell Williams Culture 200ml que comprei na Delgrani. Entrega super rápida e barata. As xícaras são grossas e de ótima qualidade! Eles tem também em tamanho menor para expresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Existe diferença de qualidade das xícaras que estavamos querendo comprar para estas que o Clay comprou? Se não existe diferença pelo menos no site da Flavors está muito mais apresentável,, aparenta ser mais bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Clay, quanto pagou nelas? Vi há pouco na Spicy, expresso por 25 e latte por 39 (já com pires). Achei até que eram as mesmas da compra coletiva. Cores: preta, marrom, vermelha, amarela, roxa e acho que verde também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Paguei 33,00 com o pires, na Delgrani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Preço bom. Na Spicy a de latte está 39. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Pessoal Recebi uma promoção agora da Flavors,, promoção da xícara de 180ml custar R$ 6,20 e o pires 6,10. Já a xícara para espresso custa 5,98 e o pires 4,50. A xícara de 240 ml fica por 8,20 e o pires por 6,10. E O MAIS IMPORTANTE, a compra pode ser feita em caixa de 6 unidades,,, só não informaram se continua a compra mínima de R$ 400,00. Já mandei e-mail solicitando informações... quem quiser aproveitar já que a compra coletiva morreu por si só. e-mail: atendimento@flavors.com.br Abraços Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 compramos a xícara e o pires por praticamente o preço da xícara fora da promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Já mandei e-mail pra eles também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 O preço está campeão,, só não sei da diferença de qualidade entre a Cremaware e a Maxwell Williams. Se venderem em quantidade pequena....é o momento Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Obrigado Alexandre, já comprei as minhas, tinha produtos que a promoção acabava hoje, não tive tempo nem de pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Pois é Estou comprando as minhas esta tarde... Acredito que estou fazendo um bom negócio. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Alexandre.. Depois de tantas desculpas esfarradas para convencer minha esposa ao comprar os apetrechos para café.. Que se eu disser "estou fazendo um bom negócio".. A resposta é imediata: - Se é bom negócio, então provavelmente terá um retorno financeiro né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Obrigado Alexandre, já comprei as minhas, tinha produtos que a promoção acabava hoje, não tive tempo nem de pensar. Gil Só recebi e-mail desta promoção hoje durante o dia... já tinha conhecimento da promoção antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Pessoal Vocês não vão acreditar,, novamente o Miyamoto escreveu mais que uma linha. Se puderem bater uma foto e guardar de recordação,,,,kkkkk Mas um membro para o fã clube do Miyanoto,, fã clube dos pega no pé... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Alexandre, talvez a promoção das xícaras continue, a promoção do Globinho era que acabava hoje, acelerei por conta do globinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 A xícara só entrou em promoção hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Interessante Gil, não recebi nenhum boletim informativo sobre promoção de globinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 É Alexandre.. Esse fã clube dos pega no pé aí não para de crescer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Fui informado hoje que a promoção acabou ontem A atendente disse que vai manter os preços por que entrei em contato ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Alexandre, eu recebi uns 4 e-mails no decorrer do mês, mas entrando no site deles tem um lugar que tem todas as promoções do mês, que são varias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 No folheto das xícaras esta válido até 31/03/2014 ou enquanto durar o estoque, podem ligar, eles tinham liberado pedido mínimo de R$ 100,00. http://www.flavors.com.br/flavors/portugues/newsletter_popup.php?idNewsletter=263 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Comprou as xícaras, Gil? E a globinho, ficou com ela? beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Sim, comprei as xícaras marrons e o globinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Esse aí tem bala na agulha! Que dia chega o Globinho Gil?! Faz um vídeo para gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Se bem que, se for considerar as idéias mirabolantes do Gil de ultimamente.. É bem capaz dele ter comprado o Globinho para ver como é para poder começar a fazer o projeto do Gilbinho 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Já imaginaram que show de bola? Um tutorial sobre a globinho para a promoção de Páscoa... seria LINDO... beijos inventando moda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Kkkkkkkkk, pelo menos este tutorial vai sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Tem prazo, ein, Gil? E GUI!!! Até a meia-noite do dia 9 de abril. Nada de virar abóbora, por favor. beijo de incentivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Este prazo é muito curto, a parte criativa de meu cérebro é meio lenta, mas vamos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Gil, DEZ dias de prazo. Dá para escrever um longa-metragem de tutorial neste período. Mas vamos ficar nas xícaras compradas, discutimos sobre a promoção no tópico próprio. Conta pra gente lá qual processo você escolheu. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas