Ir para conteúdo

Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art


Alexandre Rodrigues

Postagens recomendadas

Pra complicar, prefiro a vermelha que não tem, mas a marrom também é interessante!

 

Miyamoto, pesquisando algumas fotos da Cremaware, notei que no fundo da xícara vem impresso "Made in China". Meus parentes, que são pessoas "humildes", se verem isso vão achar que comprei no camelódromo :lol:  :lol:  :lol:

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk Que nada. É que eu sou igual aqueles caras de filme futurista. Já tem celular acoplado ao braço. Kkkkkkkkk

 

Clayton.. Quando for apresentar as xícaras diga que é "cerâmica chinesa". Muito mais chique. Kkkkkkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra complicar, prefiro a vermelha que não tem, mas a marrom também é interessante!

 

Miyamoto, pesquisando algumas fotos da Cremaware, notei que no fundo da xícara vem impresso "Made in China". Meus parentes, que são pessoas "humildes", se verem isso vão achar que comprei no camelódromo :lol:  :lol:  :lol:

 

attachicon.gifcremawre.jpg

Clayton , mais fundo de xicara ?  :P

 

Agora sem brincadeira , louça ser oriunda da China não significa necessariamente ser de baixa qualidade , a maioria das coisas feitas lá é de baixa qualidade , mas , louça , porcelana e etc , não , muito pelo contrario , os chineses inventaram a porcelana no sec. VII ou VIII e são ate hoje bons nesse quesito , a famosa e estimada "louça companhia das indias" nada mais é que louça chinesa normalmente oriunda de Macau , os famosos vasos da dinastia Ming são outro exemplo.

Quase tudo que Chines faz é Xingling , mas , louça , não .

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Desculpe a minha ausência,, estou sem internet em casa, e estou escrevendo graças ao laboratório da Faculdade.

 

Para mim não teria problema se tivessemos caixas de cores diferentes,, o importante seria que os compradores ficassem o mais contente possível com o bem adquirido.

 

Gil,, se você conseguir entrar em contato com a Flavors, e conseguir negociar o envio mais individualizado ou retirada das tuas xícaras e de quem mora perto de você.

 

Não poderei fazer a contabilidade da compra, pois estou no intervalo da faculdade.

 

Mas gostaria de saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Ando sumido porque estou sem net em casa,, e estou escrevendo graças ao laboratório da faculdade.

 

Para mim não teria problema de comprarmos xicaras marrom e preta.

 

Gil, se puder mesmo conversar com a Flavors, já que os conhece e fica barato este contato sobre o envio individualizado ou pelo menos menos concentrado seria ótimo. Quem sabe vem para mim as xícaras que competem a minha região e as de São Paulo ficariam em São Paulo em posse de alguém do Clube para envio ou retirada. Ficaria mais barata e mais rápido.

 

Não terei tempo para fazer a conta de como estão os pedidos,,, como estamos? Já fechamos 2 caixas de cada?

 

Vamos cuidar para não poluir demais o tópico com assuntos fora do tema proposto.

 

Um abraço Gil e obrigado por intermediar..

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Miyamoto é um presidiário com um computador escondido na cela :lol:  :lol:  :lol:

Clayton vc conhece essa piada classica sobre internet :

 

http://www.unc.edu/depts/jomc/academics/dri/idog.html

 

Eu acho que o verdadeiro Miyamoto nem sabe que o CDC existe , ele sai de manhã para trabalhar e o cachorro dele o Bolt fica sozinho , liga o computador e fica escrevendo sandices e enchendo o saco de todo mundo . :lol:  :lol:  :lol:

 

Se duvidar o Engenheiro Miyamoto é um cara sério e nem gosta de café <_< .

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"............................................Capuccino. Expresso

Alexandre ........................... 16 ......................... 7

Rodrigo"............................... 4. ...................... 4

Carneiro .............................. 6. .................... 12

Bruno .............................,,,,, 4. ..................... 10

Gilberto. .......................,,,..,,. 4. ..................... 6

Anita. ...................................... 1. ....................... 1

Clayton .................................... 2 ........................ 2

Bernardo ".....".................................................................. 4

Faltam. ................................. 11. ....................... 2

Hoje eu ligo para ver se dá para fechar de vez,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Na verdade não preciso de 16 xícaras para latte a 7 para espresso. Acontece que não sei quando terei oportunidade de novamente participar de uma compra coletiva de xícaras como estas, então estou considerando que provavelmente será quebrada algumas em alguns anos. Faxineiras vão e vem, minha filha crescendo, etc.  Precisaria de 12 para latte e 4 para expresso, o resto é estoque de segurança.

 

Fica a dica, quem conseguir projetar algo parecido provavelmente aumentará em uma xícara de cada, e fechamos a compra.

 

Gil, conseguiu falar com o pessoal da Flavors?

 

Abraços

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia enviado um e-mail ontem, que foi respondido hoje pela manhã, mas a pessoa que eu conhecia da época que comprei bastante lá já não mais trabalha na empresa, e a que atendeu já se ti não ter abertura para envios separados, bem como 1-2 caixa, etc. Pediu Cnpj, disse que sempre comprei com Cpf, questionou a cor, falei que talvez meio preto, meio marron e ai não veio mais resposta, vamos ver pela manhã, se não virar nada você retoma por aí. Poderíamos para facilitar um pouco sua vida é eu despachar uma caixa e você a outra, eu faço os de São Paulo e completo a caixa com Brasilia,......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi os valores, mas não sei se por ser pessoa física ou por estar em São Paulo onde incidirá mais ICMS, os valores vieram em média 10% mais caros e confirmou que nào teria facilidade nenhuma, tipo misturar cor, envios separados, etc.

Desta forma melhor continuar com o Alexandre, sendo que eu poderia ainda retirar 1 das caixas e fazer a distribuição por São Paulo, e eventualmente despachar para alguém o que sobrar desta caixa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...