Rodrigoks Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Muito legal: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 é da apple? kkk abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Se o próximo projeto do Gil for uma balança para café, eu topo esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Segue lista de lançamentos: Gil 1 Gil mini Gil plano Station coado acrilico iluminada Suporte em inox e acrílico para PF , filtros,.... Coffee machine. Claro para sair o 2º , tem que dar certo o 1º, rsrsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Eu só queria uma balança à prova d'água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Como dizia o bardo: much ado about nothing. Bonitinha, mas não compraria uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Não postei pela beleza (embora seja bonita), mas pelas funcionalidades: -é a prova d'água -tem cronômetro acoplado -tem bateria de lírio recarregável via peta USB -tem conexão bluetooth, tendo aplicativo pra manejo de extração, registro de notas, etc. Abaixo, a descrição completa: https://www.kickstarter.com/projects/627400928/acaia-the-minimalistic-coffee-brewing-scale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 A balança é muito interessante , voltada para o publico preocupado com razão de preparo , em uma viagem seria uma compra bem legal , mas , importar vai sair por quase 400 reais , aí fica puxado , considerando que vc pode colocar uma balança xingling em um saquinho plastico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Sim, o preço é proibitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Pra quem quiser se sentir melhor: a minha de 1g em 1g eu comprei no Multicoisas aqui no Rio, sem pesquisar. Foi uns 150 reais! Não é à prova d'água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Sério? Que roubo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Pelo menos posso usar pro pão de queijo do Gilberto (algumas não aguentam 1kg, por exemplo). É claro que não vale o preço, mas enfim... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Cal, sua balança além de não ser a prova d'água.. Também não é a prova de ajuste de doses de espresso de 0,1g.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Ela não é à prova d'água, eles falam apenas que ela é mais resistente por não ter botões físicos. Como faço pouco café, eu uso esta balança que tem funcionado muito bem, ela é tão barata que vale a pena comprar umas 3 de uma vez para o frete valer a pena. Mesmo não sendo à prova de água ela tem durado bem, estou com ela a mais de 1 ano e ela já molhou várias vezes, quando isso acontece eu apenas deixo ela no aquecedor de xícaras da máquina até ela secar.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-539826595-mini-balanca-digital-de-bolso-alta-preciso-001g-ate-500g-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Eu estou satisfeito com a balança. No ML encontrei uma praticamente igual por menos da metade do preço. A vantagem dele é que, como não é muito estreita, posso botar o pote da prensa francesa em cima pra medir água pra coado e afins. Para pesos intermediários, é só contar os grãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Victor, 3a vez que falerei dessa balança aí. Pelo menos a que tive era muito fuleira. Incrível vc usar ela ao lado de equipamentos de ponta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Tenho também uma balança alemã mas não uso com café para ela não molhar, ela custou 15x mais e não trouxe nenhuma vantagem fora ser mais bonita e com materiais melhores, ela tem exatamente a mesma precisão. Quanto à ela ser fuleira...ela custa 9 reais, é lógico que é fuleira mas tem precisão adequada e é mais barato comprar outra do que trocar as pilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Victor, não tenho nada contra os produtos chineses baratos, contanto que funcionem direito. Talvez a que tive, que era igual a essa sua, estava ruim. Teste sua balança usando moedas. Veja esse post e logo no seguinte indico a balança que usei, também xing-ling. Você que mede tds devia usar uma balança boa senão gera muita erro no cálculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Eu to usando essa balança a um mes e até agora to achando bem legal. Não foi uma fortuna pra importar pq não fui taxado então deve ter saindo umas 150 prata. Contando com o frete. Achei ela muito boa para tirar com o v60 pq ela tem uma integração via bluetooth com smartphone e gera um grafico realtime além de fazer alguns calculos (water/ratio) e gravar receitas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 mais um badulaque para trazer na proxima viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Traga duas, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Muito bacana mesmo. Quem conseguiu comprar no kickstarter por $45 + frete realmente deve ter chegado a um preço bem acessível e com poucas chances de ser taxado. Agora, me parece que é $129 + frete, o que, além da própria diferença de preço, aumenta bem as chances de ser taxado e torna a importação "complicada". Uma pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 Pra quem quiser se sentir melhor: a minha de 1g em 1g eu comprei no Multicoisas aqui no Rio, sem pesquisar. Foi uns 150 reais! Não é à prova d'água. Obrigado ZC. Eu realmente fiquei me sentindo bem. A minha custou 15 R$ no ML. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Abril 2014 Denunciar Share Postado 13 Abril 2014 coé, Bruno, onde você comprou a sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 É, aonde você comprou a sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Comprei no Kickstarter mesmo. Essas paradas de café vale bastante a pena ficar de olho e comprar por lá. Geralmente demora 6 meses até de fato estar em casa mas da para comprar bem mais barato. Inclusive eles disseram que vão enviar outra pois o primeiro lote parece que ficou defeituoso para alguns então decidiram fazer recall geral. Eu não tive problemas mas se a outra chegar posso vender para quem se interessar. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Bruno: PRIMEIRA DA FILA 1. Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Não perdeu tempo heim Ana? kkkkkkkkkkkkk Já tem o iPhone para conectar nesta balancinha da Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Abril 2014 Denunciar Share Postado 24 Abril 2014 Precisa? Vou ligar no meu Ipod. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas