Valmor Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Ola , sou novo aqui no fórum ... Tenho um lote ( +- 20 Kg ) de café verde , natural , sul de MG , altura aproximada 1100m . Gostaria de indicações de onde fazer ou quem faz uma boa torra , nesta quantidade ( 20 Kg ) , aqui em S. Paulo . Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Meu torrador de 5kg chega em 15 dias, se quiser posso torrar para você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Não basta torrar.. É necessário saber COMO torrar este grão. Nisto o Victor arrebenta! Apoio pra ele! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Meu torrador de 5kg chega em 15 dias, se quiser posso torrar para você. Agradeço Victor , estou enviando msg para vc ! Abc Valmor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrlandoFLCafe Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 alguem pode me indiciar aonde consigo comprar cafe verde? Moro em Orlando mas estou querendo comprar 100kg para torrar em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 OrlandoFL, Você esta na Meca do café bom ! Pode começar com estes: http://www.sweetmarias.com/index.php http://www.roastmasters.com/green_coffee.html Mas tem muito outros ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas