Gilberto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 O copo é bom pois ele entra meio justo raspando para tudo que é lado, mas esta intacto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Devido ao sucesso da Bodum com a linha Pavina esta ocorrendo agora uma enxurrada de copos de borosilicato de parede dupla , em pouco tempo nós teremos esses copos por preços bem baixos ate aqui , onde tudo tem um preço exorbitante , se vc digitar "doublo wall glass cup" no Alibaba vai encontrar 570 fornecedores e mais de 31000 itens , para grandes encomendas o preço unitário cai para 20 centavos de dólar, em mais um ou dois anos eles vão estar a venda em supermercados bem baratos. A festa da Bodum acabou. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 23 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Queria que o Bodum Pavina fosse mais pesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Vamos esperar mais uns dois anos para ter um Bodum Pavina xingling? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 eu nao gosto do cafe neste copo. esse material dela altera pra mim o cafe. ocrema nao gruda na xicara, a temperatura fica diferente tb nao existe ate o momento algo melhor que a xicara de porcelana. o pavina ganha em beleza apenas abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Devido ao sucesso da Bodum com a linha Pavina esta ocorrendo agora uma enxurrada de copos de borosilicato de parede dupla , em pouco tempo nós teremos esses copos por preços bem baixos ate aqui , onde tudo tem um preço exorbitante , se vc digitar "doublo wall glass cup" no Alibaba vai encontrar 570 fornecedores e mais de 31000 itens , para grandes encomendas o preço unitário cai para 20 centavos de dólar, em mais um ou dois anos eles vão estar a venda em supermercados bem baratos. A festa da Bodum acabou. Abs Olha o tal copo aqui: http://loja.utam.com.br/produto/1684367/copo-vidro-duplo-utam-uno Alguém sugeriu a loja da utam em algum post e lá me deparei com o copo por 5,75... muito estranho o preço, mas comprei dois! =P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Rus.. Me manda os seus copos de presente?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Caramba! Eu trouxe um kit de dois Bodum Pavina para vender aqui na camaradagem, mas pelo visto dancei. Acho o copo bonito, excelente para fotografar e impressionar as visitas! Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Eu acho os copos bonitos. Os da Hario são mais legais. Até concordo que na xícara o café parece melhor. Talvez seja psicológico. Acho que tem muita gente que gosta dos copos sim. Se anunciar, acho que vende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 É isso aí Igor , eu crente que ainda levaria algum tempo , mas , os copinhos baratos já chegaram. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Santiago... Aposto que os Bodum são bons para presentear os colegas japoneses do fórum! Se habilita?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Caramba Miyamoto deixa de ser pão duro e compra os copos da utam , só 5 reais cada , esta mais barato que a xicara mais barata a venda em supermercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Mas e o lado afetivo do presente? Não conta?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 23 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Esse Miyamoto é muito "mala". Vou dar de presente pra ele uma viajem só de ida pro Japão :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 acho que é uma das especialidade deles, vidros. Tenho curiosidade com esses copos. Se bem que é uma curiosidade mais fraca que a que algumas mulheres têm com ménage à trois. Posso viver com essa curiosidade. ???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Opa! Viagem de ida garantida! E aí?! Quem vai presentear com a passagem de volta?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Gostei dos copos. Santiago, quanto quer por ele(s)? Este da Utam é bonito, mas eu preferia sem o logo. Na xícara talvez o café fique mesmo melhor, pela aderência ao material. O da Bodum Hario é lindo, seguindo a estética da colmeia do bule (ou chaleira para alguns). Gui, você vai AMAR o Japão! (corrigi, Cal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Hmm. O da colmeia (acho que é que nem ideia) é da Hario. Os da Bodum são lisos. Pelo menos esses pavina aí da vida. Se entendi bem, o Santiago está com os da Bodum (sem colmeia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Opa! Viagem de ida garantida! E aí?! Quem vai presentear com a passagem de volta?! Relaxa, antes de dar uma semana no Japão alguém de lá vai querer pagar para te mandar de volta, rsrsrs. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 O que eu tenho é arredondado e ligado. É esse: http://www.amazon.com/gp/aw/d/B005ARH074?pc_redir=1398204915&robot_redir=1 50 reais, Ana. Topa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Relaxa, antes de dar uma semana no Japão alguém de lá vai querer pagar para te mandar de volta, rsrsrs. Valeu a força Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Ooooooo Miyamoto, é brincadeira, né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Ligado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 O que eu tenho é arredondado e ligado. É esse: http://www.amazon.com/gp/aw/d/B005ARH074?pc_redir=1398204915&robot_redir=1 50 reais, Ana. Topa? 50 os 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Gil.. Nem quero imaginar o que vai acontecer se eu disser que não gostei da brincadeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Gui mudou de título... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Japão !!!! vcs são muuuito bonzinhos , eu mandaria esse japa mala para Damasco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Carlos.. Começo a desconfiar que a viagem pro Japão deve ser nas redondezas de Fukushima... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Abril 2014 Denunciar Share Postado 23 Abril 2014 Errei o post, kkkk isso que dá ficar com duas abas abertas, na hora de postar me confundi. Me desculpem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Não comprem as xícaras para expresso Maxwell Williams Culture, pois a pintura branca é mal feita. Não acompanham a qualidade da mesma linha para cappuccino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas