Ir para conteúdo

Xicaras, copos e canecas: Boas opções de compra poste aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa já postaram por aqui João, me parecem ter as paredes muito finas e 220ml é muito pra Latte Art, já pra cappu é perfeito! 

 

Acho que já postaram essas daqui por aqui tb: http://www.magazineluiza.com.br/jogo-para-cafe-em-inox-6-pecas-tramontina-64430-720/p/0809130/ud/ucxi/

 

São lindas e merecem, aqui como as do João, movimentar o tópico um pouco!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o tal copo aqui: http://loja.utam.com.br/produto/1684367/copo-vidro-duplo-utam-uno

 

Alguém sugeriu a loja da utam em algum post e lá me deparei com o copo por 5,75... muito estranho o preço, mas comprei dois! =P

Chegaram os copos? Vale a pena?

 

Pelo preço é tentador. O frete é que é bem maroto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa já postaram por aqui João, me parecem ter as paredes muito finas e 220ml é muito pra Latte Art, já pra cappu é perfeito! 

 

Acho que já postaram essas daqui por aqui tb: http://www.magazineluiza.com.br/jogo-para-cafe-em-inox-6-pecas-tramontina-64430-720/p/0809130/ud/ucxi/

 

São lindas e merecem, aqui como as do João, movimentar o tópico um pouco!!!! 

 

Sabe que eu acho o contrário? Acho grandes pra cappo e boas pra latte art.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse copo é muito fera.

Pra limpar bem e tranquilo é lava com louças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram os copos? Vale a pena?

 

Pelo preço é tentador. O frete é que é bem maroto...

Chegaram e são bem mais ou menos, mas também pelo preço não dá reclamar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Santidade experimentaram desses copos de parede dupla (não eram os Bodum) e quando colocavam café quente o copo "interno" rachava. Não sei que marca eram (comprados no Sam's Club), e agora só usam para suco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Que louco, LUW.

 

Os Pavinas tem uma proposta de uma válvula de escape, um pequeno furo embaixo coberto com um pingo de silicone, que supostamente é para escapar o excesso de temperatura e o copo aguentar. Isto consta na bula que vem na caixa deles.

 

Fui olhar minha xícara da Tres e o tal furinho está lá, mas sem o pingo de silicone. Não sei se não tinha mesmo ou a cafeteria arrancou ao lavar a xícara. Mas ela aguenta bem o expresso caliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram e são bem mais ou menos, mas também pelo preço não dá reclamar, né?

 

Com certeza. Pedi o meu na sexta. Eles enviam rápido e passam o código de rastreamento?

No Santidade experimentaram desses copos de parede dupla (não eram os Bodum) e quando colocavam café quente o copo "interno" rachava. Não sei que marca eram (comprados no Sam's Club), e agora só usam para suco.

Caramba. Que desagradável.

 

Não aconteceu isso, né Igor? rsrsrs

E ele vem com o tal silicone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É isso aqui, o tal regulador de pressão:

 

Descrição Rápida
Estes elegantes copos de vidro possuem paredes duplas que impedem a troca de calor entre a bebida e o ambiente externo conservando-as quentes ou frias por um período prolongado. Além disso, isolam as mãos do frio e calor e do lado de fora do copo o vidro permanece sempre seco e confortável. Possui um mecanismo inteligente regulador de pressão em sua base.
Cor: Transparente
Capacidade: 350ml 
Contém: 2 unidades 
País de origem: Dinamarca
 
air_477x800_382x640_.jpg
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gilson me falou que quando foram comprar, os Bodum custavam coisa de 70 rúpias cada um se bem me recordo, e então compraram esses do Sam's Club que pagaram 100 meia dúzia (não lembro os valores com precisão mas era uma diferença assim). Compraram para fazer macchiato, mas aí o fundo trincava e alagava a câmara interna. Agora só usam para suco no café da manhã.

É bem bonito, mas ordinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Igor, o Utam tem uma tampinha de silicone? Fui olhar melhor a xícara da Tres e o pinguinho de silicone está lá, é transparente e meio de qualquer jeito. Mas existe.

 

É que no Pavina parece um daqueles lacres de tampa, que mantém o vácuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, o Utam tem somente um pequeno furo no fundo do copo, nada de silicone! Não fica a vácuo, mas o ar é um bom isolante térmico e ao mesmo tempo o buraquinho evita acontecimentos como os descritos pelo Luciano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...