Ir para conteúdo

Xicaras, copos e canecas: Boas opções de compra poste aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Esqueci de comentar essa pérola aqui:

 

Parecem o macacão que estou usando hoje.

 

Macacão de Mulher Gato?!? inlove.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Aqui em PLC nunca vi a Mulher Gato malhando em academia.

Se tivesse eu voltaria a frequentar com certeza.

Por isso que eu digo: as vezes é o ó do borgodó viver no interior rollingeyes.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem possa interessar:

 

Na Victoria Louças da Saara (RJ), além da xícara Sofia para expresso, tem também outros modelos: Sofia para cappuccino, Sofia "genérica", Sofia expresso alta, etc...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especial para  Batgal:

 

xicara_04.jpg

 

xicara_05.jpg

 

A título de informação, era Sítio Bateia (Lucca), no V60.

Café fodástico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O mais legal é ver a inflação no território nacional:

 

SP (distribuidor): R$ 78,00

 

MG (revendedor): R$ 89,00 (era isto?)

 

PR (revendedor): R$ 99,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal as xícaras LUW, são suas?? Sempre tenho vontade de comprar mais xícaras, mas sem condições em casa devido a espaço, já tenho muitas, mas é algo que acho bem colecionável, gostaria de ter mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger, se não quiser aumentar sua quantidade de xícaras, aceito troca de umas Nuova Point pelas minhas (Illy Kentridge, Nespresso Glass expresso, MW Cafe Culture 200ml marrons, Taças Café Irlandês Pasabahce...) :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal as xícaras LUW, são suas?? Sempre tenho vontade de comprar mais xícaras, mas sem condições em casa devido a espaço, já tenho muitas, mas é algo que acho bem colecionável, gostaria de ter mais :)

 

Ganhei de aniversário adiantado das minhas irmãs. Para quem curte quadrinhos são MUITO legais, mas confesso que vou usar com parcimônia por medo de estragar a estampa (especialmente dos pires).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presente muito legal LUW, combinou muito com os quadrinhos, meu irmão curte muito Manga.

Troco Claytom 1 par Illy Kentridge por 1 par Nuova Point :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha em valores sim, mas quanto vale um sonho né??? rssss

Tenho varias da Nuova Point, modelos, cores, essa que você está falando é uma bem grossa? caso sim, marrom e branca.

Eu tenho dessas cromadas também, só que são daquela vice-versa, comprei mais pra combinar com a máquina, da Illy não tenho nenhuma pelo formato  não me agradar é bem parecida com aquela Sofia,  mas são xícaras legais para colecionar, mas quem disse que uso? as únicas xícaras que uso mesmo são essas da NP e a da Intelligentsia aquele projeto Black Cat que tem uma ergonomia muito boa e quando quero extrair mais café a utilizo por ser maior, são as que eu mais gosto :P

Fiquei doido de vontade de comprar essas que o LUW ganhou, mas chega de aumentar número de xícaras, não dá mesmo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dá uma dessa Nuova Point de parede grossa marrom e branca ué!

 

Você já terá um espacinho para colocar as xícaras iguais às do Luciano! :)

 

Viu como sou bonzinho? Estou te ajudando ó.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger, se não quiser aumentar sua quantidade de xícaras, aceito troca de umas Nuova Point pelas minhas (Illy Kentridge, Nespresso Glass expresso, MW Cafe Culture 200ml marrons, Taças Café Irlandês Pasabahce...) :rolleyes:

Tudo isso pra tomar Nespresso...  :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase comprei as xícaras da Maxwell na Spicy hoje.. Queria uma de espresso e uma de cappo, ambas marrons.

 

Mas não tinha a de cappo marrom. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na Spicy do BH Shopping e comprei duas de cappo e duas de espresso da Maxwell. As de cappo estavam por 23 dilmas e as de espresso por 13. Bom negócio, boas xícaras!! 

 

E todas da cor marrom Miaymoto.... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...