Ir para conteúdo

Qual máquina de cápsula comprar com até R$ 600?

Postagens recomendadas

Boa noite pessoal!

Sou novo no fórum e tb como comprador de máquinas de café,

Gostaria de alguma dica sobre alguma máquina que faça um café legal esses que utilizam capsula de preferencia e fazem chá tb.. no valor até 600,00.

Estava dando uma olhada neste modelo: http://www.shopfato.com.br/Maquina-De-Cafe-Expresso-Tres-S04-Preto-127v-Tres-Coracoes-27561/p

Fiquei sabendo tb que dependendo da marca a capsula precisa ser referente ao modelo da maquina de café ou isso é bobagem?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, qualquer sachê nespresso serve em qualquer máquina nespresso, qualquer sachê dolce gusto serve em qualquer máquina dolce gusto, e assim por diante, mas sachê de uma marca não serve em máquinas de outras. Minha opinião particular, prefiro a nespresso. Tenho a dolce gusto, e ela é ótima para chocotinos, caputinos de pózinho, essas coisas, mas para café expresso é bem ruinzinha. Já a nespresso é ao contrário, não tem nada dessas bebidas lácteas, mas tem cafés é muito bons. Essa 3 corações eu não conheço, acho que alguém aqui do fórum falou bem dela. Precisar ver se ela vai "pegar", como as outras, e se o fornecimento de sachês vai continuar por anos afim.

Outro dia eu experimentei dois expressos numa tratoria aqui em RP, um de uma máquina SAECO, automática, dessas que moem na hora, e um nespresso, o nespresso estava bem melhor.

Também sou novo no fórum, estou comprando uma semi-automática e um moedor. Daqui a pouco o bichinho deste fórum te pega e vc entra na dança de querer manipular seu expresso.

Link para o comentário

Mesmo achando que a moderação vai trancar este tópico, vamos lá..

João, apenas como correção.. Sachê Nespresso e sachês DG não, cápsulas..  :) 

Sachê é uma coisa (talvez o Carlos possa te explicar melhor sobre eles kkkkkkkkkkk).. Cápsulas são outras..

Elisandro, uma máquina de cápsulas não vai te dar a qualidade que procura. Se quer praticidade, vá de capsulas. Mas, caso queira qualidade, terá que procurar por outro tipo de máquinas, deverá adquirir um moinho, cafés frescos e mais alguns acessórios que se fazem necessário.

E seja bem vindo!

Link para o comentário

Elisandro, coincidentemente sexta passada eu estava no Sams Club e acabei tomando um espresso feito nessa Três S04 e achei muito bom, comparando com as Nespresso e Dolce Gusto, deu de lavada.

Se não me engano o Alex Veloso tinha feito um comentário favorável a ela também.

E faz vários tipos de chá e capuccinos, e isso as outras não fazem que eu saiba.

Boa sorte e se tiver um pouco mais de tempo na preparação vá de moedor e semi-automática, mas eu mesmo comprarei numa dessas Três S04 para os churrascos aqui pq fazer 15 cafés de madrugada depois de "n" cervejas ninguém merece, nem a melhor das visitas....rsrsrs

Grande abraço.

Wagner

Link para o comentário

A Dolce Gusto faz outros tipos de bebidas..

Quanto à comparação com espressos, na minha opinião, a TRES é boa, mas a Nespresso é melhor..

Link para o comentário

Isso mesmo Miyamoto, são cápsulas e não sachês, my mistake. Eu ficaria com a nespresso mesmo assim, por causa da grande variedade de cafés, alguns gourmets muito bons.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tenho uma Nespresso U e estou bastante satisfeito com os cafés "tô atrasado" que ela faz!  :lol:

Só uso ela quando estou com presssa.. Se quero tomar um cafezinho bão.. Aí faço eu mesmo...

Link para o comentário

Já que tocaram no assunto. As máquinas da linha profissional da nespresso usam algo que me parece ser um sachê. Eles chamam de cápsula, mas é outro desenho. Eu também tenho uma nespresso e uso entre uma aula e outra. Talvez no futuro, quando chegar meu Lido 2 eu passe a usar mais a cafeteira elétrica da sala com algum café que eu moa na hora.

Link para o comentário

Olhei aqui e de fato na linha profissional, eles chamam o sachê deles de cápsulas:

As cápsulas de formato arredondado e achatado são adequadas para ambientes com espaço de armazenamento limitado.

Vai entender..  :blink:

Link para o comentário