Guest Anita Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 B, você não está maluco: a criatura anunciou que era uma menina. Um mês depois anunciou que era menino. Sem comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 É que dizem ser japonês, Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Kkkkk.. Não tá doido Bernardo.. O primeiro ultrassom deu possibilidade de ser menina. No segundo veio a confirmação que era menino. Seu xará, por sinal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 tão jovem e já tem selfie... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Salve japa. Curiosa mesmo tua raça. O bebê já nasce com pingolin de adulto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Esses cariocas safados. Tem alguma coisa na água nessa cidade ... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 É Burny. E há de ressaltar que aqui há água. Ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 O menino é biloludo rapá.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Parabénssss Miyamoto, q seja muito saudável, feliz e abençoado!!! agora chega de gastar com cafés hein!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Parabéns Miyamoto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Parabénssss Miyamoto, q seja muito saudável, feliz e abençoado!!! agora chega de gastar com cafés hein!!! hehehehe Tá doido? Agora é que preciso mesmo de café!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Para os primeiros 6 meses vc vai precisar de muito café!!! Mas vc já tem filho um e sabe ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 eu não vejo a hora do meu filho sair de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Cal, não muda nada. Temos um que estuda na USP, a diferença é que é mais caro ainda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 quer dizer que é que nem a diferença entre sexo pago e sexo grátis (grátis é mais caro)? Vou citar a propaganda que tanto ouvi quando criança: "No ano em que completar 18 anos, todo brasileiro deve se alistar". Ouvi dizer que o serviço militar em Manaus é muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Que??? Sexo pago??? Queria dizer que vai ficar mais caro para vc como pai, quando o seu filho sai da casa e vai estudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 quer dizer que é que nem a diferença entre sexo pago e sexo grátis (grátis é mais caro)? Vou citar a propaganda que tanto ouvi quando criança: "No ano em que completar 18 anos, todo brasileiro deve se alistar". Ouvi dizer que o serviço militar em Manaus é muito bom... quer dizer que é que nem a diferença entre sexo pago e sexo grátis (grátis é mais caro)? Vou citar a propaganda que tanto ouvi quando criança: "No ano em que completar 18 anos, todo brasileiro deve se alistar". Ouvi dizer que o serviço militar em Manaus é muito bom... Se quando ele fizer 18 ainda for esse governo petista, esquece, vc alistar ele no MST ou no Exército Cubano, o nosso já terá sido desfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Que??? Sexo pago??? Queria dizer que vai ficar mais caro para vc como pai, quando o seu filho sai da casa e vai estudar. então, Burny, é isso mesmo. Que nem sexo grátis, que termina saindo mais caro do que o pago, se levar em conta todo o ritual da corte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Olha Cal, sou biologo, entendo um pouco de microbiologia e parasitologia ... só a ideia de atividades pagas me da um nojo. Vamos falar sobre café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Pessoal seja grátis ou pago, como diria Lacan, ou outro psicanalista que não lembro o nome, o sexo não existe. O que existe são as pessoas utilizando um corpo alheio para se masturbar. Boa ideia do Burny, vamos falar de café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Acho que Cal não está falando de sexo per se, mas de uma figura de linguagem, bem brasileira, é bastante "antiga", pudica e restritiva, onde se esperava a castidade até o casamento. Como um dos principais motivos dos casamentos era carnal, os cínicos brincavam que o casamento seria o modo mais caro de atingir este objetivo, e que sustentar uma amante sairia muito mais em conta do que casar. Um exemplo clássico e o do Coronel que sustenta Tieta, em Tieta do Agreste de Jorge Amado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Acho que tínhamos entendido. Brinco com algumas colegas de trabalho que recorrer a gps sai mais barato que casar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Preciso confessar algo pra vocês, Ainda n tive coragem de pagar 140 reais num pitcher... Sabem o q eu to usando temporariamente? A parte de baixo da minha cafeteria italiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Mericlis: Silvia merece uma jarrinha decente. Ainda mais que ela sabe vaporizar. Vi a menor no Feito a Grão por 60 reais. No CEB não deve ser muito mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 pelo visto ninguém conhecia (nem entendeu) a piada. Enfim, hoje meu filho foi pra creche sem a fralda (a pedido deles). Dever ter sido um horror. Em casa oficialmente ele deve também ficar assim, mas não sei se vamos ter coragem. Até porque não queremos que a faxineira peça demissão por insalubridade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Estamos na mesma fase com a nossa filha, Cal. Depois de uma semana infernal ela apreendeu. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Hehehe na época da minha sobrinha ela fazia terrorismo: Olhava bem pra sua cara e pronunciava, sem pestanejar, "vou fazer xixi aqui". E pronto, pocinha no chão da sala! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 É a época, médicos e escolas recomendam fazer isso no verão. Meu sobrinho está com 3 e começamos o processo agora. Ele se recusa a ir ao banheiro. Também faz terrorismo. Parecem uns cachorrinhos, pocinhas pela casa toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 3 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2014 Não lembro mas me contam. Quando fiz "terrorismo" pela 2a vez (na 1a fui avisado), minha mãe me esfregou a cara na pocinha... Dizem que resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2014 na verdade, como eu tenho cachorra, nem preciso me preocupar tanto com a limpeza que ela dá conta. Mas não sei se terrorismo vai ser um problema, apesar do puxão de orelha que tomamos da comunidade internacional. Hoje na creche parece que ele não fez o dia inteiro, só logo depois do banho que sim. Deve ter ficado com receio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas