Marcia Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 É Anita. Pra dar valor em 2016. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Vamos desacelerar um pouco. Antes, um Natal de paz com a família e amigos, para cristãos e ateus. Beijos em todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Feliz Natal pra galera! Que as festas sejam no espírito CDC: com fraternidade, amizade e muuuitas risadas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Boa, Má. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 24 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2014 Galera, ótimo natal pra todos. Me sinto muito feliz de, apesar de estar por aqui há pouco tempo, ter sido tão bem recebido por você. Espero que todos possam passar bons momentos com a família e amigos nesses dias de festa. Abraços a todos meus amigos e companheiros cafeinados do CDC. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 25 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2014 Desejo, também, feliz natal a todos os membros do clube, especialmente aos mais presentes e que tanto nos ajudam em nossas dúvidas. Feliz ano novo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 kramba! é o filho do Reginaldo Rossi. Alguém diga que esse cara não é de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Eu comi um resto de ceia que não desceu bem, mas foi só escutar isso que já melhorei. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Gostei, mas ainda fico com Milionário e Zé Rico ( que minha mulher não me ouça ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Vcs começaram: http://youtu.be/yqjmVtV2WUE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Uma das boas coisas do Forum do CdC é que os vídeos não entram tocando, senão eu teria de colocar o "Sem Assunto" na minha blacklist e ficar sem clicar aqui até mudar de página de novo... Cheers & Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Criatividade brasileira. Esse video é uma perola: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Adorei Burny! Bem isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Acho que preciso de um relaxante muscular... para os músculos da mandíbula! Tive um acesso de risos que valeu por 2014 inteiro... o momento de tentar encaixar os 4 pinos e surtar... parecia cena do Muppet Show! Muito bom! Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Parece montagem de lego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Pessoal, essa é muito velha mas, sempre tem alguém que não viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Ainda que não ver certas coisas seja lucro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Concordo! Carpe Metuo Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Aí galerinha.. Feliz ano novo para todos nós, repletos de ótimos cafés e que venha a safra 2015! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 GANHEI NA MEGA SENA, Pô , foi só a quadra, podia pelo menos ter sido a quina, já daria para encarar uma ECM, ainda deu em 2 jogos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Pô Gil.. Já começou o ano bem heim.. E se tivesse ganhado na quina, iria investir no moinho né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Parabéns Gil , começar o ano ganhando dinheiro é sempre excelente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Obrigado Carlos, tem razão. Com certeza Myamoto, ia dar certinho o que falta, rsrrsrsr Mas ainda me resta um bilhete para o meio do mês com meu numero na faculdade, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 C.Eduardo, realmente não conheço um brasileiro que gosta de marzipan, e só poucos alemães que não gostam. Interessante como somos condicionados na infância. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Tenho uma amiga que adora marzipan... eu particularmente detesto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 O condicionamento é muito importante , mas no caso do coitado do marzipã o motivo é outro , o Brasil sempre viveu uma eterna crise cambial , então tudo que fosse importado ou era muito caro ou impossível de ser obtido. Nessas horas entra em cena o jeitinho brasileiro , durante decadas ou se duvidar ainda hoje , as padarias faziam um docinho de farinha de trigo , karo, muuuuuuito açúcar e muuuuita essência de amêndoa , chamado de marzipã , Burny , esse negócio queimou o filme do marzipã aqui no Brasil por gerações. Quer fazer uma experiência , pergunte a qualquer um com mais de 40 anos se ele já provou Marron-Glacé , que é uma das sobremesas mais trabalhosas e caras da cozinha francesa. A resposta das pessoas irá te surpreender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Exemplo do discutido no outro tópico. Melhores cafés foi para marzipã. Tenho vaga lembrança de quando comi de que era algo sem graça. Deve ser exatamente pelo que o Carlos explicou, já que gosto de amêndoas. E agora, mandando pro sem assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 É aqui realmente é o lugar certo para o marzipã Mas não dá para resistir a pergunta Sergio , vc já provou café com gosto de marzipã , estou quase comprando esse 35 por curiosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Ah não.. Esse Alemão fica destoando os tópicos tudo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas