Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

o que é ainda mais marcante é que o livro que é a principal fonte de material pro filme é excelente. A melhor biografia que já li.

Sem falar que apesar do Turing ter tido um papel muito importante em computação, ele não foi sempre esse cara brilhante. Pra se ter uma ideia, ele não conseguia entrar na universidade que queria, porque tomava bomba no exame. Também não fiquei nem de leve com a impressão de que ele era esse cara arrogante que o filme mostra. O Manhattan Connection já tinha falado sobre o filme e eu já esperava uma coisa assim. O diretor leu o livro (começou) e disse que era muito chato e que não entendia porque não faziam um filme mais "animado" com um história com tanto "potencial". Não consegui ver o filme até o final, mas fiquei com a impressão que só faltou o beijo entre a Keira Nightley e o matemático gay.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZA, a notícia que eu li foi que ele perguntou se a contra-prova poderia ser em outro laboratório e teve resposta negativa, mas quanto a ele pedir a contra-prova, olha o que a veja diz:

(http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/anderson-silva-e-pego-no-antidoping-de-novo-diz-site)

 

"Anderson Silva nem sequer pediu a contraprova do primeiro exame, ao contrário do que foi informado em seu primeiro comunicado oficial (que o próprio lutador desmentiu dias depois, ao dizer que o autor da mensagem foi o seu agente Ed Soares). "

É verdade.

O que achei estranho foi ele querer que outro laboratório fizesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas pessoas verdes não existem nem são discriminadas. Este é o ponto interessante. Obviamente que a agência capitaliza em cima da diferença, mas isso faz parte do negócio. Se alguém pode ganhar dinheiro com uma atividade e de quebra ela tem algum efeito benéfico colateral que transcende as pessoas diretamente envolvidas, vejo isso como algo positivo, mesmo que originalmente o propósito até pudesse não ser nobre.

Eu concordo.

Acho benéfico o mercado publicitário, ou qualquer outro, contemplar as diferenças.

claro que não o fariam de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade.

O que achei estranho foi ele querer que outro laboratório fizesse.

 

Isso eu até entendo e teria também pedido. Se fosse de fato um erro, nada mais natural do que pedir outro laboratório. Mas enfim, está claro que não foi um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li ainda há pouco na site da tatame que encontraram uma terceira substância ilícita.

Era melhor esse cara ter demorado um pouco mais pra lutar à fazer esse fiasco.

O nome dele com certeza vale bem menos.

e não duvido que a comissão de nevada dê uma punição mais rigorosa pra ele.

e o principal, a perda de patrocínios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era melhor não ter tomado nada e perdido. Só o fato de ter lutado já seria impressoinante, depois da perna quase sair voando na luta anterior.

Sou leigo no assunto, mas vendo clipes de lutas antigas, em que ele também ficava com a guarda baixa, mas se esquivava a tempo, me parece que ele devia ter parado antes de perder o cinturão. O atual campeão, Chris Weidman, é quase 10 anos mais novo. Diferença grande na velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os estilos são muito diferentes, difícil dizer. Que a diferença de idade conta em desfavor do AS é verdade, mas ele não perdeu para o Weidman em função de velocidade. O AS sempre teve alguma dificuldade com wrestlers, pois ele tem um centro de gravidade relativamente alto e não é difícil de derrubar. Vide o calor que tomou pro medíocre do Chael Sonnen por duas vezes.

 

Acho que o que realmente mata campeões em esportes de luta é a falta de sangue no olho, ou seja, a falta de motivação. Numa luta de defesa de título você só tem a perder, e o adversário tem tudo a ganhar. Ao longo do tempo, aborrece do ponto de vista desportivo, apesar dos milhões. Por outro lado, são muito mais distrações: fama, mídia, dinheiro, assédio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo uns tópicos dos últimos dias e achei alguns com ânimo exaltado. Aqui é um lugar (virtual) tão bacana que não vejo motivo para tudo isso ocorrer. Entendo que o atual cenário político e econômico é de estressar até monge budista, mas aqui no fórum, tolerância vai muito bem. Não custa respirar fundo e pensar melhor no que vai responder, ou até mesmo relevar. Tolerância!

Minha singela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, um estudo interessante. Café (de torra escura) protege o seu DNA:

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/24740588/

 

Vamos nos preocupar mais com a nossa saúde e tomar torras escuras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo uns tópicos dos últimos dias e achei alguns com ânimo exaltado. Aqui é um lugar (virtual) tão bacana que não vejo motivo para tudo isso ocorrer. Entendo que o atual cenário político e econômico é de estressar até monge budista, mas aqui no fórum, tolerância vai muito bem. Não custa respirar fundo e pensar melhor no que vai responder, ou até mesmo relevar. Tolerância!

Minha singela opinião.

 

 

o Anderson declarou o voto?

Acho que o Andersinho vai se dar mal nessa.

O UFC querendo mostrar serviço.

Bem provável que a comissão de uma punição exemplar.

Esses rapazinhos bombados!

To com curiosidade pra ver o pastor Vítor lutar sem trt.

Mas se o Weidman venceu até o Lyoto...

Acho que só resta esperar pelo Jacaré. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estava vendo algumas máquinas no OLX e me deparei com isso: http://rs.olx.com.br/regioes-de-santa-maria-uruguaiana-e-cruz-alta/industria-comercio-e-agro/novas-fotos-cafeteira-gaggia-transformada-34061442?xtmc=gaggia&xtnp=1&xtcr=40

 

Transformou uma Gaggia das antigas numa sauna.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa máquina tá sendo anunciada a anos! Vai e vem, sempre o mesmo preço... :D:lol::D

 

Acho até que tivemos uma discussão sobre ela lá no HT-Forum... e nem sei se foi a primeira, pois só achei o Clube em 2009 e, confesso, não li tudo que postaram desde 2006 até então...

 

Será que o cara vai conseguir vender algum dia? Achei essa "conversão" uma giricada total. :rolleyes:

 

Carpe Coffeam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Anderson Silva, sem querer defendê-lo, apenas expor outro ponto de vista:

http://blogdojuca.uol.com.br/2015/02/crueldade-com-anderson-silva/

 

A verdade sempre está no meio. Difícil julgar sem ouvir todas as partes envolvidas. Achei que após o episódio Lance Armstrong, alguma mudança ocorreria, mas não aconteceu.

O texto do link é pequeno e vale a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns colegas de São Paulo , acabei de ler no Estadão que finalmente a cozinha de SP vai se sofisticar com chegada de uma iguaria carioca , o biscoito Globo vai vender aí , já vou avisando que o salgado é insuperável , aproveitem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...