Santiago Luz Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Eu tenho tido dor de cabeça quando tomo café e depois cerveja. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Eu tô com dor de cabeça de ressaca... Chapei todas na hora do jogo.. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Cuidado japones , café de bebado não tem dono 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Eu tô com dor de cabeça de ressaca... Chapei todas na hora do jogo.. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 E a Internet aqui tá uma beleeeeeeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Não foi dessa vez que fiquei careca! Bom, não prometo mais... passo a vez.... rs. E agora, Brasil passa pela Colômbia... pelo James Rodriguez??? #medinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Cintia, as únicas mulheres que ficam bem carecas são as que tem cavanhaque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Opa... só bigode não serve??? hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Cintia, as únicas mulheres que ficam bem carecas são as que tem cavanhaque. Xulispa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Pena, México. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Virada incrível da Holanda.. México viu o resultado escorrer pelas mãos em questão de poucos minutos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 San, você era o noivo? Esta deveria estar nos selfies do Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 É a roupa do meu casamento! Haehae... No outro tópico eu posto a minha foto fazendo um espresso na Mini Gaggia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 San, esse tigradinho devia estar em Fotos, fotos... Esse papo de definir as finais dessa copa nos pênaltis acaba com todo mundo. E dá para formar um time de handsome goleiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Zwei. Que venham os marselheses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Haja coração heim Ana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Haja coração pra todas essas semifinais. Coisas só se resolvem na prorrogação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Em dias de copa no Brasil, nada mais brasileiro que futebol e o Amigo da Onça. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Burny!! Tá perdendo ó.. http://www.alterosa.com.br/app/belo-horizonte/videos/2014/07/01/interna-videos,16077/alemaes-comemoram-classificacao-da-selecao-em-restaurante-de-bh.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Essa charge está sob medida pras seleções africanas. Ok, tirando a da Argélia, que pelo visto é bem menos corrupta do que Camarões, Gana e Nigéria. Me impressionou não terem assaltado nenhum desses caras. Os de Gana receberam todos os 3 milhões de dólares em espécie aqui no Brasil. Parece que perguntaram justamente isso (a questão da segurança) pro técnico de Gana e depois pra um jogador. Eles riram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Burny!! Tá perdendo ó.. http://www.alterosa.com.br/app/belo-horizonte/videos/2014/07/01/interna-videos,16077/alemaes-comemoram-classificacao-da-selecao-em-restaurante-de-bh.shtml Que beleza, hein Miyamoto .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Burny!! Tá perdendo ó.. http://www.alterosa.com.br/app/belo-horizonte/videos/2014/07/01/interna-videos,16077/alemaes-comemoram-classificacao-da-selecao-em-restaurante-de-bh.shtml Onde eles acharam essas múmias?? Não sabem torcer direito, falam espanhol ou torcem pro Brasil ... e essas salsichões gordurentas ... que nojo. É um pouco como os lugares "brasileiros" em Berlim, feijoada salmonelada, caipirinha com Pitu, pão de queijo feito com Gouda, e música sertaneja ou forró ... deus me livre. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 AHuHAuhUAHUHauHUahUHauhUahuHAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Realmente triste! Legal foi uma entrevista com o Mertesacker depois do jogo. Ele acabou com o cara da televisão, xingando ele até, hilário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 É memo?! Onde foi isto?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 E este Burny: No Braugarten em Sampa, achei a comida razoável e valor acima da média em se tratando custo/benefício, mas o local estava super animado para um happy hour de sexta-feira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Não conheço o lugar então não vou comentar muito ... mas a combinação de joelho de porco com salsicha branca e outras salsichas (e as mostardas fracas da Hemmer) já é uma coisa bem estranha ... Os restaurantes de BH que servem comida alemã p.ex. são todos muito fracos ... o mais engraçado é o Stadt Jever que nem tem a cerveja Jever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Nem sabia que Jever era um tipo de cerveja.. Eu já fui bastante ao Stadt Jever... Onde encontro comida alemã boa aqui em BH? E o que eu peço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas