Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Sem demagogia, não podemos negar que é uma bela imagem que o C. Eduardo postou, mas infelizmente é a imagem que levam do Brasil. Daqueles "patriotas" que estão na foto, duvido quantos sabem, no mínimo, dizer sem titubear quantas estrelas tem na nossa bandeira.

 

A maioria aqui lembra que antigamente no verso da capa dos cadernos, tinha o Hino Nacional, o Hino à Bandeira.

Cantávamos o hino, hasteávamos a bandeira, enfim. Hoje nos cadernos têm o Justin Bieber, Anita, a Claudia Leite nos representa...afff

 

Isso é Brasil.

 

Antigamente tinha também uns generais que se asseguravam que os hinos tavam lá.

 

O careca por opção citou o Breaking Bad de fato (Heisenberg). Eu até vi essa série (toda de uma vez, durou uns 3 dias, acho). Em geral não gosto de série, mas achei essa boa. Acho que gostei principalmente da relação entre o Heisenber e o Jesse (era esse o nome, não é?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente tinha também uns generais que se asseguravam que os hinos tavam lá.

 

O careca por opção citou o Breaking Bad de fato (Heisenberg). Eu até vi essa série (toda de uma vez, durou uns 3 dias, acho). Em geral não gosto de série, mas achei essa boa. Acho que gostei principalmente da relação entre o Heisenber e o Jesse (era esse o nome, não é?).

Eu também gosto muito pouco de séries.

Essa é uma delas.

O que é estranho é um cara com cabelo ser careca por opção.

Geralmente os carecas fazem a opção depois de começar a perder os cabelos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, que barbaridade, tchê!!! Só o que falta, perder nos pênaltis... deusolivre! Baita disperdício... já era grande, perdendo em casa, fica pior ainda... acho que já perdemos demais em casa nessa Copa!!! Ainda bem que só gastei 2 dilmas com uma bandeirinha para colocar na sacada... só para o marido não pegar no meu pé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ameaço de chuva me estragou o pedal e com isso estou indo para o 3º café da tarde :mellow:.

 

E o que era mesmo???

Sabei-me! A Clever think.gif?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eu já. O Empório do mel tem uma vez por ano, produção bem limitada. Esse ano não teve ainda. Aguardando. Como a floração já foi há um tempinho, logo deve ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...