José Cal Neto Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 essa não conheço. Vou procurar no mercado por aqui da próxima vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Estava lendo uns tópicos no home barista e encontrei está frase na assinatura de um cara : "Many beans were harmed in the making of this barista" Olha aí Miyamoto , uma assinatura perfeita para você Ou melhor : "Many grinders were harmed in the making of this engineer" Brincadeirinha Hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Para os fãs de Austin Powers : http://m.youtube.com/watch?v=QRt2_OLY3Ho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Estava lendo uns tópicos no home barista e encontrei está frase na assinatura de um cara : "Many beans were harmed in the making of this barista" Acho vai ser assim quando o meu GTCR-F1 chega na semana que vem ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Essa conversa sobre comida alemã aqui me inspirou. Fiz um caldeirão de 6L de caldo de ervilhas tradicional (com bacon e salsicha) ontem ainda. Assim o pessoal que vai ver o jogo da Alemanha na minha casa vai ter pelo menos uma coisa alemã boa, se o time não vai jogar bem ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Nem tem 2 anos e já rouba o cappuccino do papai: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Menina Ixperta !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Salve Hoje é dia de classico dos cafés de alta qualidade. Espero que dê Sul de Minas, Diamantina, Mogiana e Cerrado e não Quindío, Caldas, Risaralda e Huila Que vençam os grãos vulcânicos e não os andinos! BORA BRASIL!!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Burny... Acabei de voltar do Supernosso e tinha a Erdinger lá.. Vi também umas Jever.. Mas não comprei ainda. Vou acabar com minhas Austrias e Backers primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Duro é comprar as biritas aqui no BR viu, o preço é muito injusto, sendo que tem algumas que as vezes temos de pagar 25 dilmas para menos 300ml de beer é de lascar, esse custo brasil parece coisa de outro planeta se você quer acesso a coisas boas paga-se um preço que não vale, vide carros :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Coisas que você só vê na terra do Miyamoto rsss: https://www.facebook.com/photo.php?v=10204030074490930 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Tô precisando de um pitcher menor. Achei um meio caro, será que é bom? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 kkk Só sei que o dilúvio acontece aqui no Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 A vantagem de privilegiar coisas regionais é, em geral, pagar menos. Paguei por esta Tupiniquim Extra Fancy IPA R$ 9,90 no Zaffari agora há pouco. No site abaixo, mais de 22 reais... http://www.puromalte.com.br/eloja/products/Cerveja-Tupiniquim%7B47%7DEvilTwin-Extra-Fancy-IPA-330ml.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Sampaio.. Tem mais destes pitchers aí? Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Falando em cerveja, vou pra casa que tem 50L de chopp me esperando lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Burny... Acabei de voltar do Supernosso e tinha a Erdinger lá.. Vi também umas Jever.. Mas não comprei ainda. Vou acabar com minhas Austrias e Backers primeiro. A Jever e a Flensburger são na minha opinião as melhores cervejas do mundo ... mas como falei, altamente amargo. Retrogosto de 3 horas ... rsrsrs Se vc acha a Erdinger Pikantus, compra uma para conhecer. Tenho certeza que vc vai gostar. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Opa... Devo voltar lá depois.. Aí eu olho.. Valeu a dica Burny.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Essa, já com alguns goles a menos, vai em homenagem ao Miyamoto (que não gosta) e ao Burny. Não é incrível, mas era o que tinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Goooooooooooool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 #fazercafé e depois #montarlego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Em comemoração, abri uma Leffe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Má.. Não é tão chique quanto a sua mas ó... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Eeeee! Boa também! Só faltou arranjar uma taça ou copo grande pra virar o conteúdo todo incluindo o levedo do fundo né! Bota na pitcher! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Xiiiiii... Tem isto também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Suco de pêssego? Que nada.. Não sabia que tinha que agitar o fundo da garrafa.. Olha como ficou a cerveja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Aeeee! Agora é uma verdadeira Weiss! Várias cervejas não são filtradas, aí convém deixar um golinho no fundo, agitar e despejar no copo =) Melhorou o sabor, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 E Neymar tá fora da Copa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Que dó... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 50L depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas