Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Era mesmo assim há alguns anos. Não mais. Apenas diminui os votos válidos, então os caras precisam atingir um número menor para chegar na maioria (ou os tais 50% + 1 no 1° turno).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se diante da baixaria que o PT deflagrou no segundo turno destas eleições já não parecia que o partido seria capaz de reduzir mais o nível de sua campanha, um comício realizado neste sábado em Belo Horizonte deixa claro que o desprezo de setores da sigla pela ética desconhece limites. Em ato organizado pelo comitê da sigla em Minas Gerais, os ataques pessoais ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, chegaram a níveis extremos. Os adjetivos empregados contra o tucano foram: "coisa ruim", "cafajeste", "playboy mimado", "moleque" e "desprezível".

 

 

 

 

 

c375115e02f4755cf0f73c444e91695a.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Parabéns PT, assim que se faz campanha.

 

 

o futuro do brasil? E X P L O D A - S E

 

 

 

o importante é atacar todo mundo pra garantir o trono e o $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a beleza da democracia. Podemos discutir. Mostrar nossos pontos vista. Ninguém é obrigado a concordar com tudo e com todos. Por isso voto contra o controle pelo PT. Sinto cheiro de comunismo. Quero minha liberdade. E esta história dde elites x plebe, hetero x homo, brancos x afros me dá nojo. Isso somente nos enfraquece como sociedade.

Fora PT!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mericlis, recebi montes dessas propagandas de eleição dos dois lados no Facebook. Tem uma função muito legal lá:

 

UNFRIEND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai como o PT é caridoso,

 

 

 

1 dia depois de anunciar apoio a Aécio, AMB é multada pelo CADE em R$ 800.00

 

 

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/presidente-do-cade-e-filiado-ao-pt-ha-13-anos

 

http://www.amb.org.br/Site/Home/NOTÍCIAS/AMB-repudia-atitude-do-Cade%2039659.cnt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, claro, tava demorando:

 

 

Em um discurso precedido por insultos pessoais ao tucano, Lula disse que Aécio usa violência contra as mulheres, por "experiência de vida", e a tática de "partir para cima agredindo". Ao comentar a estratégia do tucano contra Dilma Rousseff, o ex-presidente insinuou que Aécio costuma bater em mulheres. "A tática dele é a seguinte: vou partir para a agressão. Meu negócio com mulher é partir para cima agredindo", afirmou Lula. O ex-presidente também classificou Aécio de "filhinho de papai" e "vingativo". E o comparou a Fernando Collor. O mesmo Fernando Collor que hoje divide palanques com Dilma, como há uma semana, em Alagoas. Lula ainda voltou a mencionar o episódio em que o adversário deixou de soprar o bafômetro em uma bliz no Rio de Janeiro.

O ato deste sábado deixou claro que a tática do PT na reta final da campanha, após o revés de Dilma Rousseff no debate do SBT, na quinta-feira, será a de expor a presidente Dilma como uma vítima das "grosserias" de Aécio. Foi o que fez Lula neste sábado. "O comportamento dele não é o comportamento de um candidato (...) . É o comportamento de um filhinho de papai que sempre acha que os outros têm de fazer tudo para ele, que olha com nariz empinado. Eu não sei se ele teria coragem de ser tão grosseiro se o adversário dele fosse um homem", disse o presidente.

O ex-presidente comparou Aécio a Fernando Collor porque, segundo ele, a eleição do ex-presidente (aliado do PT) foi fruto da pressão da mídia e de um falso discurso do "novo". "Em 1989, com medo de mim, com medo do Ulysses, do Brizola, com medo do Mário Covas, muitas vezes instigado pela imprensa, este país escolheu o Collor como presidente da República dizendo que era o novo. E vocês sabem o que aconteceu neste país."

Lula também disse que Aécio age como Carlos Lacerda, o estridente líder da oposição a Getúlio Vargas, ao mencionar o "mar de lama" para "esconder o próprio rabo". O petista afirmou que, quando governou Minas Gerais, o tucano perseguiu professores de forma mais intensa do que a ditadura."Não conheço, em nenhum momento da história, nem no regime militar, um momento em que os professores foram tão perseguidos como foram em Minas Gerais", afirmou Lula. No vale-tudo, Lula tentou até subverter o tempo: indagou o que Aécio fazia quando Dilma foi presa por enfrentar a ditadura - ignorando que, na época, o tucano tinha apenas dez anos de idade.*

Inacreditavelmente, Lula tentou definir o adversário com uma frase que resume de forma precisa a tática do PT: "É muito grave, porque as pessoas se acham no direito de desrespeitar os outros com muita facilidade e depois ir para a imprensa se passar de vítima. Não é possível."

Mais ataques - Mais cedo, antes de Lula entrar no palanque, o mestre de cerimônias do comício leu uma carta de uma psicóloga petista que atribui a Aécio a prática de espancar mulheres e de uso de drogas, além de classificá-lo como "ser desprezível", "cafajeste" e "playboy mimado". Ela afirma que o tucano tem um "transtorno mental".

Depois, o rapper Flávio Renegado, que discursou já na presença de Lula, do governador eleito Fernando Pimentel e de parlamentares petistas, disse que Aécio costumava fazer festinhas regadas a "pó royal", uma gíria para cocaína. Durante o discurso de Lula, grande parte da militância presente emplacou um grito de "Aécio cheirador", sob a complacência de Lula - o mesmo que, minutos antes, se orgulhara de nunca ter agido de forma desrespeitosa em nenhuma das campanhas eleitorais das quais participou.

 

 

 

 

 

é assim que vc respeita outras pessoas?

 

 

 para mim é simplesmente INACREDITÁVEL o que está acontecendo por parte do PT nessa eleição. Parece que estou lendo um livro de história, no qual se conta eventos de 200 anos atrás.

JAMAIS achei que veria isso em pleno 2014. 

E não há outra possibilidade, quem defende o que está aí:

a) ou é COMPLETAMENTE ignorante e alienado;
B) ou interesses escusos com a manutenção do PT no poder (pecuniária, provavelmente...).

 

 

depois dessa declaração do Lula, não tem mais nem como argumentar. Isso aí é mais que o fundo do poço.

 

 


Vou até reler meu 1984...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se diante da baixaria que o PT deflagrou no segundo turno destas eleições já não parecia que o partido seria capaz de reduzir mais o nível de sua campanha, um comício realizado neste sábado em Belo Horizonte deixa claro que o desprezo de setores da sigla pela ética desconhece limites. Em ato organizado pelo comitê da sigla em Minas Gerais, os ataques pessoais ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, chegaram a níveis extremos. Os adjetivos empregados contra o tucano foram: "coisa ruim", "cafajeste", "playboy mimado", "moleque" e "desprezível".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parabéns PT, assim que se faz campanha.

 

 

o futuro do brasil? E X P L O D A - S E

 

 

 

o importante é atacar todo mundo pra garantir o trono e o $

 

 

Ah, claro, tava demorando:

 

 

Em um discurso precedido por insultos pessoais ao tucano, Lula disse que Aécio usa violência contra as mulheres, por "experiência de vida", e a tática de "partir para cima agredindo". Ao comentar a estratégia do tucano contra Dilma Rousseff, o ex-presidente insinuou que Aécio costuma bater em mulheres. "A tática dele é a seguinte: vou partir para a agressão. Meu negócio com mulher é partir para cima agredindo", afirmou Lula. O ex-presidente também classificou Aécio de "filhinho de papai" e "vingativo". E o comparou a Fernando Collor. O mesmo Fernando Collor que hoje divide palanques com Dilma, como há uma semana, em Alagoas. Lula ainda voltou a mencionar o episódio em que o adversário deixou de soprar o bafômetro em uma bliz no Rio de Janeiro.

 

O ato deste sábado deixou claro que a tática do PT na reta final da campanha, após o revés de Dilma Rousseff no debate do SBT, na quinta-feira, será a de expor a presidente Dilma como uma vítima das "grosserias" de Aécio. Foi o que fez Lula neste sábado. "O comportamento dele não é o comportamento de um candidato (...) . É o comportamento de um filhinho de papai que sempre acha que os outros têm de fazer tudo para ele, que olha com nariz empinado. Eu não sei se ele teria coragem de ser tão grosseiro se o adversário dele fosse um homem", disse o presidente.

 

O ex-presidente comparou Aécio a Fernando Collor porque, segundo ele, a eleição do ex-presidente (aliado do PT) foi fruto da pressão da mídia e de um falso discurso do "novo". "Em 1989, com medo de mim, com medo do Ulysses, do Brizola, com medo do Mário Covas, muitas vezes instigado pela imprensa, este país escolheu o Collor como presidente da República dizendo que era o novo. E vocês sabem o que aconteceu neste país."

 

Lula também disse que Aécio age como Carlos Lacerda, o estridente líder da oposição a Getúlio Vargas, ao mencionar o "mar de lama" para "esconder o próprio rabo". O petista afirmou que, quando governou Minas Gerais, o tucano perseguiu professores de forma mais intensa do que a ditadura."Não conheço, em nenhum momento da história, nem no regime militar, um momento em que os professores foram tão perseguidos como foram em Minas Gerais", afirmou Lula. No vale-tudo, Lula tentou até subverter o tempo: indagou o que Aécio fazia quando Dilma foi presa por enfrentar a ditadura - ignorando que, na época, o tucano tinha apenas dez anos de idade.*

 

Inacreditavelmente, Lula tentou definir o adversário com uma frase que resume de forma precisa a tática do PT: "É muito grave, porque as pessoas se acham no direito de desrespeitar os outros com muita facilidade e depois ir para a imprensa se passar de vítima. Não é possível."

 

Mais ataques - Mais cedo, antes de Lula entrar no palanque, o mestre de cerimônias do comício leu uma carta de uma psicóloga petista que atribui a Aécio a prática de espancar mulheres e de uso de drogas, além de classificá-lo como "ser desprezível", "cafajeste" e "playboy mimado". Ela afirma que o tucano tem um "transtorno mental".

 

Depois, o rapper Flávio Renegado, que discursou já na presença de Lula, do governador eleito Fernando Pimentel e de parlamentares petistas, disse que Aécio costumava fazer festinhas regadas a "pó royal", uma gíria para cocaína. Durante o discurso de Lula, grande parte da militância presente emplacou um grito de "Aécio cheirador", sob a complacência de Lula - o mesmo que, minutos antes, se orgulhara de nunca ter agido de forma desrespeitosa em nenhuma das campanhas eleitorais das quais participou.

 

 

 

 

 

é assim que vc respeita outras pessoas?

 

 

 para mim é simplesmente INACREDITÁVEL o que está acontecendo por parte do PT nessa eleição. Parece que estou lendo um livro de história, no qual se conta eventos de 200 anos atrás.

 

JAMAIS achei que veria isso em pleno 2014. 

 

E não há outra possibilidade, quem defende o que está aí:

 

a) ou é COMPLETAMENTE ignorante e alienado;

B) ou interesses escusos com a manutenção do PT no poder (pecuniária, provavelmente...).

 

 

depois dessa declaração do Lula, não tem mais nem como argumentar. Isso aí é mais que o fundo do poço.

 

 

Vou até reler meu 1984...

Os tucanos esperavam que o Aécio subisse o tom impunemente?

Logo ele que tem teto de vidro.

Os adjetivos se encaixam muito bem à pessoa dele.

Antes da campanha até, ele já insistia que o pretendia ao Brasil era o que já havia feito em Minas.

Bom, os mineiros já disseram que não é bom pra eles nem para o Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só não tem as habilidades ... Lembrando a sua latte art ... rsrsrs.

 

Mas sem brincadeira, deve ser fácil fazer um WDT tool bom desse jeito com arame de cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação às eleições:

 

sou servidor público federal e jurei nunca mais votar no PT depois do mensalão e petroduto.

Não sou burro e sei que, para citar a Dilma, há corrupção em todo governo. O que não há em todo governo é um esquema de corrupção deste tamanho, não mais em nível local, mas federal e com o propósito claro de perpetuar no poder o grupo que lá está. Veja bem, esse grupo inclui Lobão, Renan Calheiros e Jader Barbalho, com quem Lula pessoalmente sobe em palanque.

Durante as privatizações, muita empresa (Vale, por exemplo) foi vendida a preço de banana. É claro que isso não foi de graça e alguém ligado ao PSDB encheu o bolso. Por outro lado, nunca mais haverá um escândalo Valeduto, já que a empresa não está mais na mão do governo. O FHC também pagou para mudar a constituição e reinstaurar a reeleição, mas isso não lhe garantia que ia ficar eternamente no poder, que é o objetivo dos desvios atuais.

 

A Revista Piauí publicou um perfil interessante do Aécio Neves. Ele supostamente teria dado um tapa em uma namorada, se não me engano, e teria havido testemunhas. A suposta vítima não reclamou em público. Portanto, não é comparável ao caso da Lurian, trazido à tona pelo (agora) aliado do Lula Collor. Para quem não lembra, Lula tentou coagir a namorada a abortar a criança (um crime no Brasil, independente de sua opinião pessoal sobre aborto).

O rumor que Aécio é drogado se compara com o de que Lula é alcólatra, divulgado por Larry Rohter no NYT 

Aliás, isso leva a outra comparação interessante: Aécio Neves, através de sua irmã, se não me engano, exerceria pressão polítca na imprensa de Minas Gerais, levando jornais a demitir jornalistas críticos. Quando em maio de 2004, Larry Rhoter do New York Times publicou artigo essencialmente relatando que Lula era alcólatra, a atitude do presidente foi de mandar o minstério da justiça suspender o visto do jornalista. Só voltou atrás depois que lhe aconselharam que isso não era boa ideia (um tanto tarde, mas enfim).

 

Ou seja, não acho que nenhum dos dois candidatos são realmente bons. O que me preocupa é um partido há 12 anos no poder, envolvido no maior escândalo de corrupção já descoberto e com o intuito de perpetuá-lo no poder. O ex-presidente em exercício Lula pediu ao povo "só mais esta" vitória. Por que, não vai haver mais eleição depois? Ou vão ser todas irrelevantes?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou curioso em relação a isto também, mas infelizmente acho que não vai ser assim tão devastador o resultado disso tudo.

Já se fala em algo como 40 políticos diretamente ligados ao escândalo de corrupção. O negócio é que falar é fácil. O doleiro e o petroduteiro podem falar o que quiserem, mas sem provas, muita gente nem em prisão domiciliar vai ficar.

 

Sem falar que muita coisa era pra ser resolvida politicamente (cassando mandato), mas dado o número de parlamentares envolvidos e o provável envolvimento de muitos outros em escândalos parecidos, é improvável que vejamos algum movimento nessa direção.

 

Minha opinião pessoal é de que o maior problema atual do país é a corrupção. A compra de Pasadena foi a ponta do iceberg, em que vimos algo da ordem de 1 bilhão ser pago a mais por um ativo. A refinaria que estamos construindo no Brasil foi ainda pior, com algo da ordem de 10 bilhões. Isso tudo é dinheiro nosso que podia estar sendo usado para outros fins. De bolsa família à diminuição da carga tributária, de acordo com o gosto do freguês.

 

Um outro problema sério é que não existe uma oposição honesta. Ninguém tem coragem de defender a posição de que única forma de acabar com petrodutro é tirar o governo dessas atividades produtivas e vender tudo. Telefonia pública erra um horror. A Vale pública dava menos dinheiro de lucro do que hoje em imposto. Emprega mais também do que antes. É claro que o verdadeiro valor de Petrobráses da vida é o capital político e não a produção de petróleo. O valor estratégico é poder aparelhar e desviar bilhões pro partido de quem está no poder: PT, PSDB ou seja quem for.

Esse erro o PSDB começou a cometer como Alckmin, que passou a dizer que não ia privatizar nada.

A oposição tem que ter coragem. Como está também não está ganhando. Melhor firmar a posição ideológica de modo honesto. Não faltam argumentos pra sustentá-la. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...