Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Kkkkk.. Não tá doido Bernardo.. O primeiro ultrassom deu possibilidade de ser menina. No segundo veio a confirmação que era menino. Seu xará, por sinal.. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabénssss Miyamoto, q seja muito saudável, feliz e abençoado!!! agora chega de gastar com cafés hein!!! hehehehe

 

Tá doido? Agora é que preciso mesmo de café!!!  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que é que nem a diferença entre sexo pago e sexo grátis (grátis é mais caro)?

 

Vou citar a propaganda que tanto ouvi quando criança: "No ano em que completar 18 anos, todo brasileiro deve se alistar". Ouvi dizer que o serviço militar em Manaus é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que??? Sexo pago??? Queria dizer que vai ficar mais caro para vc como pai, quando o seu filho sai da casa e vai estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que é que nem a diferença entre sexo pago e sexo grátis (grátis é mais caro)?

 

Vou citar a propaganda que tanto ouvi quando criança: "No ano em que completar 18 anos, todo brasileiro deve se alistar". Ouvi dizer que o serviço militar em Manaus é muito bom...

quer dizer que é que nem a diferença entre sexo pago e sexo grátis (grátis é mais caro)?

 

Vou citar a propaganda que tanto ouvi quando criança: "No ano em que completar 18 anos, todo brasileiro deve se alistar". Ouvi dizer que o serviço militar em Manaus é muito bom...

 

:) Se quando ele fizer 18 ainda for esse governo petista, esquece, vc alistar ele no MST ou no Exército Cubano, o nosso já terá sido desfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que??? Sexo pago??? Queria dizer que vai ficar mais caro para vc como pai, quando o seu filho sai da casa e vai estudar.

 

então, Burny, é isso mesmo. Que nem sexo grátis, que termina saindo mais caro do que o pago, se levar em conta todo o ritual da corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Cal, sou biologo, entendo um pouco de microbiologia e parasitologia ... só a ideia de atividades pagas me da um nojo. Vamos falar sobre café  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seja grátis ou pago, como diria Lacan, ou outro psicanalista que não lembro o nome, o sexo não existe. :(

O que existe são as pessoas utilizando um corpo alheio para se masturbar.  :lol:

Boa ideia do Burny, vamos falar de café. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Cal não está falando de sexo per se, mas de uma figura de linguagem, bem brasileira, é bastante "antiga", pudica e restritiva, onde se esperava a castidade até o casamento.

Como um dos principais motivos dos casamentos era carnal, os cínicos brincavam que o casamento seria o modo mais caro de atingir este objetivo, e que sustentar uma amante sairia muito mais em conta do que casar.

Um exemplo clássico e o do Coronel que sustenta Tieta, em Tieta do Agreste de Jorge Amado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso confessar algo pra vocês,

 

 

Ainda n tive coragem de pagar 140 reais num pitcher...

 

 

Sabem o q eu to usando temporariamente?

 

 

A parte de baixo da minha cafeteria italiana

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto ninguém conhecia (nem entendeu) a piada.

Enfim, hoje meu filho foi pra creche sem a fralda (a pedido deles). Dever ter sido um horror.

Em casa oficialmente ele deve também ficar assim, mas não sei se vamos ter coragem. Até porque não queremos que a faxineira peça demissão por insalubridade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe na época da minha sobrinha ela fazia terrorismo:

Olhava bem pra sua cara e pronunciava, sem pestanejar, "vou fazer xixi aqui".

E pronto, pocinha no chão da sala! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a época, médicos e escolas recomendam fazer isso no verão.

 

Meu sobrinho está com 3 e começamos o processo agora. Ele se recusa a ir ao banheiro. Também faz terrorismo.

 

Parecem uns cachorrinhos, pocinhas pela casa toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro mas me contam.

 

Quando fiz "terrorismo" pela 2a vez (na 1a fui avisado), minha mãe me esfregou a cara na pocinha...

 

Dizem que resolveu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, como eu tenho cachorra, nem preciso me preocupar tanto com a limpeza que ela dá conta.

Mas não sei se terrorismo vai ser um problema, apesar do puxão de orelha que tomamos da comunidade internacional. Hoje na creche parece que ele não fez o dia inteiro, só logo depois do banho que sim. Deve ter ficado com receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...