Rodrigoks Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Bom, cheguei aos 5.000 posts! Recorde absoluto. Inclusive momentaneamente de curtidas, agora com 1228. Clube seleto de membro único, o que deve perdurar por alguns meses, até a entrada estabanada do Miyamoto. Agradeço aos amigos pela companhia nesses quase dois anos e milhares de cafés bebidos. Acho que pra comemorar vou tomar um espresso. Talvez seguido de algumas cervejas. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 O que é o desespero!?! Já cogitou procurar ajuda profissional? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Essa marca merece um premio , que tal estabecer que quem chegar a essa marca ganha inteiramente de "grátis" uma limpeza no moedor feita pelo Miyamoto , pode começar por vc , envia o Bezzera para BH para o japa dar um trato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Opa.. Deixa comigo.. Com um Bezzera deste eu faço no mínimo uns dois Encore e mais um Nemox Lux.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 E ai Miyamoto gostou de minha cadeira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Tá bacana Gil.. Daqui a pouco eu te devolvo ela.. Deixa só eu pular pra cadeira do Márcio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Se desconsiderar as postagens do Miyamoto de apenas uma linha, devem sobrar umas 23. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Legal a nota do gaúcho! Vou abrir uma cerveja aqui. p.s.: Dá uma olhada no seu email aí! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Aí não vale. A medida tem que ser posts por dia na média. Senão o prêmio é para senioridade, não prolixidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Mas não é prêmio por prolixidade, pelo menos não no no meu caso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 O certo mesmo seria rankear por qualidade, ou seja, algo como a razão likes/posts =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Parabéns pelo record Rodrigo ! E, no mínimo, uma prova de muita participação e interesse e dedicação no aprendizado do mundo do café que, sem dúvida, rendeu os resultados procurados, em termos de conhecimentos sobre o assunto. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Sergio, a nem que você perdeu tempo com isto.. Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Logo você perguntando isso, Miyamoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 E aproveitando que está comemorando seus 5k de posts.. Vale a pena lembrar que hoje, completamos também a marca de 1600 usuários! Parabéns ao CdC!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Fiz a tabela em menos de 5 min. Mas fiz para colocar certas pessoas nos devidos lugares =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 De qualquer forma, este método de rankear qualidade também não é bom.. Se um novato chega e posta um único post. E deste recebe 2 likes.. A razão dele vai para 200%! Difícil medir né? Ou se faz por peso.. A cada 1k de posts tem um peso maior.. Porque além da qualidade, também tem quantidade.. Nuss! Que complicado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Tabela acima todos tem mais de 500 posts, não vem não Isso bastaria, ter mais do que tantos posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Ah, fan boy! Fazendo jus à fama e ao apelido! Parabéns! Tô me sentindo um nada com meus cento e poucos posts, preciso voltar à ativa no CdC, estou ausente demais daqui. Em tempo: a Anita tem mais post que o Carneiro? Passada! Viva a força da mulher, rá! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 E por falar na Schultze.. Tá sumida né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2014 Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Eu. Presente. Notebook formatando e TeleAfonica, atual Vivo (ou Morto, a depender da leitura) simplesmente acordou (mais ainda) de mau humor e desabilitou meu provedor, além de bagunçar meu wifi. Filando wifi alheio. Volto esta semana. Mas fique longe de minha cadeira, Gui. Rô, parabéns pelas contribuições. De fã boy a um grande moderador e mestre no assunto café. E Simone, trate de voltar. Pra variar continuo quase sozinha aqui no meio dos Bolinhas. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2014 Menos, Anita, bem menos. Mas obrigado, e que bom que está de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Opa! Segundão!! Rodrigo acaba de perder o título de membro único do Clube das 5000 postagens! Aproveitando e deixando um agradecimento a todos os membros do Clube que me aturaram quase firmemente durante este quase 1 ano de associação e principalmente aos colegas que mantém contato diariamente, seja com informações, seja com opiniões, seja com conversa fiada ... Afinal de contas, vocês tomam grande parte do meu dia! Sei que já matei muito moderador de raiva pelas conversas paralelas nos tópicos (para não chamar de off-topic ). Mas de certa forma, espero que entendam que não o faço por mal. Por vezes, a leitura de tanta informação condensada fica cansativa e eu dou uma passadinha rápida só para quebrar o clima pesado . Neste quase um ano de convivência quase que diária, aprendi muita coisa boa sobre cafés e também da vida pessoal de cada um. É interessante como aos poucos vamos conhecendo as pessoas mesmo que não tenhamos contato direto com elas. Durante este tempo, vi várias mudanças no CdC também. De certa forma, o clube deixou de ser um fórum totalmente informativo e passou a ser uma cafeteria (para não dizer boteco) muito organizada, o qual membros discutem sobre vários assuntos de forma descontraída e isto, ao meu ver, torna o clube mais "caloroso", mais aconchegante. É como se estivéssemos numa roda de amigos degustando bons cafés e jogando conversa fora. Eu poderia escrever mais algumas dezenas de linhas demonstando o porque de gostar tanto do clube. Mas acho que no fundo cada um sente a mesma coisa. Um grande abraço à todos da FAMÍLIA CdC e em especial à Ana, Gil, Rodrigo, Véio, Carlos Edu, Cal e mais alguns que não estou lembrando agora... Ps.: Rumo à posição número 1... Aposto que chego nos 10 mil posts antes do Rodrigo.. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Óia ...Legal! Parabéns! Considerando sua "fama" de 1 linha (conforme brincam) esse aí de cima foi um testamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 "não o faço por mal" é ótima. Nesse ritmo o Miyamoto vai "virar" o contador em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Acima de 5mil posts nem deveria mais contar, o usuário já entra pro "hall da fama" e pronto. O contador deveria mostrar apenas: "Mais de 5000 posts". O que acha Miyamoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Acho que poderia fazer isto depois dos 10 mil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 O Miyamoto falou que o próximo objetivo dele é esse "staff" mas com 3 estrelas pra cima ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Só se ele roubar a chave do Ruston... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas