Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Eu vi que é outro.. Mas daqui a pouco mais gente posta ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Ah, Bão ... ! Mas as boas notícias sempre chegam .... Dia 1º inaugura uma Loja da Inteligentsia há 2 quadras do meu Hotel Háháháháhá, mas eu tô rindo à tôa ......... Já tá marcadinha no link do Marcio. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Vai ficar naquele hotel? Lá na Broadway? O meu que será seu? E com uma Intelligentsia do lado? Melhor que isto, só mamão no açúcar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Sim, Anita ... Agora o seu "MILFORD HOTEL" está completamente reformado e chama-se "THE ROW HOTEL" .... Ficarei lá ! O Inteligentsia é a nova loja deles em NYC ... Pena que só inaugura no dia 6 de junho (Pensei que estaria aberto no dia 1º mas estava enganado ...). Mas, como só volto dia 9 às 23hs, dá pra curtir 3 dias de cafeína caprichada .... Quase ao lado tem tb uma cafeteria nova chamada Gregory's que está fazendo um baita sucesso. E num perto um pouquinho mais longe, tem uma Stumptown ... Acho que tá bom ! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Desagradável... #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Já fiquei no Milford. Era bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Já fiquei no Milford. Era bom. Você precisa ver agora depois da reforma ... Desagradável... #afe Né não, Anita ... Desagradável seria se o pessoal do Handsome Coffee abrisse uma loja no lobby do meu hotel. Aí sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Fê: eles são bons (no café). Melhor que a mulherada pelada, mas de competência cafeinística duvidosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Aquela mulherada é "trash" total .... Parece figuração de filme do Zé do Caixão. Mais uma coisinha .... Vocês conhecem alguma loja virtual que venda moinhos da Baratza e não cobre frete ? Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Fernando, Quando fui pra Orlando, entrei em contato com a WholeLatteLove por sales@wholelattelove.com . Me responderam super bem e geraram o PayPal e o pedido chegou direito no prazo via UPS no feriado do dia do presidente, ao qual a atendente do Hotel disse que não chegaria nesse dia, e chegou. O preço que paguei foi o preço cheio então não paguei frete. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Grande Ruben ! Obrigado pela dica. Estava conversando agora com o Carlos Eduardo por MP e ele tb recomendou a WLL. Estou cogitando não pegar no balcão da Stumptown, porque o imposto em NY é de 12,5 % e não está incluido no preço de lista. Então ele é acrescido no ato de pegar a criança no balcão da loja. Por outro lado, comprando na WLL eu pago os 6,38% de IOF do cartão + U$ 5 para o hotel receber minha encomenda. Aí, uma parte da vantagem se vaí ... Outra idéia é pegar um Refurbished no site da Baratza. Ontem tinha um Vario por U$ 350 ! O problema é que os carinhas da Baratza são ruins de jogo. Se você compra alguma coisa lá, 48hs depois ele estão despachando ... De qq forma vou tentar na véspera ou no dia do embarque. U$ 100 são uma diferença considerável .... Mas estou de olhos e ouvidos abertos à idéias e sugestões .... Não se acanhem ! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Buyer's remorse do Chris Coffee sempre tem boas ofertas: https://www.chriscoffee.com/Buyer-s-Remorse-s/7624.htm Ainda: tem uma Electra T1, que custa $6.450 por somente $2.990 ! Essa sim que é uma baita tentação .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Eles tem a Alex Leva... O grupo é o mesmo da San Marco, acho que filtro de 54mm. Problema é despachar um bicho desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Linda maquina, parece uma Pompei mais compacta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 U$ 3.000 ? Acho que isso é post piada .... Kkkkkkkkkkkkkkkk !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Caro Fernando, concordo que é bastante dinheiro, mas a T1 e uma das melhores maquinas de 1 grupo, e custa praticamente o mesmo que uma GS/3 ... Trazendo ela por algo como R$10.000, impostos e transporte incluídos é muito tentador. Acho que o ultimo preço que vi da GS/3, posta no Brasil, era de R$27.700 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Ah ! entendí .................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 A Alex Leva é praticamente uma Pompei compacta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Marcio, Desculpa amigo, mas não tô entendendo nada .... Alex Leva, Pompei, etc .... Pode desenhar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Foi mal... Meio fora do tópico, apesar que de repente você pode se empolgar e trazer uma: https://www.chriscoffee.com/Home-Espresso-Spring-Lever-s/5652.htm Só acho que ainda tá muito caro, deveriam ter tentado atingir os $2500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Marcio, Sem problemas .... mas acho que não vaí caber na valise de mão. Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Fernando, foi meio uma conversa paralela entre Márcio e eu ... é que os dois somos adeptos as maquinas de alavanca com grupo comercial, e essas aí são muito boas e ainda, a Alex Leva é uma novidade no mercado ... Porém, como negócio, a T1 seria mais vantagem, por causa do desconto e do mercado maior, desde que é uma das melhores comerciais de um grupo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Pô Bernardo, Relaxa ! Eu entendí. Não fica preocupado, não .... Grande Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Fernando, vou sexta... na ansiedade das malas. Rolou um resumo por ai? eu ja me perdi em tantas recomendações e o pior é que fico por la só uns 5 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Lisca, Depende do que vc quer fazer .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 digamos assim, fora a feira que tenho que acompanhar a madame, comer e beber bem seria minha principal praia. ainda mais que ja comprei tudo que queria e ja chegou no hotel, e eu ainda nem fui... sou do tipo que gosta de experimentar coisas especialmente as especiais de alguma forma sem com isso estar dizendo o mais caro, mas o mais tipico ou local ou o botequinho diferente que tem algo surpreendente. é querer demais???? vou na boa de hot dog burgers wings coffees cheesecakes pastrami sorvetes, e fora os cafés que são meio novidade na minha vida, quero ir ao eat-aly que ouvi dizer muito interessante e como estarei hospedado entre chinatown e little italy pretendo me aventurar um pouco no becos de lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 também topo um ou outro mais power, algum super japa ou os thai's de lá enfim muito mais do que tenho tempo de fazer... umas lobsters pretendo comer em loco estou pensando em pegar um carro e ir ate o maine pra comê-las na origem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Em 5 dias seí não .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Meninos, na ilustrada de hoje saiu artigo de coisas para se ver na Broadway FORA do circuitão. Tipo, só conhecido pelos minhocas (ou nem tanto). Nesta quinta passo o link pelo computador. Ou uma alma caridosa envia antes. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 serve algo que se bem me lembro foi o cal ou o santiago que postaram tipo barraquinha de bairro com algo gostoso ... tipo um escoteiro com um chiuaua... pros da minha geração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas