José Cal Neto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 acho que se não pedir spicy não é apimentado, mas sou suspeito. Pedindo spicy eles colocam pimenta malagueta verde picada dentro. Aí fica picante. Sem pimenta, eu iria de galinha, que é marinada, acho que no limão. O de batata é bom sem pimenta, mas falta algo. Tem de ovo também e outras coisas, mas nunca comi. Só era um pouco caro pro que era, mas era sempre cheio de indiano fazendo fila pra comprar e o cara faz na hora. Você se sente em Salvador, já que se tiver fila, vai ter uma demora razoável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Lisca, a Stumptown é uma das americanas mais cotadas hoje em dia, aparência externa do grão engana. A Oren's Daily Roast é tradicional em NY e tem várias espalhadas. Sugiro fortemente procurar a Blue Bottle, tem uma no High Line, outra no Gotham Market e outra no Rockefeller, acho que é ali embaixo no nível que tem lojas e restaurantes. Uma pena é que tanto Stumptown quanto Blue Bottle vendam o café em pacotes de papel, sem selar. Tem que comprar antes de ir, e idealmente colocar num zip lock. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Seguimos ambas no IG. São bacanudas. E pela recomendação de Márcio, devem oferecer belos shots. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 E bom ver que as minhas dúvidas vão se esclarecendo ..... Legal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Êba ! Bonavita eletronica comprada .... Super promoção na Amazon.com U$ 79,99 !!! Free Shipping !!! Só não entendí pq ele falaram de uma taxa de U$ 7,99 ? Mesmo assim, saiu muuito mais barato do que em qq outro lugar que eu ví ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Free Shipping pro hotel né? Não é pra cá não né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 NO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 se não me engano, se a mercadoria sair de NY para NY, paga imposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 se não me engano, se a mercadoria sair de NY para NY, paga imposto. Certíssimo, Cal .... O negócio é que a Amazon não diz de onde é despachado. Eu vou mandar um Email pra eles reclamando. Se eu tiver razão, a Amazon repõe a diferença. Nisso eles são bem corretos. Mas como disse antes, mesmo pagando estes "U$ 8", o preço ainda é imbatível ! O mais barato que eu ví foi U$ 94,99 + 8,5 % IVA .... Agora, acabei de ler numa revista de 4 meses atrás que minha mulher trouxe do trabalho, que o tal "imposto" de NY só se aplica a compras acima de U$ 110. Neste caso, é bom se informar primeiro .... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 eu ia dizer o mesmo mas se for me avisa que eu paguei um monte desses tax por estar em ny eu consegui comprar na dica do santiago deve chegar no hotel terça depois do feriado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Comprou a eletrônica, Lisca? Vai ter lojinha na volta ou foi só a sua mesmo? O preço da compra coletiva tava ainda melhor que este que o Fê encontrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Momento Miyamoto... Se for trazer a eletrônica pra vender eu tenho interesse. Abraços, Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Putz, tem que fazer fila de novo? Mosquei agora. E Bruno, o momento Miyamoto é: "se tiver uma sobrando e quiser doar eu aceito... " Jamais envolve as palavras vender ou comprar. Saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Tá, vamos lá: \o 2ª da fila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Não sou tão cara de Pau... Tô mais pra Ana e pro Márcio com a Acaiá. Mas vai que rola a fila eu já tô dentro... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Miyamoto deve estar dormindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Ô Lisca, vaís trazer conteiner ? Se for, avisa que eu quero trazer um monte de coisas e tô com medo de estourar a cota .... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !! Eu fuí procurar a "dica" do Santiago pra comprar a Bonavita e não achei ? Foi neste tópico ou em outro ? Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Então .... Fui pesquisar melhor sobre o assunto de impostos. O que conseguí apurar: Em NY, o imposto é de 8,5 % (arredondado). Essa taxa tem variado muito desde 2008 até hoje. Este é um valor atual/médio. Roupas e calçados estão isentos até U$ 110,00, e só ! Se vc está acompanhado, não deixe juntar as compras .... O resto todo é taxado no percentual acima. Algumas loja, como a MACY's, em caso de apresentação do passaporte, dão um desconto de 10%. Então é bom levar seu passaporte para as compras e perguntar .... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 No Buscafé. Daí eu passei em pvt pro Lisca e ele aproveitou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Ok Darling ... Vou até lá dar uma olhada ..... Obgd 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Opa.. Outra lista? Mosquei aqui.. Como a Ana disse, vou começar uma nova lista. Lista das doações.. Primeiroooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 acho que nao vai rolar nao, mas se mudar de ideia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 como a ana falou, ate pensei em trazer mais de uma mas como estou com um certo problema de espaço nao deu. fernando era uma compra em grupo de um grupo que ja rolou, foi coisa rapida, tipo dois dias, no fim com frete e tudo deu 69 foi um otimo preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Lisca, reserva espaço pro meu filtrinho. O tamper 41 para ele chega na segunda-feira. Fiz 41 redondo e não aquelas minúcias do Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 25 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 como a ana falou, ate pensei em trazer mais de uma mas como estou com um certo problema de espaço nao deu. fernando era uma compra em grupo de um grupo que ja rolou, foi coisa rapida, tipo dois dias, no fim com frete e tudo deu 69 foi um otimo preço No Buscafé. Daí eu passei em pvt pro Lisca e ele aproveitou. Pena ! Teria sido bom poder aproveitar essa .... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 confesso que fiquei com receio de nao dar certo, no fim foi mais rapido que previsto mas ja tava bolando solucoes pra se chegasse depois de eu voltar na seu filtro ja esta na mala nao se preocupe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 ops, ana... filtro...mala.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Eba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 so falta mesmo é eu conseguir fechar elas... e conseguir voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 E vai ter lojinha de AP. Talvez de Porlex. Organizem a fila. Compra uma mala pequena xing baratinha e despacha como segunda mala. Lota de sapatos velhos. As traqui mistura na malona no meio da roupa suja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas