Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Ah, Bão ... !

 

Mas as boas notícias sempre chegam .... Dia 1º inaugura uma Loja da Inteligentsia há 2 quadras do meu Hotel  ;)  Háháháháhá, mas eu tô rindo à tôa .........  :P Já tá marcadinha no link do Marcio.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Anita ... 

 

Agora o seu "MILFORD HOTEL" está completamente reformado e chama-se "THE ROW HOTEL" .... Ficarei lá ! O Inteligentsia é a nova loja deles em NYC ... Pena que só inaugura no dia 6 de junho (Pensei que estaria aberto no dia 1º mas estava enganado ...). Mas, como só volto dia 9 às 23hs, dá pra curtir 3 dias de cafeína caprichada .... Quase ao lado tem tb uma cafeteria nova chamada Gregory's que está fazendo um baita sucesso. E num perto um pouquinho mais longe, tem uma Stumptown ... Acho que tá bom !  :)

 

Abçs ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiquei no Milford. Era bom.

 

Você precisa ver agora depois da reforma ... 

 

Desagradável... #afe

 

 

Né não, Anita ... Desagradável seria se o pessoal do Handsome Coffee abrisse uma loja no lobby do meu hotel. Aí sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela mulherada é "trash" total .... Parece figuração de filme do Zé do Caixão.

 

 

Mais uma coisinha .... Vocês conhecem alguma loja virtual que venda moinhos da Baratza e não cobre frete ?

 

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

 

Quando fui pra Orlando, entrei em contato com a WholeLatteLove por sales@wholelattelove.com . Me responderam super bem e geraram o PayPal e o pedido chegou direito no prazo via UPS no feriado do dia do presidente, ao qual a atendente do Hotel disse que não chegaria nesse dia, e chegou. O preço que paguei foi o preço cheio então não paguei frete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ruben !

 

Obrigado pela dica. Estava conversando agora com o Carlos Eduardo por MP e ele tb recomendou a WLL. Estou cogitando não pegar no balcão da Stumptown, porque o imposto em NY é de 12,5 % e não está incluido no preço de lista. Então ele é acrescido no ato de pegar a criança no balcão da loja. Por outro lado, comprando na WLL eu pago os 6,38% de IOF do cartão + U$ 5 para o hotel receber minha encomenda. Aí, uma parte da vantagem se vaí ... Outra idéia é pegar um Refurbished no site da Baratza. Ontem tinha um Vario por U$ 350 ! O problema é que os carinhas da Baratza são ruins de jogo. Se você compra alguma coisa lá, 48hs depois ele estão despachando ... De qq forma vou tentar na véspera ou no dia do embarque. U$ 100 são uma diferença considerável ....

 

Mas estou de olhos e ouvidos abertos à idéias e sugestões .... Não se acanhem !

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buyer's remorse do Chris Coffee sempre tem boas ofertas:

 

https://www.chriscoffee.com/Buyer-s-Remorse-s/7624.htm

 

Ainda: tem uma Electra T1, que custa $6.450 por somente $2.990 !

 

Essa sim que é uma baita tentação ....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fernando, concordo que é bastante dinheiro, mas a T1 e uma das melhores maquinas de 1 grupo, e custa praticamente o mesmo que uma GS/3 ...

Trazendo ela por algo como R$10.000, impostos e transporte incluídos é muito tentador.

Acho que o ultimo preço que vi da GS/3, posta no Brasil, era de R$27.700 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal... Meio fora do tópico, apesar que de repente você pode se empolgar e trazer uma:

 

https://www.chriscoffee.com/Home-Espresso-Spring-Lever-s/5652.htm

 

Só acho que ainda tá muito caro, deveriam ter tentado atingir os $2500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, foi meio uma conversa paralela entre Márcio e eu ... é que os dois somos adeptos as maquinas de alavanca com grupo comercial, e essas aí são muito boas e ainda, a Alex Leva é uma novidade no mercado ...

Porém, como negócio, a T1 seria mais vantagem, por causa do desconto e do mercado maior, desde que é uma das melhores comerciais de um grupo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digamos assim, fora a feira que tenho que acompanhar a madame, comer  e beber bem seria minha principal praia. ainda mais que ja comprei tudo que queria e ja chegou no hotel, e eu ainda nem fui...

sou do tipo que gosta de experimentar coisas especialmente as especiais de alguma forma sem com isso estar dizendo o mais caro, mas o mais tipico ou local ou o botequinho diferente que tem algo surpreendente.

é querer demais????

vou na boa de hot dog burgers wings coffees cheesecakes pastrami sorvetes, e fora os cafés que são meio novidade na minha vida, quero ir ao eat-aly que ouvi dizer muito interessante e como estarei hospedado entre chinatown e little italy pretendo me aventurar um pouco no becos de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também topo um ou outro mais power, algum super japa ou os thai's de lá enfim muito mais do que tenho tempo de fazer... :(

umas lobsters pretendo comer em loco estou pensando em pegar um carro e ir ate o maine pra comê-las na origem... :ph34r:  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Meninos, na ilustrada de hoje saiu artigo de coisas para se ver na Broadway FORA do circuitão. Tipo, só conhecido pelos minhocas (ou nem tanto).

 

Nesta quinta passo o link pelo computador. Ou uma alma caridosa envia antes.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...