Ir para conteúdo

Fiamma Mini Bar (R$1.000,00)


Fernando Lopes

Postagens recomendadas

É uma boa máquina, com caldeira, se não estou enganado, de 1l (talvez seja 500ml, não me recordo de quando estava pensando em comprar ela ou outro modelo - esse outro tinha entrada para rede hidráulica e era um pouco mais sofisticado). Vai precisar fazer uns flushs para melhor controle de temperatura (ou instalar um PID), mas acredito que esteja em patamar acima da gaggia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquina de café semi-profissional
Setores: BEBIDAS, Café
Fabricante: Fiamma
Modelo: Minibar
Visualizações: 819

- Totalmente em aço inoxidável.
- Torneira de vapor.
- Detetor de nível de água com alarme.

Caraterísticas Técnicas:

Grupos: 1;
LPH: 274x295x360 mm;
Capacidade da caldeira: 1,5 l;
Potência: 1200 W;
Voltagem: 230V/1/50Hz;
Torneira: de água + vapor 1;
Peso: 10,5 kg.

minibar.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carneiro, me corrija se estiver errado. Acredito que a capacidade da caldeira é relevante para estabilidade da temperatura durante as extrações, bem como para se ter uma noção do tempo de reposta (a recuperação da temperatura ideal) da máquina entre uma extração e outra (vaporização também), ressaltando que a potência da resistência interfere nesse tempo de resposta também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa máquina, com caldeira, se não estou enganado, de 1l (talvez seja 500ml, não me recordo de quando estava pensando em comprar ela ou outro modelo - esse outro tinha entrada para rede hidráulica e era um pouco mais sofisticado). Vai precisar fazer uns flushs para melhor controle de temperatura (ou instalar um PID), mas acredito que esteja em patamar acima da gaggia.

Controle de temperatura ia cair bem.

Minha próxima máquina vai ter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas maquinas estão sendo anunciadas em loop aqui no CDC , essa o Clayton mostrou a primeira vez em novembro do ano passado.

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1314-buscafe-ofertas-relampago-imperdiveis-imbativeis-postem-aqui/page-9#entry37429

 

Não deve ser uma pechincha , esta sendo anunciada já faz 5 meses e nada.

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...