asmergulhao Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 CAFETEIRA VENDIDA RESTA O PF LA SPAZIALE TORNEADO Olá pessoal, estou vendendo uma cafeteira philips saeco, modelo Poemia HD8327 toda em inox, junto vai um porta filtro la Spaziale que foi torneado para a mesma. O conjunto jamais foi usado, a cafeteira é nova. A cafeteira é 220v. Acabei comprando uma cafeteria aqui em Pelotas então café espresso tomo lá e na minha residência acabo utilizando mais a handpresso e a aeropress mesmo. Qualquer dúvida entre em contato. Abraço a todos do fórum. Att. André S. Fotos Postadas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 11 Março 2014 Denunciar Share Postado 11 Março 2014 Fala Mergulhão...como vai? Coloca foto aí pra nós vermos. Obs. Esse PF la Spaziale que vc mencionou foi devido ao bendito PF pressurizado dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Fala Rodrigues, aqui tudo tranquilo, e com você meu velho? Fiz umas fotinhos agora a noite, acho que já dá uma idéia... A primeira poemia que ganhei, veio com porta filtro quebrado, então como queria aprender sobre compactação, moagem, etc, comprei um PF não pressurizado, mandei tornear. No entanto passado uma semana refleti e achei um desaforo ficar com uma cafeteira que veio com PF quebrado,como havia ganho a mesma entrei em contato com a philips e depois de muita demora consegui a troca do produto. Durante o tempo que passou até trocarem comprei mais 3 cafeteiras. Decidi então vende-la. Qualquer dúvida estou a disposição. Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Pelotas, terra dos dôces caramelizados, isto né Mergulhão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Faltou informar o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Ow.. Ficou bacana o pf torneado heim.. Gostei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Show a máquina e o PF mergulhão... equipamento de inox é outra coisa... A única coisa que não me agradou foi a tensão dela... . Aqui em casa é tudo 110V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Respondendo aos amigos, Pelotas é terra do doce realmente, principalmente os portugueses. Com relação ao preço estou aceitando ofertas, o modelo inox está saindo na média de R$600,00 enquanto a do modelo normal R$470,00. A minha é nova, jamais usada e está com o PF la spaziale torneada, então estou aceitando ofertas. Se alguém tiver interesse posso colacá-la a venda no principal site de vendas para que possa pagar com cartão de credito parcelado. Com certeza a inox é mais bonita, pra não dizer linda. Qualquer coisa estou a disposição, abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 31 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Olá pessoal, cafeteira vendida, no entanto quem comprou não tem grande interesse por aprender a tirar cafés, portanto vendi sem o porta filtro la spaziale. Então se alguém tiver uma philips saeco poemia e se interessar pelo pelo porta filtro estou a disposição. Grande abraço a todos!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Março 2014 Denunciar Share Postado 31 Março 2014 Oportunidade boa para quem quer um pf despressurizado e ainda manter o da Poemia original, caso queira extrair sachês... Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 1 Abril 2014 Denunciar Share Postado 1 Abril 2014 Só pra saber quanto quer no PF La Spaziale ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoviny Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Qual seria o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Bruno, uma sugestão: mande também uma mp para o proprietário, pois a cartinha bate lá no email dele e ele vê, mesmo que não venha com frequência ao Clube. Aumenta sua chance de ter uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Maio 2014 Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Só para lembrar aos interessados,, um porta filtro deste é show,, tenho uma Laspaziale,, e o porta filtro sem a biqueira pesa 590gr. è gostoso de usar, e independente de onde comprou não é uma peça tão barata, ainda mais torneada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Olá pessoal, peço desculpa pela demora nos posts, todos avisos estavam indo para lixeira, agora fazendo uma limpeza verifiquei... Esqueci de mensionar, o PF utiliza o filtro que vem na cafeteira philips, pois o filtro da la spaziale não é compatível. Uma boa notícia é que encontrei a ponteira para extração para dois espressos, ela vai junto. Acredito que R$ 180,00 seja um preço legal, pois o PF é novo e foi torneado, vai junto a ponteira para dois espressos. Meu cep é 96010-000 Abraço a todos, desculpem novamente a demora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Ow então, corta o fundo e faz um naked.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 12 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 No YouTube tem um vídeo de uma poemia HD8323 com PF naked, eu acho 10, eu vou encomendar um PF para minha Fiamma, dai vou fazer naked o antigo. Abraço a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Maio 2014 Denunciar Share Postado 12 Maio 2014 Acho barato 180,00. Aproveitem pois este porta filtro comprado aqui dentro no Brasil custa 330,00. Se for importar e tornear..... ai é outra história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Eu acho que tá excelente o preço, mas sou suspeito,hehe... Na verdade quando vendi a poemia o PF ia junto mas quem comprou disse não ter interesse, então tive que fazer o sacrifício de ficar com ele,rs... Mas acho uma excelente oportunidade, e como não vou usar, pq não ajudar alguém do clube fazer um up no equipo... Abraço a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 13 Maio 2014 Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Máquina bonita, hein? Ela vaporiza bem? Parece que usa o mesmo pannarello da Gaggia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 13 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2014 Olá João, a máquina era linda mesmo, quanto a vaporizar, não tenho certeza, pq não utilizei ela uma única vez, o pannarello é bem parecido com o da gaggia. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Olá pessoal, nao vim aqui interferir nos processos de venda alheia!! Ate pq a mesma ja foi até vendida. mas essa poemia inox é puro marketing (enganação) e cai muito bem ao "gosto" do brasileiro (boa, bonita e barata). Na verdade ela não é inox, ela tem o ACABAMENTO EM INOX!! ela é toda em plastico ABS assim como a preta e o outro modelo da poemia que é misto ("inox" + abs preto). Portanto não pague a mais achando que estará levando um produto melhor para casa, e sim somente mais bonito!! (e beleza não é sinônimo de qualidade) fora isso a cafeteira como de entrada é ótima. A poemia com acabamento em ABS preto custa em media 400 reais. Já com ABAMENTO inox custa 200 reais a mais, ficando na faixa de 580 a 650 reais. Diferente de vc colocar mais 400 reais e ai sim pegar um Gaggia ou outra que realmente é INOX e teoricamente terá seu tempo de vida maior, alem dos aperfeiçoamentos e tecnologia superior. Portanto pra quem vai comprar uma Poemia e quer economizar, não caia no golpe da "INOX". Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 É igual geladeira.. Paga mais para ficar mais bonito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 14 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Olá pessoal, nao vim aqui interferir nos processos de venda alheia!! Ate pq a mesma ja foi até vendida. mas essa poemia inox é puro marketing (enganação) e cai muito bem ao "gosto" do brasileiro (boa, bonita e barata). Na verdade ela não é inox, ela tem o ACABAMENTO EM INOX!! ela é toda em plastico ABS assim como a preta e o outro modelo da poemia que é misto ("inox" + abs preto). Portanto não pague a mais achando que estará levando um produto melhor para casa, e sim somente mais bonito!! (e beleza não é sinônimo de qualidade) fora isso a cafeteira como de entrada é ótima. A poemia com acabamento em ABS preto custa em media 400 reais. Já com ABAMENTO inox custa 200 reais a mais, ficando na faixa de 580 a 650 reais. Diferente de vc colocar mais 400 reais e ai sim pegar um Gaggia ou outra que realmente é INOX e teoricamente terá seu tempo de vida maior, alem dos aperfeiçoamentos e tecnologia superior. Portanto pra quem vai comprar uma Poemia e quer economizar, não caia no golpe da "INOX". Abraço! Olá, tem um video no youtube da Seattle Coffee Gear onde pode se ver bem a poemia inox, o corpo dela é em plástico abs, e o acabamento da lateral e painel frontal são em inox, o que acaba dando melhor acabamento, tanto estético quanto resistência, ao menos no veu ver. No entanto poderia ser uns R$50,00 a mais que seria bem mais justo que os R$200,00 cobrados pela philips. Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
César Pupo Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Olá pessoal, estou vendendo uma cafeteira philips saeco, modelo Poemia HD8327 toda em inox, junto vai um porta filtro la Spaziale que foi torneado para a mesma. O conjunto jamais foi usado, a cafeteira é nova. A cafeteira é 220v. Acabei comprando uma cafeteria aqui em Pelotas então café espresso tomo lá e na minha residência acabo utilizando mais a handpresso e a aeropress mesmo. Qualquer dúvida entre em contato. Abraço a todos do fórum. Att. André S. Fotos Postadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 tenho interesse na sua PF nao pressurizada, mas pergunto, ela serve na minha via veneto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Boa noite pessoal, tenho interesse na sua PF nao pressurizada, mas pergunto, ela serve na minha via veneto? Marcos não sei te dizer se ela serve na via veneto, eu levei o PF para o torneiro junto o com PF da poemia e ele seguiu todas medidas da poemia, quanto a veneto não sei... Vou ver se algum amigo tem uma veneto aqui para testar... Daí te aviso... Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Ainda tem o portafiltro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex porto Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Amigo tentei entrar em contato com você sou da sua cidade e tenho interesse em ficar com o PF peço que entre em contato email - alexsfp@gmail.com telefone - 53-81128144 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmergulhao Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Boa tarde amigos, peço desculpa pela demora, por algum motivo todos emails do forum estão caindo na minha caixa de spam, tentei arrumar novamente espero que agora os posts e msg privadas sejam encaminhados para caixa de entrada... Respondendo os amigos, o PF agora está com o Alex Porto que me encontrou aqui, para minha sorte um cara sensacional, vejo que ganhei um amigo. Eu passei pra ele, eu tava mais interessado em ver alguém usando do que ele parado em casa, acredito que ele vá ficar, nem negociamos nada ainda, caso ele não fique eu aviso aqui. Ele me emprestou os filtros inox da Able para aeropress e mais a javajug, com certeza irei adquirir o kit também, fiquei bem contente com o resultado apresentado pelos filtros. Quero até o fim do ano adquirir um moinho de excelência, depois vou entrar em contato com o Alexandre Velloso pra negociar e tirar umas dúvidas, caso alguém tenha algum parado entre em contato... Abraço a todos amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas