Rodrigues Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Olha aí ...ótimas idéias surgindo ...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 O Black Femme é uma variação do Black Ivory? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Pois é, a minha vida como ela é, sorte no café e mais ainda no amor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Feliz é o Cláudio... Além da esposa dele gostar de café, ainda compartilha o hobby.. Ele acabou de comprar uma ECM Classika II PID... Pois é, pessoal, além dela gostar quase confiscou a belezura pra ela...kkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Lembro (deve estar nos arquivos do forum) de uma fórmula para beleza a base de café .... mas eram compressas. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Opaaa... se compressa é boa ..... imagina no sangue .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 A minha, fui viciando lentamente. Comecei com um coadinho pela manhã, junto com um pão torrado na chapa. Depois fui fazendo uns cafezinhos depois do almoço, no início, bem cariocas (quase um americano), fui aumentando a concentração e hoje ela reclama quando não rola um espresso depois do almoço. o coado, então, nem se fala kkkkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Um pãozinho na chapa de manhã ninguém resiste .... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Engraçado, sempre tomo café compressa e minha pele não melhorou em nada... (Aí Gil.. Presente procê! ) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Engraçado, sempre todo café compressa e minha pele não melhorou em nada... (Aí Gil.. Presente procê! ) Não seria "tomo" ???? rsrsrrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Se for, foi legal o trocadilho .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 A minha esposa ama café (favorito: Bonga Forest da Etiópia). Ela não me deixou vender a nossa maquina antiga, porque acha importante ter uma 2a cafeteira em casa, caso a Bezzera estraga. Ela até achou legal quando falei que queria comprar um Gene esse ano ainda. Os meus sinceros pêsames para os maridos dos 90%. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Ah tá.. Pilão, Três Corações, Pelé, ela não gosta não né? Tem que etíope pra cima... Seeeei.. Paladar exigente heim.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Pessoal, vocês são loucos em casar com mulheres que não gosta de café... porque antes de começar a namorar não perguntaram logo de cara: gosta de café?? Se não, #partiu #próxima E José Cal, fantástica a foto do seu filho, está até com os olhos arregalados devido à cafeína hahahahaha, esse vai curtir o café como hobby viu, me lembrou um vídeo que postei aqui de um cara que tem uma LM e dando café para a filha dele que adorava, uma graça Eu não lembro em que tópico coloquei este vídeo, mas vale a pena ler os usuários mais novos que ainda não viram, é muito legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Eu lembro deste vídeo. Era uma Speedster né? Muito bacana mesmo.. Antes mesmo de acabar a extração ela já tava pedindo o café.. A parte inusitada é o cara explicando o vídeo em português e falando com a filha dele em inglês.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 é agora eu nem lembro se era uma speedster ou uma gs/3, só lembro da menininha pedindo café que era uma graça hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Ah tá.. Pilão, Três Corações, Pelé, ela não gosta não né? Tem que etíope pra cima... Seeeei.. Paladar exigente heim.. :lol: :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Pessoal, vocês são loucos em casar com mulheres que não gosta de café... porque antes de começar a namorar não perguntaram logo de cara: gosta de café?? Se não, #partiu #próxima E José Cal, fantástica a foto do seu filho, está até com os olhos arregalados devido à cafeína hahahahaha, esse vai curtir o café como hobby viu, me lembrou um vídeo que postei aqui de um cara que tem uma LM e dando café para a filha dele que adorava, uma graça Eu não lembro em que tópico coloquei este vídeo, mas vale a pena ler os usuários mais novos que ainda não viram, é muito legal. Pra quem não casou ainda ....#ficaadica do Roger ..... Faz uma entrevista antes .... :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Ah tá.. Pilão, Três Corações, Pelé, ela não gosta não né? Tem que etíope pra cima... Seeeei.. Paladar exigente heim.. Importou o marido ... então porque não importar o café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Eu lembro deste vídeo. Era uma Speedster né? Muito bacana mesmo.. Antes mesmo de acabar a extração ela já tava pedindo o café.. A parte inusitada é o cara explicando o vídeo em português e falando com a filha dele em inglês.. Não conheço o video, mas posso imaginar que a filha é bilingüe e realmente não pode misturar as línguas. Eu p.ex. só falo Alemão com a minha filha para evitar confusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 taí o vídeo para quem não viu: http://youtu.be/3U2C4GCq5mg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Eu vi o vídeo. A máquina do cara foi mais cara que meu filho! Se bem que acho que na manutenção eu perco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Sensacional o vídeo. A menininha até lambe os "beiço" :lol: .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Não conheço o video, mas posso imaginar que a filha é bilingüe e realmente não pode misturar as línguas. Eu p.ex. só falo Alemão com a minha filha para evitar confusão.Burny, existe uma "janela" dos 1 aos 4 anos, onde as crianças conseguem aprender idiomas, e bom aproveitar esse tempo.Li essa matéria ontem ou hoje, mas não consigo lembrar onde, explicava a fisiologia cerebral desse fenômeno. Sei que é verdade desde que minha irmã e eu aprendemos a falar três línguas até os quatro - cinco anos. PS: o da Speedster é um amigo de Márcio, que contou que é brasileiro e que fala com a filha exclusivamente inglês para que ensinar o idioma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 ...Li essa matéria ontem ou hoje, mas não consigo lembrar onde... Xiiii Burny! Aproveita pra ensinar logo porque depois de uma certa idade a memória começa a falhar.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 A minha só gosta no café da manhã ... Quando eu pergunto sobre qual café ela preferiu ou qual ela achou melhor, ela responde: "São todos bons". Bem lacônica. E aí, eu Já não pergunto mais... Sobre a torra "FEMEA PRETA" Cal, acho que vai dar "probrema" como dizia nosso Presidente ... Mulher detesta concorrência ... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Burny, existe uma "janela" dos 1 aos 4 anos, onde as crianças conseguem aprender idiomas, e bom aproveitar esse tempo. Li essa matéria ontem ou hoje, mas não consigo lembrar onde, explicava a fisiologia cerebral desse fenômeno. Sei que é verdade desde que minha irmã e eu aprendemos a falar três línguas até os quatro - cinco anos. Creio que até os 6 anos, porque é o período de formação do intelecto e do cognitivo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Minha esposa também não gosta de café.. Nem do cheiro.. Xiii, isso não é normal. Já a minha gosta bastante, só não tanto de espresso. Mas coado, aero, prensa e cappuccinos e lattes, gosta muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de paula Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 boa noite galera,aqui em casa não só a mulher gosta de café como o filho também ele tem 7 anos e reclama se o café não tiver um crema moderado,na parte da manhã para a esposa sai um latte macchiato ou com xarope de avelã ou chocolate dark(me perdoem se eu estiver assassinando o latte)quando não dá para fazer o latte ela diz que o dia não fica perfeito :wub: ,para o garoto um capuccino,e para minha pessoa primeiro um curto e depois outro curto já com aquele leite cremoso da cremeira,e assim vamos indo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de paula Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 em tempo, ao anoitecer somente eu e a patroa dois curtinhos para fechar o dia,e o guri só reclamando :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas