Jose Alexandre Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Parabéns Miyamoto. Não deixe sua mulher ficar dando coisinhas adocicadas que estragam o paladar. Aqui em casa o meu já foi para o chocolate amargo. Mas o café ele prefere o da mamãe, chá bem doce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Parabens , Miyamoto , e para não perder tempo uma lista de possiveis nomes para vc escolher para o futuro herdeiro. http://www.nancy.cc/2013/09/29/baby-names-for-coffee-lovers/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Nada fi.. Esses aí eu deixo pros Gringo.. Tava pensando mais em Alexandre Márcio Victor (Rodrigo, este talvez.. Não tenho certeza) Miyamoto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Então que tal Cyrus , tem tudo a ver com café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Que tal Jaspion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 National Kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Putz, e estragar a máquina! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Gostava mais de Jiraia kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Se forem gêmeos pode ser Ken e Gin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Alexandre Márcio Victor não é muito longo não? Mas, pra quem gosta de nome composto... O filho de um amigo meu se chama Taiki. Curto pelo menos. O meu tem um nome curto e que eu achei que não ia dar problema, mas ledo engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Ou Toshiko e Tanaka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Valeu galera! Kkkkkkkk Pode deixar que estou anotando as sugestões aqui.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Parabéns, Miyamoto! Só fica esperto com a dança das cadeiras que o Rodrigues parece que fez escola com você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Eu acho que os nomes têm que serem sóbrios e da língua materna. Além disso é bom consultar um dicionário. Pensei isso na hora de escolher o nome do meu filho. Medo de o nome significar o grande catador de coquinhos, ou o filho do grande qualquer coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Parabens Miyamoto! Acho Rocky um bom nome! huahuauhahua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Bem, Maicon já é nome até de personagem de novela. Língua materna hoje em dia é também a que se ouve na tv, onde os Michaels e Jacks abundam. Enfim, em breve teremos uma Miyamobilete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Parabéns aos pais e especialmente ao irmãozinho, que vai ganhar um nov@ companheir@ de brincadeiras ! PS: Agora ja podes diminuir com o café, a sua efetividade foi plenamente demonstrada, e em tempo recorde !! :-) PPS: nome não sei não ... mas "Cafezinho" , como apelido, acharia uma graça ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Já que é bebezinho o apelido pode ser ristretto.. Depois é só ir aumentando... kkkkkkkk :lol: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Parabéns, japonês! Por favor, apresente tablets e o CdC pra criança só depois de uns dois ou três anos. Daí provavelmente não serei mais moderador. Com dois Miyamotos, não há quem possa. O Ruston vai ter que comprar um servidor exclusivo só para armazenar zilhões de posts de uma linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Kkkkkkk Que nada! Mamadeira dele vai ser no mínimo um latte... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Rodrigo, logo ele não vai ter tempo mais para entrar no fórum, dinheiro do café vai para as fraldas e assim vai, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 É verdade... O Vario do Véio no final do ano está correndo risco... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas