danielrds Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Sou super feliz com minha parceira... a sombra. Até hoje nunca reclamou 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Também posso me considerar sortudo, aprendemos juntos a tomar café sem açúcar, me apoiou no inicio quando quis comprar minha primeira máquina de espresso, atualmente, me pede café, gosta de espressos, da french press e das italianas, mas critica um bom tanto o investimento e o crescimento do cantão do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Burny, pode aumentar para 95%. Minha esposa também não gosta de café. Gosta dos chococinos e capucinos da dolce gusto. Hehe, pelo assunto que estamos discutindo, apareceu uma propaganda no meio da página de "namoro depois dos 50 - b2.com.br". O SPSS dos patrocinadores já traçou o perfil dos integrantes do fórum, toma café, é casado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 To no grupo da maioria que a mulher não gosta de café... Gosta do cheiro, só do cheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Voltando à história de aprender língua até os 4 anos. O que tem de bem interessante é que até essa idade, todos nós percebemos naturalmente diferenças tonais. Se você fizer um eletroencefalograma em uma criança até essa idade, tocando uma fita (que anacronismo...) que alterna os disttintos tons de, digamos, ma em mandarim (um é mãe, outro cavalo e um terceiro ralhar, se não me engano), vai notar que em cada um dos três, o cérebro tem atividades distintas. Isso até os quatro anos. Depois, se seu filho não aprender a falar chinês, vietnamita ou outra língua tonal, o cérebro trata todos os tons da mesma forma. Interessante, não? Ainda é possível aprender chinês, mas muito mais difícil. Eu pessoalmente não consigo nem notar a diferença entre mãe e cavalo, quanto mais falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Voltando à história de aprender língua até os 4 anos. O que tem de bem interessante é que até essa idade, todos nós percebemos naturalmente diferenças tonais. Se você fizer um eletroencefalograma em uma criança até essa idade, tocando uma fita (que anacronismo...) que alterna os disttintos tons de, digamos, ma em mandarim (um é mãe, outro cavalo e um terceiro ralhar, se não me engano), vai notar que em cada um dos três, o cérebro tem atividades distintas. Isso até os quatro anos. Depois, se seu filho não aprender a falar chinês, vietnamita ou outra língua tonal, o cérebro trata todos os tons da mesma forma. Interessante, não? Ainda é possível aprender chinês, mas muito mais difícil. Eu pessoalmente não consigo nem notar a diferença entre mãe e cavalo, quanto mais falar. É realmente muito difícil na nossa idade. Notar a diferença entre pau e pão demorou meses e causou problemas na padaria na época ... Mas não sei se é realmente só até 4 anos. O nosso filho aprendeu Alemão (em Berlim) com 7 anos, só demorou alguns meses e na Alemanha o pessoal normalmente não repara que ele é Brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 O melhor argumento é falar que café é bom para celulite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Sei não.. Acho que dada a situação atual aqui em casa, é melhor eu falar que mulher que bebe café tem maior chance de engravidar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Ih! Se a intenção for essa... Diga também que é bom para aumentar a produção de esperma. Relaxa, tinha uma amigo meu que também era "p...a fraca". Mas depois deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Sacaneou. Se eu fosse politicamente correto, deixaria passar. Mas, como não sou, kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Brincadeirinha Xará. Daqui a pouco vem uma linda menina e aí você pode fazer café para ela. Só não ensina ela a limpar moedor, senão kkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Corre o risco de fazer igual ao Pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Burny, é que nem alemão nem português são línguas tonais. Se fosse chinês seria outra história. Antes que passe pela cabeça de alguém, dada a frequência de postagens de nosso estimado colega... japonês não é tonal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Japonês, nem vou comentar nada pela amizade. Só digo que às vezes é melhor não postar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Acho que fui mal interpretado... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Venho através desta, informar que meus caros colegas estavam enganados... Minha esposa, hoje pela manhã, fez aqueles testes de farmácia. E pela tarde, teste de sangue.. Sendo que o segundo serviu para confirmar o primeiro e descobrimos: ela está grávida! Pelo nível de HCG, seria por volta das 3 a 4 semanas.. O sistema aqui é bruto.. Lá vem meu segundo catarrento!! Obs.: Ainda é só suspeita.. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Opa, Miyamoto, parabéns aos dois! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Aí ...olha só .... um herdeiro ....que maravilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Parabéns meu velho ....e prepare o bolso.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Meus parabéns Miyamoto, vai ficar mais sóbrio agora ? Hahahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Esperemos que não siga engenharia... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 kkkkkkkkk Valeu! Mas pode deixar que se ele for seguir engenharia, eu não vou deixar ele matar as aulas de parafusos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Venho através desta, informar que meus caros colegas estavam enganados... Minha esposa, hoje pela manhã, fez aqueles testes de farmácia. E pela tarde, teste de sangue.. Sendo que o segundo serviu para confirmar o primeiro e descobrimos: ela está grávida! Pelo nível de HCG, seria por volta das 3 a 4 semanas.. O sistema aqui é bruto.. Lá vem meu segundo catarrento!! Obs.: Ainda é só suspeita.. Pô Xará, Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Valeu Xará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Pra mim um já é mais que o suficiente. Mas não estamos falando de mim... Parabéns. Quanto aos estudos, em vez de engenharia de tubos, ele pode estudar na http://www.illy.com/wps/wcm/connect/en/company/universita-del-caffe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Parabéns Miyamoto, vai se preparando que futuramente vc dividirá sua dose de café em 3, vc e mais os dois filhos e ai vc vai ver como o café especial acaba saindo caro, ainda mais se gostarem, em casa todo mundo gosta menos meu pai, haja café viu, por isso que reclamo do gene que é pequeno e também gosto de comprar o orfeu de 1kg hehehehehe Ahhhh e não deixe jamais, em hipótese alguma nenhum dos dois chegarem perto do moedor. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Opa, parabéns Miyamoto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Grande Miyamoto, parabéns!!! Espero que ele(a) puxe a sua mulher e não saia surtado que nem você . Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 kkkkkkkkkkkk Valeu Victor, Burny e Roger.. Pelo menos um pouco ele(a) vai ter que me puxar e gostar de café não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Já pode praticar extrações de maracujá e funcho na Gaggia para sobreviver os próximos 2 anos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas