Rodrigues Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Boa tarde à todos! Meu amigos, é o seguinte. Resolvi começar minha empreita pela Baby twin, que parece ser uma ótima máquina, porém, parece que estão esgotadas no mercado. Me indicaram comprar no Walmart (pois o preço costuma ser muito bom), porém, também está em falta. -Editado- Quem souber de algum lugar que esteja disponível à um preço "bom" fico grato. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Rodrigues.. kkkkkkkkkkk Viaja não sô.. O Walmart recebe as máquinas da Imeltron.. Será que essa demanda é repassada ao importador? Pode olhar direto com a Imeltron.. Ou aguardar.. Mês sim, mês não ela aparece por aí.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 13 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2014 É o desespero cara de começar logo .... :lol: :lol: Acho que tá mais pra mês não, mês não, mês não e mes sim... Quero ver o preço lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 13 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Rodrigues.. kkkkkkkkkkk Viaja não sô.. O Walmart recebe as máquinas da Imeltron.. Será que essa demanda é repassada ao importador? Pode olhar direto com a Imeltron.. Ou aguardar.. Mês sim, mês não ela aparece por aí.. Miyamoto Pra vc não "mangá deu" eu arrumei a msg ... :D Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 O lugar mais barato que vi no buscapé foi esse: http://www.mobly.com.br/cafeteira-automatica-baby-twin-110-v-prata-12509.html?wt_pc=br.price.buscape.na.GA197AC90SND.na&utm_source=buscape&utm_medium=price&utm_campaign=GA197AC90SND&spall_source=buscape Não conheço o site, nunca comprei lá. Se informe antes de comprar para não cair em fria. Que coisa, hein. A baby twin ficou mais cara que algumas automáticas da própria Gaggia. Acho que esse fórum é um formador de opinião mais forte do que se imagina. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 João... Esse site tá de brinquetion né? Promoção da Gaggia: de 3199,00 por 1869,15... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Huummm ...interessante...deve ser de confiança sim... tem até o endereço da loja. E olha que não é longe daqui não. Vou mandar um e-mail...de repente consigo um chorinho no preço. Sobre o fórum, pois é J. Borin ... eu fiz muito bem em participar antes de comprar meus apetrechos . Antes de entrar aqui tava olhando umas máquinas "xumbregas" (não vou citar nomes) mas quase compro uns pé de boi lascado... o fórum abriu meus olhos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 João... Esse site tá de brinquetion né? Promoção da Gaggia: de 3199,00 por 1869,15... Tb achei Miyamoto... inclusive frete grátis ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Pessoal esses sites Mobly e Delgrani , sempre tem Gaggia , mas , o preço é um assalto ( eu acho que esses caras devem vender só para licitação do governo), a Zyba e um pouco melhor , mas , mesmo ela não tem , isso significa que a Imeltron esta com o estoque zerado. Semana passada eu liguei para a Imeltron atras de um componente é o Jeferson me disse que esta para receber nos proximos 20 dias o material, acontece que ele esta falando a mesma coisa desde dezembro , o jeito é esperar , além do mais vc não tem certeza se esses sites careiros tem a maquina no estoque. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Não dá pra confiar nesses caras ... e o pior que quando pintar no Walmart o preço vai lá na lua ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Eu comprei no Walmart por um preço suspeito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Eu achei nesse site http://www.equipabar.com.br/prod,IDLoja,20273,IDProduto,3928977,cafeteiras-cafeteira-manual-gaggia-baby-twin Não arrisquei comprar porque não responderam meus emails e não tem endereço/cnpj da loja no site. Eles aceitam pagseguro, então talvez valha a pena tentar já que o preço está bem mais barato que na mobly. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Eu comprei no Walmart por um preço suspeito.. Suspeito pra baixo ou pra cima?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Eu achei nesse site http://www.equipabar.com.br/prod,IDLoja,20273,IDProduto,3928977,cafeteiras-cafeteira-manual-gaggia-baby-twin Não arrisquei comprar porque não responderam meus emails e não tem endereço/cnpj da loja no site. Eles aceitam pagseguro, então talvez valha a pena tentar já que o preço está bem mais barato que na mobly. prefiro não arriscar nesses casos ... mas o preço tá mto bom ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 750 merrecas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Tambem comprei nessa de R$ 750.. Na verdade foi menos porque apliquei algum cupom de desconto hehehehe Mas foi uma época que parecia que o walmart estava mudando algo no Brasil e não vai se repetir... Mas se tratando de descontos eu sempre acredito que possa aparecer, só ter paciência, o que nunca temos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Estava mudando sim.. Mudou um funcionário antigo por um estagiário novo.. Aí viu no que deu né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 750 merrecas.. :o :o Agora meu queixo foi lá no chão .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Quem me diz uma outra máquina boa como a Twin e próximo do valor dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 A Baby Class.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 A Baby Class.. Mas a Class é "inferior" né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 E uma um pouco pra riba ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Existem máquinas nesta faixa de preço mas não são muito comuns por aqui.. Nem se deve achar informações sobre ela.. Talvez porque a qualidade não se compare... A Class está no mesmo nível da Twin.. Só não possui termobloco.. Porém, há quem prefira a máquina sem o dito cujo. Então pela pequena diferença, chega ser besteira querer qualificar uma melhor que a outra... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Valeu Miyamoto... Mas vou esperar mais um pouco ....quem sabe elas reaparecem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Não pelo preço que paguei.. Mas aparecem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Vai que o estagiário volta !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Não pelo preço que paguei.. Mas aparecem.. Aí eu compraria duas ... e colocava uma do lado da cama .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Tem um tópico seu aí embaixo de JANEIRO dizendo que elas voltaram ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Acho q agora só lá pra maio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 14 Março 2014 Denunciar Share Postado 14 Março 2014 Boa tarde pessoal, se quiser vendo a minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas